Como aumentar meu limite no Nubank?

Um dos cartões mais cobiçados da geração atual é o Nubank, ou melhor, o “roxinho” devido a isenção de anuidade. Entretanto, muita gente tem reclamado que o valor de limite que o roxinho está disponibilizando é muito inferior ao necessário. Sendo assim, no post de hoje vou demonstrar como você pode conseguir aumentar o limite do seu cartão.

A politica utilizada na startup é bem conservadora, entretanto, a partir do pagamento da primeira fatura, você já tem chance de aumentar seu limite, já que Nubank baseia-se na confiança do cliente, ou seja, quanto mais você utiliza o cartão, maiores são as suas chances de aumentar o limite.

Além da utilização constante do cartão, siga os passos abaixo para conseguir um aumento:

  1. Efetue sempre o pagamento do valor integral da fatura: o pagamento do valor integral da fatura demonstra para empresa que você usa o cartão com responsabilidade e pode receber um valor maior como limite;
  2. Pague a fatura até a data do vencimento: o pagamento da fatura até o vencimento também demonstra para empresa que é compromissado com ela, pagando o que deve. Com o pagamento em dia, por que não liberar mais limite para você?
  3. Pague com antecedência: o pagamento do cartão antes da data do vencimento traz credibilidade. Como a análise do Nubank baseia-se na confiança, o pagamento antecipado demonstra que arca com seus deveres até mesmo antes do necessário, provando que pode adquirir mais limite;
  4. Use o cartão: conforme já mencionado no texto, a utilização do cartão demonstra pra empresa que precisa do cartão. Quanto mais utiliza, mais significará que precisará de um aumento, pois estará atingindo o limite do cartão;
  5. Peça o limite através do aplicativo: O Nubank está em constante monitoramento do seu limite. Todavia, o aplicativo permite que peça o aumento. Então, de tempos em tempos, tente solicitar o aumento, pois muitas vezes o retorno é positivo.

Mas lembre-se, o valor solicitado deve estar em linha com sua renda. Não adianta de nada você solicitar um limite de cartão alto e acabar se endividando, certo?

Já que estamos falando de finanças pessoais, que tal utilizar cupons de desconto em suas próximas compras? Basta clicar no link e pegar o seu -> Cupom de desconto

Tem alguma dúvida? Comente aqui 😉

Crédito da imagem: https://www.cartaoacredito.com

Mais lidas
Clube de Vantagens
Economize na sua Viagem

Cada vez que você reserva um produto por algum destes links do blog, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar e a atualizar nosso conteúdo, sem você ter que pagar nada a mais por isso.

GARDENS <br data-lazy-src=
Demais Autores
Mari Rogatoo

Mari Rogatoo

Gastronomia

Ricardo Andion

Ricardo Andion

Games & Gastronomia

Mateus Fon

Mateus Fon

Finanças

Alessandra Lopes

Alessandra Lopes

Yoga e Hawaii

Luci Orkov

Luci Orkov

Vida Saudável

Ana Paula Teixer

Ana Paula Teixer

Arquitetura & Design

RECEBA NOSSO CONTEÚDO POR E-MAIL

Open chat
Olá. Podemos ajudar?
Olá. Podemos ajudar?