[gtranslate]

Doce de Pelotas: onde comprar bom e barato?

Já comeu algum doce de Pelotas?

Não é segredo pra ninguém a qualidade e fama dos doces pelotenses, mas será que você sabe onde comprar doce de Pelotas barato e com qualidade? Claro que na cidade temos a tradicional Imperatriz, que sempre me recebe muito bem na cidade, mas não posso deixar de citar a Doçaria Monalu, que tem um preço pra lá de atrativo.

Afastada dos principais pontos turísticos da cidade, conheci a Doçaria Monalu em uma das minhas idas a Pelotas com a Robertinha do blog Territórios, que é da cidade e cliente antiga e assídua de lá.

O foco deles são os doces portugueses, famosos e tradicionais em Pelotas, sendo que a unidade do doce festa custa R$ 1,15 e o cento R$ 115,. É ou não é um achado e o destino certeiro para comprar doce de Pelotas barato? Barato assim a gente até desconfia do sabor, mas vai na minha. São deliciosos! Destaque para os doces feitos com ovo (tradicionalíssimos na cidade) e frutas. – Além dos doces de festa, a doçaria também faz encomendas de bolos para festas e doces em tamanhos maiores.

Doces variados

DOCES DE PELOTAS PREFERIDOS

Entre os meus preferidos estão o inesquecível quindim de nozes, assim como o bombom de morango (foto de capa), beijinho de coco e a queijadinha. Claro que os clássicos brigadeiro, quindim e bem casado são deliciosos, mas os Top 4 me fizeram salivar por aqui agora…rs

Gostei tanto dos doces que até trouxe uma caixinha de encomenda comigo em um voo de Pelotas para São Paulo. Uma pena só que não dá para encomendar de tão longe por conta da perecibilidade dos produtos. Mas…não deixa de ser um excelente e delicioso motivo para voltar a Pelotas, né não?

Agora que sabem onde comprar doce de Pelotas barato, se lambuzem quando estiverem na Capital Nacional do Doce. Ah! Não esqueçam de me contar como foi a experiência!

Loja

PARA MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE A DOÇARIA MONALU

Endereço: Rua Almirante Barroso, 2.571- Pelotas – Rio Grande do Sul – Telefone: (53) 3025 6902

ALÉM DE DOCE DE PELOTAS, LEIA TAMBÉM

O QUE FAZER EM PELOTAS?

FENADOCE

Mais lidas
Clube de Vantagens
Economize na sua Viagem

Cada vez que você reserva um produto por algum destes links do blog, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar e a atualizar nosso conteúdo, sem você ter que pagar nada a mais por isso.

Picture of GARDENS

GARDENS

Viagens e Lifestyle

Idealizadora e fundadora do Não Pira, Desopila, apaixonada por SUP e ex bailarina do Municipal de São Paulo, largou sua carreira de executiva em uma grande multinacional para viver os seus sonhos e ter uma vida mais leve.

Leia Mais
Demais Autores
Picture of Mari Rogatoo

Mari Rogatoo

Gastronomia

Picture of Fran Galvão

Fran Galvão

Estilo

Picture of Ricardo Andion

Ricardo Andion

Games & Gastronomia

Picture of Mateus Fon

Mateus Fon

Finanças

Picture of Alessandra Lopes

Alessandra Lopes

Yoga e Hawaii

Picture of Luci Orkov

Luci Orkov

Vida Saudável

Picture of Ana Paula Teixer

Ana Paula Teixer

Arquitetura & Design

RECEBA NOSSO CONTEÚDO POR E-MAIL

Open chat
Olá. Podemos ajudar?
Olá. Podemos ajudar?