Cupom seguro viagem com desconto de até 50%!

Cupom seguro viagem com desconto de até 50%!

Cupom seguro viagem com desconto de até 50% para leitores do blog ou deste texto? Sim, isso mesmo! Para obter o seu desconto no seguro viagem é muito simples. Basta entrar neste site, colocar para onde vai, o período, escolher o seguro e preencher os dados cadastrais. No passo de pagamento, a primeira pergunta é se tem possui algum cupom de desconto. Ali, você colocará o código DESCNPD. Assim que der o enter, o sistema automaticamente calculará o desconto, que variará entre 20 e 50%.

O percentual de desconto dependerá do tipo de seguro e valor. Outra boa notícia é que é CUMULATIVO, ou seja, não importa se o seguro viagem já estiver com desconto ou preço promocional no site. Você terá MAIS UM DESCONTO com o cupom do blog. Gostaram, né? Mas não se esqueçam (de novo), o desconto passa a valer somente quando digitarem o cupom.

COMODIDADES 

ATENDIMENTO VIA CHAT (que aparecerá na leitura deste texto, inclusive)

Assim que entrar no site, perceberá que também há a opção de conversar com um atendente via chat. Isso é bacana porque te dá um atendimento mais humanizado e menos invasivo. Você inicia o papo se quiser, a ação é ativa de sua parte. Há outros parceiros de seguro viagem, que fazem a abordagem diferente. Ou seja, assim que o leitor começa a cotação, já imediatamente ligam para o seu celular, o que acho intrusivo. Eu, particularmente, me incomodo com isso.

ATENDIMENTO VIA WHATSAPP (PIONERISMO NO QUESITO)

Imagina estar no exterior e começar a passar mal? Dependendo da gravidade, a primeira coisa que fará será entrar em contato com a seguradora, correto? Só que pra contactá-los, o atendimento é via telefone. Aqui é que está o problema! Além de estar mal, ainda terá a dor de cabeça de ter que fazer uma ligação provavelmente interurbana, que também não será rápida.

Claro que tem a alternativa de ligar para alguém via Whatsapp e pedir ajudar com tal ligação. Mas que tal facilitar a sua vida e ter o atendimento da seguradora via Whatsapp diretamente contigo no seu chip internacional de celular, caso esteja no exterior, por exemplo? Esta foi uma sugestão que dei ao time da Next, que foi prontamente atendida. Tudo por conta do sinistro que ocorreu com um de meus amigos, que estava no exterior e teve que contactar alguém via Whatsapp pra pedir ajuda aqui no Brasil.

POR QUE CONTRATAR SEGURO VIAGEM, CASO TENHA O SEGURO DO CARTÃO DE CRÉDITO?

Eu mesmo levantava a bandeira do benefício do seguro viagem do meu cartão de crédito, entretanto, quando comecei a ler e entender as entrelinhas fiquei com receio. Os pontos que devemos considerar são os seguintes:

  • O seguro do cartão de crédito cobre somente determinados montantes
  • A compra da passagem aérea deve ser feita só e somente só pelo cartão do segurado
  • O benefício do seguro viagem não é extensivo aos familiares que irão na mesma viagem, ou seja, somente cobre o titular do cartão de crédito
  • Se ocorre sinistro, temos que pagar a despesa e depois pedir reembolso. Com a oscilação das moedas estrangeiras, IOF e incerteza do reembolso integral, fica complicado arriscar, fora a burocracia
  • O atendimento, em caso de sinistro, pode ser realizado em inglês. Isto já aconteceu com uma amiga, mas por sorte, ela fala inglês fluente e não passou dificuldade
  • O valor de um seguro viagem é muito menor que o risco que está disposto correr em caso de sinistro. Com a queda do valor do seguro viagem com desconto do blog, ficará menos oneroso pra você!

POR QUE CONTRATAR SEGURO EM VIAGENS NACIONAIS?

Porque sinistros podem ocorrem em todo e qualquer local. Muitas pessoas fazem somente seguro quando vão para fora do Brasil, mas os riscos de sinistros acontecem em qualquer lugar do mundo. Não deixe de o contratar e evite perrengue!

OBRIGATORIEDADE DE SEGURO VIAGEM NA EUROPA

É obrigatória a contratação de seguro viagem para a Europa, caso você já não saiba. Já pensou chegar na imigração, mas não conseguir entrar na Europa por ter tido problemas na entrada porque não contratou o seguro?

CREDIBILIDADE NO MERCADO E DIFERENCIAIS DA NEXT 

Claro que para associar o meu nome e o do blog, faço meus testes as escuras, além de procurar a reputação dos parceiros. Fico tranquila com a Next por conta dos seguintes pontos:

  • Melhor índice no Reclame Aqui – uma única reclamação, mas que foi equivocada;
  • Melhor relação custo x benefício do mercado;
  • Melhor cobertura x preexistências;
  • Seguro viagem internacional garantido pela Sompo Seguros;
  • Cobertura para esportes radicais;
  • Atendimento via Whatsapp no exterior

PARCEIRA NO SEGURO VIAGEM COM DESCONTO – TRANSPARÊNCIA COM OS LEITORES

Acabei de fechar esta negociação com a Next Seguro Viagem, que tem dado um atendimento ímpar aos leitores e amigos. Antes de indicá-los e consolidá-los como parceiros, fiz uma série de testes ocultos, como já mencionei acima. O feedback que tenho tido desde a primeira transação é muito bom. Todos, sem exceção, tem elogiado bastante o atendimento e eficácia.

Entre tais transações, ocorreu inclusive sinistro. Mas o apoio e assistência com a emergência foram rápidos e eficazes (eu mesma acompanhei de longe). Por isso, depois de longas conversas, resolvi considerar a Next como meu parceiro praticamente exclusivo aqui no blog. Praticamente, porque estou na fase de limpar os links dos outros sites de comparador de seguro.

GOSTOU DA DICA? QUER ECONOMIZAR? PLANEJE SUA VIAGEM POR AQUI! 

Além de não te custar nada a mais e, ter boas vantagens, ainda ajudará na monetização do conteúdo do blog. Para cada transação realizada, receberemos uma pequena comissão. Isto fará com que sejam cobertos, em partes, os custos de manutenção e proporcionará trazer cada vez mais informações bacanas e úteis a vocês.

Caso tenha que cancelar a reserva por ter encontrado um preço melhor nos mesmos sites, entre novamente pelos links acima e faça uma nova reserva. Os sites acima desconsideram a comissão pra gente quando ocorre o cancelamento e é feita uma nova reserva, sem ser pelos links acima. Obrigada!

Gostou das dicas? Seja mais um leitor parceiro e nos pague um café!

Se esta dica for útil a você, retribua a gentileza e ajude a gente também! Cada vez que você reserva um produto por algum dos links abaixo, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar esta plataforma e a atualizar nosso conteúdo com várias dicas bacanas e úteis a você, sem que tenha que pagar nada a mais por isso. Caso tenha que cancelar a reserva por ter encontrado um preço melhor no Booking.com ou em outro parceiro, entre novamente no link de hospedagem abaixo para fazer a transação, já que o site de hospedagem desconsidera a comissão pra gente quando ocorre o cancelamento e é feita uma nova reserva. Muito obrigada ;-)