Além de ser uma das maiores cidades americanas, Chicago também é uma das maiores paixões daqueles que a visitam. Famosa não somente pelo basquete e belíssimo Lago Michigan, a cidade também é famosa por seu jazz, pelo incêndio que a destruiu, pelos relógios espalhados em todos os cantos, pela sua pizza, pelo Al Capone (passado que a cidade não faz questão de relembrar) e por tantas outras coisas. E entre estas tantas outras coisas está a pipoca Garrett…
A primeira vez que fui a Chicago, um amigo que morava em Atlanta e que encontraria em breve, me pediu que levasse a ele pipoca da Garrett. A primeira coisa que pensei foi: Como assim levar pipoca?
Depois de um ataque de risos ele me explicou que a Garrett é uma rede de lojas de pipocas em Chicago aonde é realmente possível levá-las “para viagem”. A pipoca é armazenada em uma lata “souvenir”, que você adquire na própria loja. Ela é armazenada de uma forma que ela não murcha a curto prazo (obviamente tem uma validade assim como qualquer outro enlatado). E o melhor…é uma delícia!!!
Foto: Taste of Chicago
Tem pipoca de vários sabores sendo que as mais pedidas são as de cheddar e caramelo, mas qualquer uma é boa. Pode confiar em mim…
Fonte: Taste of Chicago
O único problema é que por ela ser deliciosa, as pessoas enfrentam usualmente filas homéricas só para saboreá-las ou para levar de recordação de viagem a algum amigo (como eu fiz) que lê posts como esse…ha ha ha!!!
Foto: Taste of Chicago
Aqui vai o link do site da Garrett caso você esteja ou planeja ir a Chicago ou a qualquer outra localidade que possua loja da Garrett, como New York, Las Vegas e Cingapura – http://www.garrettpopcorn.com
O preço do saco de pipocas varia de 4 a 25 dólares e as latas “souvenir” entre 30 e 60 dólares.