[gtranslate]
destiny2

Destiny 2 – 2 semanas e 3 personagens depois…

 

Segue uma versão mais prática e menos opinadora de como é o Destiny 2. Se você se interessou, mas está em dúvida se compra ou não o jogo, leia para se inteirar um pouco mais e entender como o jogo e os personagens funcionam. Basicamente, eu recomendo a compra mesmo sendo praticamente um add-on do Destiny e, já recomendo também o pack com o season pass porque apesar de pagar mais caro, agora economizará com o tempo.

O jogo foi avaliado em um Xbox One, mas tirando algumas questões gráficas o jogo desempenha igual em todas as plataformas.

destiny 2 beta hunterPVE – Após você escolher a sua classe o jogo te joga no PVE onde você vai a os poucos se interagir com cada personagem, suas características e poderes. Aqui vale o adendo de quem joga MMORPG e está esperando uma grande variedade entre os personagens, ela não existe você tem uma linha comum entre todos e o que muda são pequenos detalhes que vou contar agora:

Subclasses: Em Destiny 2 os personagens possuem 3 subclasses cada subclasse é ligada a um elemento (luz, vácuo e ark)

Titan: como disse no post passado em Destiny 2, o Titan é o Tank, basicamente ele tem bastante HP seu poder de defesa envolve paredes de energia que seguram balas mas não pessoas que podem cruzar o campo de energia a vontade, seu pulo duplo usa jatos então ele tende a voar um pouco; sem auxilio de itens é o mais lento das 3 classes suas granadas tendem a ter mais área de efeito seus golpes de soco tendem a regenerar o grupo, recarregar ou aumentar o dano e a velocidade de recarga para si apenas. Suas 3 subclasses: Sentinela (Vácuo), Striker (ark) e Sunbreaker (luz)

Caçador: O caçador é a classe que dá dano em grande quantidade então espere opções ofensivas e pouco defensiva, por si é uma classe rápida, seus pulos são mais rápidos e mais fáceis de controlar das 3 classes eles chegam a ter um triple jump, o poder ligado a defesa é uma esquiva, que pode recarregar sua arma ou sua habilidade de combate corporal, suas granadas são focadas no dano em curta área, seus poderes de soco envolvem dano e recarga de arma. Suas 3 subclasses são: ArcStrider (ark), Gunslinger (luz) e NightStalker (vácuo).

Arcano: O arcano tem  menor HP dos 3, um dos pulos mais difíceis de aprender, uma especie de gravitação com opção de teleporte, que não é muito simples de pegar o jeito, seus poder regenera HP ou aumenta o dano, suas granadas são voltadas em dano a grupos, seus danos de soco dão buffs para você ou para suas armas. Suas 3 Subclasses são: DawnBlade (luz), VoidWalker (void) e Stormcaller(ark).

Basicamente, este é um resumo das classes. Como você pode ver, as 3 classes carregam os 3 elementos do jogo (luz – fogo, Void – trevas  e ark que é eletricidade). Cada classe tem as suas características que não abro para não gerar spoiler mas basicamente durante a historia você vai encontrar artefatos para recuperar as outras classes, o que você precisa fazer é jogar até a barra se encher e você terá uma missão pequena e rápida para habilitar sua subclasse.

Destiny 2 Farm
Image by IGN

O jogo é focado na ação e você muda de classes em 1 clique, além do modo história temos muitas coisas as serem feitas:

Crisol – É a zona PVP, todas as estatisticas são limpas e você passa a jogar contra jogadores equilibrados deste modo  o PVP é feito para evoluir os personagens dos jogadores que não gostam de PVE.

Para o PVE que é praticamente 80% do jogo temos 4 planetas maiores, cada um com sua característica, dentro deles além da missão da história temos missões paralelas e missões de história, as missões paralela te ajudam a uppar o personagem oferecendo recompensas e pontos de habilidade para maximizar as classes, cada planeta segue uma linha, não irei descrever muito por causa dos spoilers da história principal, mas os conflitos continuam mesmo depois do final do jogo.

Assaltos – São Fases em grupo que contem histórias relacionadas a um pouco do lore do jogo,  que mudam semanalmente e geram bônus, itens e a possibilidade de adquirir os conteúdos necessários para a segunda fase do Top Tier.

Ataques noturnos – versões mais difíceis dos assaltos com prêmios melhores que te preparam para o Raid.

raidRaid – envolve o ponto mais alto do jogo aonde vários grupos (aqui chamados de fire team) tem de agir juntos para terminar a torre, tudo muito complicado difícil de modo que mesmo em 2 semanas ainda não consegui chegar com nível próximo de acessar esse conteúdo, mas o loot (para quem não sabe o que é, é a recompensa que você ganha) é alta e você recebe mais uma enorme leva de itens entre outros.

 

Uma nota cada classe possui sua própria armadura mas as armas podem ser passadas por entre os personagens, isso porque o banco do jogo é dividido e tirando o equipamento pessoal de cada personagem todos eles tem acesso a os itens que você possui.

Como disse anteriormente toda a semana tem conteúdo novo implantado e trocado no jogo, essa semana chegaram as facções você tem 3 opções e eles envolvem itens específicos e atendem bem as 3 classes você escolhe qual mais lhe agrada e se filia, cada missão que você faz gera pontos que você troca por itens e influência o grupo que tiver mais pontos no final de outubro é considerado vencedor e vai conteúdo exclusivo para os seguidores da facção vencedora e . As facções são Future War, dead orbit e new monarch.

Já temos a chamada da primeira dlc e novos conteúdos sempre a vista eu recomendo.

Até a próxima,

Ricardo Andion

Mais lidas
Clube de Vantagens
Economize na sua Viagem

Cada vez que você reserva um produto por algum destes links do blog, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar e a atualizar nosso conteúdo, sem você ter que pagar nada a mais por isso.

Picture of GARDENS

GARDENS

Viagens e Lifestyle

Idealizadora e fundadora do Não Pira, Desopila, apaixonada por SUP e ex bailarina do Municipal de São Paulo, largou sua carreira de executiva em uma grande multinacional para viver os seus sonhos e ter uma vida mais leve.

Leia Mais
Demais Autores
Picture of Mari Rogatoo

Mari Rogatoo

Gastronomia

Picture of Fran Galvão

Fran Galvão

Estilo

Picture of Ricardo Andion

Ricardo Andion

Games & Gastronomia

Picture of Mateus Fon

Mateus Fon

Finanças

Picture of Alessandra Lopes

Alessandra Lopes

Yoga e Hawaii

Picture of Luci Orkov

Luci Orkov

Vida Saudável

Picture of Ana Paula Teixer

Ana Paula Teixer

Arquitetura & Design

RECEBA NOSSO CONTEÚDO POR E-MAIL

Open chat
Olá. Podemos ajudar?
Olá. Podemos ajudar?