Visto para Dubai gratuito e feito na chegada entra em vigor!

Visto para Dubai gratuito e feito na chegada entra em vigor!

Sabia que turistas brasileiros agora tem visto para Dubai gratuito e feito na chegada ao destino? É isso mesmo! Uma excelente notícia para quem planeja ir ao destino ou fazer aquele Stopover. A regra entrou em vigor há pouco, entretanto, é válida para quem permanecer em Dubai por até 90 dias a cada ano.

Tal mudança está em linha com o desejo do Departamento de Turismo de Marketing de Dubai melhorar a acessibilidade ao Emirado. E nos agradecemos! Em suma, ficará mais barato e menos burocrático ir a Dubai a partir de agora.

Segundo o órgão de turismo, o visto para Dubai gratuito é só o primeiro passo. O objetivo é investir cada vez mais em ações para atrair os brasileiros. Praias, compras, gastronomia entre outros temas ainda fazem parte deste investimento.

O QUE FAZER EM DUBAI?

O visto para Dubai agora é gratuito, mas fica a dúvida. O que fazer? De acordo com as dicas do destino assistir ao La Perle by Dragone, criado pela franquia Cirque du Soleil. Ir ao VR Park, o maior parque de realidade virtual do mundo. Além disso, Dubai Frame, também é uma opção por conta das vistas incomparáveis ​​do horizonte de Dubai.

Também devem entrar em sua lista o IMG Worlds of Adventure, o maior parque temático coberto do mundo e; o Dubai Parks and Resorts, o maior resort integrado de parques temáticos da região.

Para quem quer luxo, dois hotéis acabam de ser inaugurados: o Gevora Hotel, o mais alto do mundo, e Bvlgari Resort Dubai.

Os visitantes brasileiros podem viajar para Dubai via voos diretos da Emirates Airlines saindo de São Paulo e Rio de Janeiro.

E aí, partiu Dubai?

Crédito das informações: Divulgação

Crédito das fotos: Pixabay

GOSTOU DA DICA? SEJA UM LEITOR PARCEIRO E NOS AJUDE TAMBÉM!

Reserve sua hospedagem através deste link do Booking ou qualquer outro serviço através destes links de comparativo de seguro viagemchip internacional de celular ou aluguel de carro sem IOF. Além de não te custar nada a mais, ainda ajudará na monetização do conteúdo. Receberemos uma pequena comissão que fará com que sejam cobertos, em partes, os custos de manutenção e proporcionará que viajemos cada vez mais. Assim, traremos cada vez mais estas e outras informações bacanas e úteis.Caso cancele a reserva por ter encontrado melhor preço no Booking.com ou em outro de nossos parceiros, por favor, entre novamente pelo link do blog para fazer sua nova reserva. Infelizmente, tais sites desconsideram noa comissão pra gente quando ocorre o cancelamento e é feita uma nova reserva. 

Gostou das dicas? Seja mais um leitor parceiro e nos pague um café!

Se esta dica for útil a você, retribua a gentileza e ajude a gente também! Cada vez que você reserva um produto por algum dos links abaixo, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar esta plataforma e a atualizar nosso conteúdo com várias dicas bacanas e úteis a você, sem que tenha que pagar nada a mais por isso. Caso tenha que cancelar a reserva por ter encontrado um preço melhor no Booking.com ou em outro parceiro, entre novamente no link de hospedagem abaixo para fazer a transação, já que o site de hospedagem desconsidera a comissão pra gente quando ocorre o cancelamento e é feita uma nova reserva. Muito obrigada ;-)