Park City: temporada de inverno 2019/2020

Park City: temporada de inverno 2019/2020

Localizada a apenas 35 minutos do aeroporto de Salt Lake City, Park City é um dos principais destinos de inverno dos Estados Unidos. E não é para menos. A cidade possui dois resorts de nível mundial, que fazem a alegria dos amantes de neve.

O Park City Montain, por exemplo, conta com o maior terreno de acesso por teleférico do país. São 41 no total, com 300 pistas, oito tipos de terreno, assim como, um mini e um super pipe. Ou seja, aventura garantida para todas as idades e níveis de habilidade. Já o Deer Valley foi o primeiro resort de esqui com classificação 5 estrelas na América do Norte. Entre suas atividades complementares estão motoneve, esqui nórdico, além de escorregadores de neve.

A imensidão e importância de Park City é facilmente compreendida não somente pelos resorts acima, mas também pelos seus 700 kms de trilhas de bicicleta e caminhada. Claro que uma cidade cheia de atividades, tem novidades em todas as temporadas.

Estivemos recentemente num jantar com um dos representantes de Park City para saber o que terá de diferente na temporada de inverno 2019/2020. Bora conferir?

Crédito da foto: cedida por Park City Chamber/ Bureau

NOVIDADES PARK CITY – TEMPORADA 2019

ABERTURA DE PARQUE ESPORTIVO

A partir de novembro, os visitantes contarão com mais uma opção de entretenimento. Com seus mais de 4,5 mil m² de instalações indoor, o Woodward Park City oferecerá equipamentos, assim como, contará com instrutores para a prática e treinamento de esportes como skate, BMX, mountain biking, escalada e cheerleading. Além disso, haverá opções de esqui e snowboarding para todos os níveis de praticantes.

Seu principal edifício será ecológico, sendo alimentado por um painel solar de 250 quilowatts, montado no teto, e sistema de drenagem sustentável.

NOVAS OPÇÕES DE HOSPEDAGEM

Park City já conta com mais de cem opções de hospedagem, entretanto, para uma cidade que recebe cada vez mais turistas, novas opções não podem faltar. Por isso, este ano foi inaugurado o The Lodge at Blue Sky. Além de atividades ao ar livre, conta com spa da rede Auberge, assim como, com o  restaurante autoral Yuta.

Goldener Hirsch Inn, localizado dentro da estação de esqui Deer Valley, expandirá até dezembro sua área, construindo mais 40 apartamentos no complexo The Goldener Hirsch Residences, que é uma interpretação moderna de pousada de esqui.

Crédito da foto: cedida por Park City Chamber/ Bureau

Se pretende investir em um imóvel, novos empreendimentos imobiliários na cidade, tais como o Apex Residences e o Lift Park City, estão à disposição. O Apex Residences mistura arquitetura moderna à natureza da região. Já o Lift Park City é um edifício com apartamentos de conceito aberto e vista para as montanhas. Tais empreendimentos estão localizados na região de Canyons Village, um bairro moderno e rodeado de lojas e restaurantes.

GASTRONOMIA

A gastronomia continua como um dos pontos altos da cidade. No RIME Raw Bar, os turistas degustam os melhores frutos do mar e cervejas artesanais. Já no novíssimo Courchevel, ótimas opções de sobremesa. E por falar em doce, a destilaria Alpine Distilling e o 350 Main Brasserie recentemente inauguraram o primeiro bar de tortas da cidade. O Pie Bar recebe visitantes não só para coquetéis, mas também para seleções de tortas variadas e queijos locais.

High West Distillery, Old Town Cellars, Wasatch Brewery, assim como, Park City Brewery são outras cervejarias e destilarias da cidade que promovem visitas guiadas e degustações.

Crédito da foto: cedida por Park City Chamber/ Bureau

OUTRAS ATIVIDADES

Aos que preferem atividade física mais leve, o Park City Yoga Adventures promove o Stand Up Paddle Yoga. A prática é feita em cima de pranchas em águas termais. Já que prefere passeios guiados pelas trilhas da região, é possível combiná-las com yoga ao ar livre.

Se prefere um melhor relaxamento, após o exercício, é possível realizar um tratamento em um dos spas de Park City. O que fica dentro do Montage Deer Valley, é o maior de Utah, por exemplo. Já o spa do Hotel Stein Eriksen Lodge é o único do estado americano classificado como cinco estrelas pela Forbes.

Crédito da foto de capa: cedida por Park City Chamber/ Bureau

Gostou das dicas? Seja mais um leitor parceiro e nos pague um café!

Se esta dica for útil a você, retribua a gentileza e ajude a gente também! Cada vez que você reserva um produto por algum dos links abaixo, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar esta plataforma e a atualizar nosso conteúdo com várias dicas bacanas e úteis a você, sem que tenha que pagar nada a mais por isso. Caso tenha que cancelar a reserva por ter encontrado um preço melhor no Booking.com ou em outro parceiro, entre novamente no link de hospedagem abaixo para fazer a transação, já que o site de hospedagem desconsidera a comissão pra gente quando ocorre o cancelamento e é feita uma nova reserva. Muito obrigada ;-)