Vocês sabiam que acabou de ser lançado o Piracanjuba Whey?

Recentemente, participamos do lançamento desta nova bebida láctea da Piracanjuba, enriquecida com whey protein. O produto chega ao mercado como uma ótima opção para aquela fome fora de hora, aquele café da manhã “on the go” ou até mesmo aquele snack antes de dormir.

O Piracanjuba Whey contém 23 g de proteína, 5 g de BCAA, zero lactose e é sem açúcar. Além disso, possui cálcio para os ossos e colágeno para as articulações. Para atender a todos os paladares, quatro sabores estão disponíveis: banana, baunilha, chocolate e frutas vermelhas. Experimentei dois deles e gostei muito! Mas o que mais gostei é que o produto é a base de leite.

piracanjuga beba mais leite 2
Créditos da foto: Bebamaisleite

CAMPANHA #BEBAMAISLEITE – PIRACANJUBA WHEY

O lançamento faz parte da campanha #bebamaisleite, que chega para desmistificar essa polêmica de que leite faz mal, que provoca alergias e má digestão. A verdade é que se você sempre tomou leite e não tem problemas com isso, ou seja, não apresenta nenhuma intolerância, o leite é sim um ótimo alimento. É naturalmente balanceado em termos de carboidratos, gorduras e proteínas e, por ser rico em cálcio, é um grande aliado dos ossos.

Para dar credibilidade a este conceito, a Piracanjuba trouxe ao evento de lançamento dois especialistas. A Dra. Carolina Pimentel, que é nutricionista e Ph.D. em Ciências da Nutrição, e também do Márcio Atalla, professor de educação física, com pós-graduação em nutrição pela USP e treinador de muitos atletas de alto rendimento.

Entre os tópicos abordados, o mais interessante. Houve o esclarecimento de uma coisa básica, mas que muita gente não sabe. O whey protein é retirado do leite. Ele nada mais é do que a proteína extraída do soro do leite e constitui uma fonte de aminoácidos essenciais muito importante para a construção muscular.

Além disso, o consumo de proteínas é um grande aliado no controle do apetite, pois dá mais saciedade. Eu sempre me preocupo em ter refeições balanceadas distribuídas por todo o meu dia. Por isso, faço questão de consumir uma porção de proteína em todas elas. Os 23 gramas do Piracanjuba Whey é uma ótima porção já que pode ser consumido por todo mundo, mas sem restrições. Tal consumo independe se tem uma vida ativa ou sedentária.

piracanjuba luci atalla
Sim, tietei o Atalla! Quem nunca?

MAIORES INFORMAÇÕES 

Quer saber um pouco mais sobre whey protein? Tem post no blog contando tudo. Só clicar aqui! 

O novo #pirawhey deve chegar as prateleiras até o final de novembro. Entretanto, neste momento, ainda não é possível afirmar o preço que será praticado. Tudo dependerá de cada revendedor, mas eles acreditam que deve ficar em torno de R$ 4,50 a R$ 5,00 por unidade. Cada garrafinha tem 250 ml. Sinceramente, achei o preço super razoável quando comparamos com outras opções disponíveis no mercado.

piracanjuba luci

GOSTOU DA DICA?

Gostou do post e das dicas? Gostaria muito de saber a sua opinião! Por favor, deixe um comentário, curta e compartilhe em suas redes sociais. Se perdeu algum dos posts sobre vida saudável, clique aqui e confira.

Créditos da foto de capa: bebamaisleite

Mais lidas
Clube de Vantagens

Cupons e descontos exclusivos para leitores

Economize na sua Viagem

Cada vez que você reserva um produto por algum destes links do blog, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar e a atualizar nosso conteúdo, sem você ter que pagar nada a mais por isso.

GARDENS <br data-lazy-src=
Demais Autores
Mari Rogatoo

Mari Rogatoo

Gastronomia

Ricardo Andion

Ricardo Andion

Games & Gastronomia

Mateus Fon

Mateus Fon

Finanças

Alessandra Lopes

Alessandra Lopes

Yoga e Hawaii

Luci Orkov

Luci Orkov

Vida Saudável

Ana Paula Teixer

Ana Paula Teixer

Arquitetura & Design

RECEBA NOSSO CONTEÚDO POR E-MAIL

Open chat
Olá. Podemos ajudar?
Olá. Podemos ajudar?