Onde ficar em Dusseldorf? O Max Brown Midtown é minha recomendação!

Onde ficar em Dusseldorf? O Max Brown Midtown é minha recomendação!

Procurando onde ficar em Dusseldorf? Que tal um hotel super descolado, bem localizado e com um café da manhã espetacular incluso na diária? Minha recomendação na cidade é o Max Brown Midtown, um 4 estrelas que respira arte e design por todos os cantos.

No estilão super cool, a primeira coisa que se vê assim que chega é a mesa de sinuca em frente ao elevador todo azulejado. Um verdadeiro convite para jogar após um dia de descobertas ou trabalho. Sem sombra de dúvida, foi a melhor experiência hoteleira que tive na Alemanha. Por isso, se tiver planos de ir à Dusseldorf, considere o Max Brown como opção. Tenho certeza que vão curtir, assim como eu curti.

QUARTOS

Claro que falando de um hotel descolado, são repletos de design. Já imaginou dormir em um quarto com cesta de basquete e ares vintages por todos os lados? Quer algo diferente disso, sem problemas. Cada quarto tem uma decoração diferente e com o espaço exato para a quantidade de pessoas. Divididos entre Tiny, Small, Medium e Large, os quartos possuem 11, 12, 14 e 20 m2, respectivamente.

A cama é daquelas que te abraça em meio a travesseiros confortáveis. Um espaço agradável com sofá e vitrola são um convite para relaxar depois de um dia cheio. Os amenities são da Dead Clean & Co. Nunca tinha usado nada da marca antes, mas gostei muito. O shampoo e condicionador deixaram meu cabelo uma seda. O hidratante faz o seu papel com louvor!

Nos corredores, muitos quadros cheios de mensagens bacanas. Em cada uma que passei, um clique. Não consegui me controlar, já que o ambiente é mais do que propício pra isso.

LOBBY

Em cada canto do lobby, um detalhe. Além da mesa de sinuca e do elevador azulejado, muitas cores fortes harmoniosamente misturadas, deixando o ambiente cheio de estilo. O bar é um convite para um drink, um happy hour ou até mesmo um bate papo com quem você nunca viu na vida. A atmosfera do local é o bem estar. O objetivo é a socialização entre os hóspedes de uma maneira cool. O que deixa até os mais conservadores relaxados.

CAFÉ DA MANHÃ

Incluso na diária, o que é praticamente uma raridade em hotéis na Alemanha, o café da manhã é muito farto. Uma seleção de pães, queijos, bem como, outros frios e bolos brilham em seu buffet. Além disso, sucos, frutas, cereais, leites de vários tipos completam a mesa. Mas é claro que por aqui, o ambiente descolado também impera.

LOCALIZAÇÃO

Cerca de dez minutos de caminhada separam a estação central do Max Brown. Além disso, o hotel está próximo ao Rio Reno, bem como, da badaladíssima Rua Konigsallee e outros pontos must see da cidade. Durante os meus dias em Dusseldorf fiz muita coisa a pé, mas utilizando minimamente o eficiente transporte público.

ATENDIMENTO

Dispostos a ajudar no que for, o staff do Max Brown, além de muito prestativo, é bastante simpático. Sempre com um sorriso no rosto, estão sempre a postos para esclarecer qualquer dúvida. O trio bom atendimento, ambiente descolado e quartos confortáveis faz com que eu recomende o Max Brown como o lugar onde ficar em Dusseldorf de olhos bem fechados.

A cidade já é incrível por natureza. Mas quando aliada a uma boa opção de hospedagem, fica experiência fica ainda mais especial, sem sombra de dúvida.

MAIORES INFORMAÇÕES

Endereço: Kreuzstraße 19A, 40210 – Dusseldorf

Website: https://maxbrownhotels.com/midtown-dusseldorf/

Caso queira reservar pelo Booking.com, clique neste link.

GOSTOU DA DICA? QUER ECONOMIZAR? PLANEJE SUA VIAGEM POR AQUI! 

Não te custará nada a mais, mas terá boas vantagens e ainda ajudará na monetização do conteúdo do blog. Para cada transação realizada, receberemos uma pequena comissão. Caso tenha que cancelar a reserva por ter encontrado um preço melhor nos mesmos sites, entre novamente pelos links acima e faça uma nova reserva. Os sites acima desconsideram a comissão pra gente quando ocorre o cancelamento e é feita uma nova reserva, sem ser pelos links acima. Obrigada!

Gostou das dicas? Seja mais um leitor parceiro e nos pague um café!

Se esta dica for útil a você, retribua a gentileza e ajude a gente também! Cada vez que você reserva um produto por algum dos links abaixo, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar esta plataforma e a atualizar nosso conteúdo com várias dicas bacanas e úteis a você, sem que tenha que pagar nada a mais por isso. Caso tenha que cancelar a reserva por ter encontrado um preço melhor no Booking.com ou em outro parceiro, entre novamente no link de hospedagem abaixo para fazer a transação, já que o site de hospedagem desconsidera a comissão pra gente quando ocorre o cancelamento e é feita uma nova reserva. Muito obrigada ;-)