O vilarejo de Canoa Quebrada sempre foi uma opção de bate e volta nas minhas idas à Fortaleza, até que um dia resolvi me hospedar por lá para ter a oportunidade de conhecer com mais detalhes a região e os seus costumes.
Como um dos itens da lista era conhecer os restaurantes e culinária locais, comecei a peregrinação gastronômica pela Broadway, a famosa (e única) rua do agito no vilarejo. E no tal do come aqui, come ali e checked aqui e acolá, elegi o restaurante Costa Brava como a melhor opção na região.
Com um ambiente super bacanudo e aconchegante, bom atendimento e comida espetacular, o Costa Brava conquistou o meu estômago e a minha simpatia.
O restaurante, voltado a culinária espanhola, não é dos mais baratos, mas também não é dos mais caros para quem mora em cidades como São Paulo e Rio de Janeiro. Dá para ir tranquilamente, ainda mais pelo fato de que seus pratos são super bem servidos, o que possibilita dividir com seu par ou amigo (a) de viagem.
Obs.: Trata-se de um post espontâneo, sem menor contato com o estabelecimento ou benefício/incentivo para escrevê-lo. É dica certeira em Canoa Quebrada para quem gosta de comer bem! 🙂