Engana-se quem pensa que a Flórida é só para quem gosta de praia e parques. As cervejarias artesanais ganham cada vez mais espaço e, é claro que fui conferi algumas delas durante esta última viagem à Costa Leste. Uma das que mais me chamou a atenção foi a Florida Keys Brewing Co. em Islamorada. A primeira micro cervejaria de Upper Keys.

Além de ter uma decoração muito singular, com sereias nas torneiras do chopp, há um Beer Garden com show de bandas de rock aos domingos. Um programa que atrai não só os locais, mas também os turistas que estão nesta parte de Florida Keys estão.

E o agito não pára por aí! De vez em quando, rolam também festas dentro da cervejaria, bem ali no meio dos barris e afins. Tem até um globo de ouro no teto para dar um ar ainda mais casual. Não é o máximo?

Claro que estes atrativos ajudam a dar um clima ainda mais casual a Florida Keys Brewing Co., mas o mais importante, que é a qualidade das cervejas artesanais, posso dizer que aprovei com louvor! A casa possui um boa variedade de rótulos. São 17 ao todo, desenvolvidos localmente e chamando muito a atenção suas misturas.

DEGUSTAÇÃO DAS CERVEJAS ARTESANAIS

Fiz a degustação de 5 das cervejas da Florida Keys Brewing Co. e as que mais gostei foram a Iguana Bait Honey Hibiscus Kolsch (5.1% ABV) e a DH´S Peppered Hole Pepper Red Ale (5.8% ABV). Além delas, ainda provei a DH´S Stoned Iguana Imperial Kolsch, Run Aground Oatmeal Brown Ale e a Local Grass Honey Lemongrass Saison. Se quiser saber os detalhes de cada um dos rótulos, acesse este link.

Florida Keys Brewing Co

Na sequência da degustação, fiz um tour pela micro cervejaria e deu para ver o cuidado com é feito todo o processo. Claro que também não deu para ignorar a arte estampada em todos as paredes, representada pelos grafites.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

  • Como a Florida Keys Brewing Co. tem muitos rótulos de cerveja, é possível pedir um menu degustação antes de pedir a sua favorita. Tal menu tem um custo embutido;
  • O tour pode ser feito por todos clientes. Basta informar o interesse para tal;
  • Os shows no Beer Garden acontecem aos domingos entre 15:00 e 19:00;
  • Caso queira, é possível levar as cervejas artesanais em lata para casa. Olha que excelente souvenir!
  • Por falar nisso, há uma pequena loja na cervejaria. Outra opção de souvenir 😉

 

Mais lidas
Clube de Vantagens

Cupons e descontos exclusivos para leitores

Economize na sua Viagem

Cada vez que você reserva um produto por algum destes links do blog, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar e a atualizar nosso conteúdo, sem você ter que pagar nada a mais por isso.

GARDENS <br data-lazy-src=
Demais Autores
Mari Rogatoo

Mari Rogatoo

Gastronomia

Ricardo Andion

Ricardo Andion

Games & Gastronomia

Mateus Fon

Mateus Fon

Finanças

Alessandra Lopes

Alessandra Lopes

Yoga e Hawaii

Luci Orkov

Luci Orkov

Vida Saudável

Ana Paula Teixer

Ana Paula Teixer

Arquitetura & Design

RECEBA NOSSO CONTEÚDO POR E-MAIL

Open chat
Olá. Podemos ajudar?
Olá. Podemos ajudar?