De Londres a Amsterdam com a Eurostar em menos de 4 horas!

Hoje trago novidade e das boas! A partir de 4 de abril de 2018 será possível fazer o trecho de trem de Londres a Amsterdam com a Eurostar em menos de 4 horas e por 35 libras, o trecho. Sim, rápido e prático assim! No meu ponto de vista, a maior vantagem de tal novidade é o tempo poupado e a comodidade de sair e chegar em um lugar bem localizado em Londres, por exemplo.

Usava muito Eurostar, avião etc quando da minha temporada em Cambridge, Inglaterra para ir a outras cidades europeias, sendo este trem a alternativa mais eficaz para ir a Paris ou a Bruxelas. Quando ia de avião, perdia muito tempo para chegar aos aeroportos de Londres e depois para sair dos afastados aeroportos como o de Paris.

Por isso, mesmo sem ter experimentado o serviço, recomendo de olhos fechados a ida de Londres a Amsterdam com a Eurostar. O trecho terá duração de 3 horas e 41 minutos, com velocidade do trem de 300 km/hora, passando por cidades como Bruxelas e Roterdã.

Agora, é aguardar pelo mês de abril para usufruir deste trecho, que tenho a plena certeza que será muito concorrido, como é o trecho Londres – Paris e vice versa.

london 530055 960 720

QUER DICAS DE ONDE FICAR EM AMSTERDAM?

A Luci se hospedou em dois hotéis e conta a experiência nestes textos do blog: De Hallen e CitizenM. Reserve hotéis a preços ótimos e com desconto clicando neste link.

A IMPORTÂNCIA DE CONTRATAR UM SEGURO VIAGEM PARA UMA VIAGEM À EUROPA

Uma viagem à Europa não pode ser feita de forma alguma desprotegido, já que além de estar em outro país, o seguro no continente é obrigatório e há diferenças de costumes, alimentares etc. Por conta disso, não esqueça de contratar um seguro viagem para ficar tranquilo, principalmente, se fará o percurso em família. Uma comida não bem aceita ou qualquer outra eventualidade pode acontecer. O blog tem uma parceira com a Seguros Promo, que faz um comparativo de preços e coberturas de diversos seguros viagem em um lugar só, facilitando a sua vida na hora de cotar. Se você é leitor do blog ou deste texto, clique neste link do Seguros Promo e digite na tela de pagamento, antes de fechar o seguro: NAOPIRADESOPILA5 no campo “Voucher ou cupom de desconto” e clique em “aplicar”. Fazendo isso, que terá 5% de desconto no valor do seguro viagem escolhido. – É importante que coloque em letras maiúsculas e sem acentuação o código para o sistema rastrear e te dar o desconto.

GOSTOU DAS DICAS? SEJA MAIS UM LEITOR PARCEIRO E AJUDE A GENTE TAMBÉM!

Precisa reservar seu hotel ou hostel? Se você reservar sua hospedagem aqui no blog (através deste link do Booking) ou qualquer outro serviço através destes links de seguro viagem com comparativochip internacional de celular entregue em casa ou aluguel de carro parcelado e sem IOF, além de não te custar nada a mais, ajudará na monetização do conteúdo, através de uma pequena comissão que receberemos. – Caso tenha que cancelar a reserva por ter encontrado um preço melhor no Booking, entre novamente pelo link do blog para fazer uma nova reserva, já que o site de hospedagem desconsidera a comissão pra gente quando ocorre o cancelamento e é feita uma nova transação.

Isto fará com que sejam cobertos, em partes, os custos de manutenção e proporcionará que viajemos cada vez mais, trazendo mais conteúdo bacana para vocês.

amsterdam 1150319 960 720

Crédito das informações: Divulgação – Crédito das imagens: Pixabay Brasil

Mais lidas
Clube de Vantagens
Economize na sua Viagem

Cada vez que você reserva um produto por algum destes links do blog, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar e a atualizar nosso conteúdo, sem você ter que pagar nada a mais por isso.

GARDENS <br data-lazy-src=
Demais Autores
Mari Rogatoo

Mari Rogatoo

Gastronomia

Ricardo Andion

Ricardo Andion

Games & Gastronomia

Mateus Fon

Mateus Fon

Finanças

Alessandra Lopes

Alessandra Lopes

Yoga e Hawaii

Luci Orkov

Luci Orkov

Vida Saudável

Ana Paula Teixer

Ana Paula Teixer

Arquitetura & Design

RECEBA NOSSO CONTEÚDO POR E-MAIL

Open chat
Olá. Podemos ajudar?
Olá. Podemos ajudar?