Morro de São Paulo e Boipeba – o primeiro pedaço da próxima viagem!

Morro de São Paulo e Boipeba – o primeiro pedaço da próxima viagem!

Que a Bahia é um dos meus destinos preferidos não é segredo pra ninguém. Por isso, uma notícia em primeira mão aos leitores do blog! Nesta quarta feira, embarco para mais uma viagem ao Estado em um roteiro delicioso de dezesseis dias. Claro que a expectativa de voltar é alta e estou super ansiosa.

Os primeiros dias da rota serão entre Morro de São Paulo e Boipeba. Sigo depois para Barra Grande e Itacaré, mas vamos por partes. Em Morro, os três dias serão intensos. Mas é claro que terá um giro por todas as praias. Por do sol na Toca do Morcego, assim como, passeio de Jeep até a Praia de Garapuá estão nos planos. Esta é a única praia que eu nunca fui, mas já sei que vou gostar porque muitos de meus leitores pedem para eu ir! 😉

Já em Boipeba, terei mais dias. Os dois primeiros serão dedicados para explorar toda beleza de Moreré e arredores. Será que andarei novamente de trator? Será que teremos roda de samba a noite? É o que vamos ver! Já do outro lado de Boipeba, terei outros cinco dias. Deixei o roteiro, que será recheado de atividades, nas mãos da mais que recomendada agência de receptivo Coco Louco.  Por falar na agência, na figura do Silvinho e da Camila, foram os primeiros que acreditaram neste projeto de viagem à Bahia e intermediaram todo apoio em Morro de São Paulo e Boipeba.

Contarei também com o apoio de outras agências locais e pousadas, que estão me recebendo de braços abertos, mesmo antes de eu chegar. Mas é claro que o meu especial agradecimento é a agência de receptivo do Silvinho, a Coco Louco, que faz diferentes passeios em Boipeba, assim como, os transfers entre o destino e Salvador, por exemplo.

ONDE ESTAREI E QUEM ME APOIA NA VIAGEM DE MORRO DE SÃO PAULO E BOIPEBA?

Meus dias em Morro de São Paulo serão na disputada Pousada Bahia Bacana, que está localizada na 2. praia e tem uma piscina com vista privilegiada para o mar! O passeio de Jeep 4×4 até a Praia de Garapuá será feito com o João Tour. Por lá também terei uma experiência de almoço e jantar com o Restaurante Pedra Sobre Pedra e D Itália, respectivamente.

Já em Boipeba, como falei acima, a agência Coco Louco será responsável por perambular comigo por cada canto deste lugar incrível. Meus dias em Moreré serão em outra pousada desejada e com vista privilegiada do mar, a Alizées Moreré. Do outro lado da ilha, os demais dias serão com vista e localização privilegiadas também em um dos charmosos apartamentos da Vila da Barra.

Vejo vocês nos próximos dias no feed e Stories do Instagram, bem como, do Facebook. Muito Axé e até a Bahia! Se quiser ter um gostinho do que vem pela frente, clique neste link. Terá acesso às minhas experiências anteriores na região.

Gostou das dicas? Seja mais um leitor parceiro e nos pague um café!

Se esta dica for útil a você, retribua a gentileza e ajude a gente também! Cada vez que você reserva um produto por algum dos links abaixo, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar esta plataforma e a atualizar nosso conteúdo com várias dicas bacanas e úteis a você, sem que tenha que pagar nada a mais por isso. Caso tenha que cancelar a reserva por ter encontrado um preço melhor no Booking.com ou em outro parceiro, entre novamente no link de hospedagem abaixo para fazer a transação, já que o site de hospedagem desconsidera a comissão pra gente quando ocorre o cancelamento e é feita uma nova reserva. Muito obrigada ;-)