PGA National Resort & SPA em Palm Beach Gardens

PGA National Resort & SPA em Palm Beach Gardens

Se tem um hotel que me apaixonei nesta última viagem à Flórida foi o PGA National Resort & SPA em Palm Beach Gardens. Os motivos para isso? Tenho de sobra! Além de estar localizado em uma região super cool no Estado, o PGA é aquela pausa merecida para quem tem planos de fazer a Costa Leste da Flórida, como eu fiz.

Também e, principalmente, é o lugar ideal para os amantes e praticantes de golfe. O PGA National possui cinco campos e é reconhecido mundialmente como a casa do PGA´s Tour Honda Classic e do legendário Bear Trap.

Seus quartos são espaçosos e extremamente confortáveis. Entre os visuais, você pode ter a sorte de ficar em um quarto bem em frente a uma parte do campo de golfe e assistir tudo de camarote. As piscinas são uma atração à parte com seus contrastes e toques de tecnologia. Seu spa é frequentado não somente pelos hóspedes, mas por muitos moradores da região. E a paz? Apesar de enorme e com muitos hóspedes, a tranquilidade é um de seus diferenciais.

Se eu tiver a oportunidade de ir novamente à região, certamente o PGA National será a minha escolha. Bora se inspirar com a minha experiência?

QUARTOS – PGA NATIONAL

Meu maior destaque no quarto é para cama. Ela te abraça de um jeito que será difícil largá-la. Há diferentes tipos de quartos e configurações. Fiquei na clássica junior suite, mas há ainda a PGA & Legend Suites, a presidencial, a spa, a suíte para mídia entre outras. O bacana que escolhe o tipo de quarto de acordo com o seu estilo e preferência. Se é amante de golfe, no mínimo deverá se hospedar na PGA & Legend Suites. Maiores detalhes de cada uma delas, clique aqui.

Outra coisa bacana é que o PGA National tem uma preocupação com a sustentabilidade. Todos os frascos de shampoo e outros amenities não são descartáveis ou individuais. São tubos fixados na parede, cujo conteúdo é reposto conforme o uso.

No quarto também há uma estrutura com cafeteira e água quente para que possa fazer seu café ou chá a hora que quiser. Isto é muito comum em vários locais fora do Brasil.

PISCINAS

Se tem algo que é amor à primeira vista são as piscinas do PGA National. O contraste com o vermelho de toda a infraestrutura dá um toque pra lá de charmoso. Fora que parece uma pintura. Só esta área do hotel já faz valer cada centavo gasto na diária.

Claro que por aqui também é possível ter uma bela vista do campo de golfe. Outra coisa que me chamou atenção foram as cabanas. Todas são equipadas com TV, frigobar e até um sofá para relaxar. Conforto que chama, né?

CAFÉ DA MANHÃ

O café da manhã não está incluso na diária, mas recomendo que tenha a experiência. Entre os itens servidos no buffet está o delicioso salmão defumado. Não resisti e o repeti com uma clássica bagel e cream cheese. Além disso, há uma boa variedade de frutas, pães, frios, iogurtes, sucos e tantas outras coisas que possa imaginar. Quem gosta de tomar aquele café da manhã caprichado, não se decepcionará!

SPA – PGA NATIONAL

Como disse, o SPA atrai não somente os hóspedes, mas também os próprios moradores. Tive a oportunidade de fazer a massagem com bambu e até dormi de tão relaxante que foi. O bacana do SPA é que se você tiver algum tratamento agendado, pode utilizar a estrutura da jacuzzi e das piscinas. Mas aqui, não são quaisquer piscinas. Cada uma tem um tipo de água específica, como por exemplo, água com sais do Mar Morto.

Com isso, cada uma delas tem uma propriedade. Uma para relaxar a musculatura, outra para aliviar o stress. Já a terceira piscina é para se refrescar. Não é uma maravilha, isso? Falarei da minha experiência no spa em outro texto porque é outra experiência que vale a pena ter no PGA National.

ESTACIONAMENTO

Os hóspedes tem a opção de deixar o carro com o manobrista e pagar uma taxa por dia ou estacioná-lo em um estacionamento aberto, bem pertinho da recepção. Com isso, você pagará somente se quiser ter este conforto.

OUTRAS INFORMAÇÕES DO PGA NATIONAL RESORT & SPA

Endereço: 400 Ave of the Champions • Palm Beach Gardens, FL 33418

Website: pgaresort.com

Reservas online: diretamente pelo website do PGA National

Caso prefira fazê-la via Booking, clique aqui: reserva via Booking.com

Não esqueça de tomar um drink por aqui!

GOSTOU DA DICA? SEJA UM LEITOR PARCEIRO E NOS AJUDE TAMBÉM!

Reserve sua hospedagem através deste link do Booking ou qualquer outro serviço através destes links de comparativo de seguro viagemchip internacional de celular ou aluguel de carro Não te custará nada a mais, mas ajudará na monetização de nosso conteúdo. 

Receberemos uma pequena comissão que fará com que sejam cobertos, em partes, os custos de manutenção. Tal fato proporcionará que viajemos cada vez mais. Assim, traremos mais destas e outras informações bacanas e úteis. Caso cancele a reserva por ter encontrado melhor preço no Booking.com ou em outro de nossos parceiros, por favor, entre novamente pelo link do blog para fazer sua nova reserva. Infelizmente, tais sites desconsideram nossa comissão quando ocorre o cancelamento e é feita uma nova reserva.

Gostou das dicas? Seja mais um leitor parceiro e nos pague um café!

Se esta dica for útil a você, retribua a gentileza e ajude a gente também! Cada vez que você reserva um produto por algum dos links abaixo, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar esta plataforma e a atualizar nosso conteúdo com várias dicas bacanas e úteis a você, sem que tenha que pagar nada a mais por isso. Caso tenha que cancelar a reserva por ter encontrado um preço melhor no Booking.com ou em outro parceiro, entre novamente no link de hospedagem abaixo para fazer a transação, já que o site de hospedagem desconsidera a comissão pra gente quando ocorre o cancelamento e é feita uma nova reserva. Muito obrigada ;-)