Esquenta McDia Feliz terá evento cultural aberto ao público dia 19/08

Esquenta McDia Feliz terá evento cultural aberto ao público dia 19/08

No dia 19 de agosto a partir das 11 horas acontecerá a terceira edição Esquenta McDia Feliz (#EsquentaMcDia) na Praça Victor Civita em São Paulo. Com um novo conceito, o evento que é gratuito e aberto ao público, unirá arte e diversão para discutir e fomentar a luta pela cura do câncer infanto juvenil no Brasil, contando com a participação do SHN, coletivo de arte renomado que completa 20 anos nas ruas.

Releitura do Big Mac por Coletivo SHN

Entre as atrações do evento estão as oficinas gratuitas de artes especiais inspiradas no ícone da campanha em que toda família pode participar criando seus próprios ícones com carimbos, stickers e serigrafia, além da uma exposição de obras dos artistas Felipe Morozini, Flávio Samelo, Pedro Luís, Leandro Dário e Renata Miwa, elaboradas especialmente para a ocasião, e intervenções circenses na praça e um Food Truck do McDonald´s que venderá Big Mac no local.

Para quem quiser contribuir ainda mais com a causa, será possível comprar adereços e itens inspirados no ícone do Big Mac, como adesivos, ecobag e bottons.

Vamos apoiar e abraçar esta causa, turma?

Informações do Esquenta McDia Feliz (#EsquentaMcDia)

Data: sábado – 19/08

Horário: das 11h às 17h

Local: Praça Victor Civita –  Rua Sumidouro, 580

Entrada: gratuita

Saiba mais sobre McDia Feliz

O McDia Feliz é a maior mobilização no Brasil em prol da cura do câncer infanto juvenil. O sucesso da campanha é fruto da participação fundamental de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de milhares de voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa em prol de adolescentes e crianças com câncer.

O evento tem como objetivo despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e adolescentes de zero a 19 anos. Este ano, o McDia Feliz acontecerá no dia 26 de agosto, sendo que todos os recursos arrecadados com a venda do Big Mac serão revertidos para as instituições participantes em todo o Brasil.

Desde 1988, cerca de R$ 230 milhões foram arrecadados por meio do McDia Feliz, e destinados para instituições de apoio que lutam pela cura do câncer infanto juvenil. Maiores informações em www.mcdiafeliz.org.br.

 

Gostou das dicas? Seja mais um leitor parceiro e nos pague um café!

Se esta dica for útil a você, retribua a gentileza e ajude a gente também! Cada vez que você reserva um produto por algum dos links abaixo, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar esta plataforma e a atualizar nosso conteúdo com várias dicas bacanas e úteis a você, sem que tenha que pagar nada a mais por isso. Caso tenha que cancelar a reserva por ter encontrado um preço melhor no Booking.com ou em outro parceiro, entre novamente no link de hospedagem abaixo para fazer a transação, já que o site de hospedagem desconsidera a comissão pra gente quando ocorre o cancelamento e é feita uma nova reserva. Muito obrigada ;-)