[gtranslate]

O iate polinésio Haumana volta às águas do Taiti

Especialmente desenhado para cruzeiros na Polinésia Francesa, o iate de luxo Haumana foi totalmente reformado e voltará ao mar a partir de 1 de junho, oferecendo mini cruzeiros de três noites entre Bora Bora e Taha’a.

Com um cenário íntimo e acolhedor, o Haumana possui apenas 12 cabines, o que proporcionará aos hóspedes uma experiência única para desfrutar de uma verdadeira variedade de atividades náuticas e culturais em seu próprio ritmo e com a tranquilidade que as cores paradisíacas das lagoas de Bora Bora e Taha’a oferecem.

b4b63e72 5522 4054 96fd 7532bf8a36d5

Os grandes responsáveis pela volta do icônico iate de luxo são o grupo Degage, proprietário da embarcação, e que assumirá a gestão operacional e a SPM – South Pacific Management, rede de gestão hoteleira dedicada a gerenciar e representar vários hotéis de luxo, resorts & spas no Pacífico Sul como o Manava Suite Resort Tahiti, Moorea Pearl Resort & Spa e Tikehau Pearl Beach Resort que possuem a marca oficial do grupo, Manea Spa.

Créditos das informações e fotos: Divulgação

Mais lidas
Clube de Vantagens
Economize na sua Viagem

Cada vez que você reserva um produto por algum destes links do blog, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar e a atualizar nosso conteúdo, sem você ter que pagar nada a mais por isso.

Picture of GARDENS

GARDENS

Viagens e Lifestyle

Idealizadora e fundadora do Não Pira, Desopila, apaixonada por SUP e ex bailarina do Municipal de São Paulo, largou sua carreira de executiva em uma grande multinacional para viver os seus sonhos e ter uma vida mais leve.

Leia Mais
Demais Autores
Picture of Mari Rogatoo

Mari Rogatoo

Gastronomia

Picture of Fran Galvão

Fran Galvão

Estilo

Picture of Ricardo Andion

Ricardo Andion

Games & Gastronomia

Picture of Mateus Fon

Mateus Fon

Finanças

Picture of Alessandra Lopes

Alessandra Lopes

Yoga e Hawaii

Picture of Luci Orkov

Luci Orkov

Vida Saudável

Picture of Ana Paula Teixer

Ana Paula Teixer

Arquitetura & Design

RECEBA NOSSO CONTEÚDO POR E-MAIL

Open chat
Olá. Podemos ajudar?
Olá. Podemos ajudar?