Férias de julho – 9 programas bacanas pra fazer com as crianças!

Férias de julho – 9 programas bacanas pra fazer com as crianças!

As férias de julho batem a porta e, como sempre, muitos pais não sabem o que farão para entreter as crianças durante este período. Em um mundo tão conectado e tão imediato, fica cada vez mais difícil encontrar um programa que realmente seja bacana no ponto de vista das crianças.

Por isso, compartilho com vocês uma lista com 9 sugestões de programa que recebi e achei bem interessante. O bacana dela é que traz atrações dentro e fora do Brasil, para diferentes perfis e bolsos. Vamos as dicas?

SUGESTÕES DE PROGRAMAS PARA AS FÉRIAS DE JULHO

FAZENDA CAPOAVA

Localizada em Itu, a tradicional Fazenda Capoava é uma excelente opção para quem quer aproveitar os ares interioranos. Entre os destaques do hotel, estão a sua equipe de recreação formada por biólogos. Além deste diferencial, a acomodação ainda resgata a essência das brincadeiras outdoor. Isto significa que, gincanas e brincadeiras como pega pega estarão em sua programação.

MUSEU DA SELEÇÃO BRASILEIRA

Se estiver no Rio de Janeiro durante as férias escolares, que tal dar um pular no Museu da Seleção Brasileira? Localizado na sede da CBF, tal atração conta com um acervo bem interessantes. Entre os itens estão troféus, camisas, bolas, chuteiras entre outros.

PRATAGY BEACH – RESORT ALL INCLUSIVE COM PRAIA

Se a ideia é ficar com o pé na areia. Que tal aliar o útil ao agradável e ficar no Pratagy Beach, um resort all inclusive em Maceió? Além dos pequenos terem uma equipe de recreação à disposição, há atividades na quadra poliesportiva, playground e piscina. É claro que as atividades náuticas não poderiam faltar! Caiaque e stand up paddle estão entre as atividades, não só para a garotada.

No programa Pratagy Play, há um grande espaço para as brincadeiras de forte interação entre as crianças. Destaque para a corrida de saco, amarelinha, cabo de guerra, queimada, dominó e jogos de cartas. Para os aficionados por jogos clássicos, há opções como Genius, Pula Pirata, Torta na Cara, Cara-Cara e Bingo.

Além desses atrativos, o resort conta ainda com a equipe de recreação Peixe Boi, que é composta por 22 instrutores e divide as atividades de lazer por faixas etárias. Crianças de até quatro anos ficam com o serviço de baby sitter (este pago a parte); de quatro a seis, elas integram o Clubinho; de sete a doze, o Kids Club, e dos doze aos quinze no grupo Teen Club.

Por ser mês de férias escolares, os pacotes estão com preços bem atrativos, ainda mais sendo all inclusive. A partir de 10x de R$368, com mínimo de 4 noites em apartamento Cabana Praia com até 30% OFF e serviço All Inclusive. Crianças de até 12 anos acompanhada de até 2 adultos não pagam.

Reservas e informações:vendas@pratagy.com.br ou (82) 4009-7405

http://www.pratagy.com.br/

ART OF ANIMATION – DISNEY COM HOSPEDAGEM TEMÁTICA

Já imaginou os seus filhos hospedados em um hotel temático em Orlando? Desenhos com Procurando Nemo, Pequena Sereia, Carros e Rei Leão fazem parte da decoração não só dos quartos do hotel Art of Animation. Por isso, a diversão é garantida antes e depois de voltarem dos parques.

CRUZEIROS FLUVIAIS TEMÁTICOS PARA PAIS E FILHOS

Os cruzeiros da Uniworld, comercializados pela Interpoint Viagens & Turismo, percorrem belos cenários da Europa com várias atividades para passageiros entre 4 e 17 anos. Entre as opções de entretenimento estão as oficinas de culinária e até um tour pela embarcação conduzida pelo próprio capitão. São oito itinerários diferentes, que passam pelos principais rios europeus, e que prometem encantar crianças e adolescentes.

FÉRIAS COM SOTAQUE ESPANHOL

O uruguaio Enjoy Punta del Este Resort & Casino promoverá um parque de diversões para entreter a criançada durante as férias de julho.  O parque conta com atrações como brinquedos infláveis, bungee jumping, pista de kart e segway e jogos interativos, além de um calendário de atividades de recreação.

AQUÁRIO DE SÃO PAULO

Que tal visitar o Aquário de São Paulo? São milhares de animais entre peixes, repteis e mamíferos. Entre as espécies estão suricatos, coalas, cangurus e ursos polares. Esta é uma boa opção para os que estarão ou ficarão na capital paulista durante as férias.

PARQUE DE DIVERSÕES NO SHANGRI-LA CINGAPURA

Além do Shangri-la Cingapura ser um verdadeiro oásis para os adultos, o hotel ainda oferece um andar inteiro para as crianças se divertirem. São cerca de 2000m² segmentados por 4 espaços temáticos, que estimulam a aprendizagem de forma divertida e interativa. A diversão se estende ao ar livre, onde as crianças podem brincar de faz de conta dentro de uma gigantesca estrutura de um navio pirata, fazer escaladas desafiadoras, descer em escorregadores e se refrescar em um espaço com brinquedos com jatos de água.

FUNED – SERPENTÁRIO DE BEAGÁ

Se estiver na capital mineira, leve a criançada para aprender um pouquinho no Serpentário do Serviço de Animais Peçonhentos da Fundação Ezequiel Dias – Funed. Localizado em uma área de fácil acesso no bairro Gameleira, oferece um passeio interessante para as crianças que querem conhecer de perto as cobras, serpentes e escorpiões encontrados no Brasil.

 

Gostou das dicas? Seja mais um leitor parceiro e nos pague um café!

Se esta dica for útil a você, retribua a gentileza e ajude a gente também! Cada vez que você reserva um produto por algum dos links abaixo, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar esta plataforma e a atualizar nosso conteúdo com várias dicas bacanas e úteis a você, sem que tenha que pagar nada a mais por isso. Caso tenha que cancelar a reserva por ter encontrado um preço melhor no Booking.com ou em outro parceiro, entre novamente no link de hospedagem abaixo para fazer a transação, já que o site de hospedagem desconsidera a comissão pra gente quando ocorre o cancelamento e é feita uma nova reserva. Muito obrigada ;-)