[gtranslate]

Londres – Mind the Gap

Apesar de ser uma apaixonada pelo mar, Londres é uma das minhas cidades prediletas. Não sei quanto a vocês, mas quando saí de Londres fiquei com um som na cabeça, o tal do Mind the Gap.
Mind the Gap 1

Fonte: Always Curious

Muitas vezes antes de ir à Londres, escutava o pessoal fazendo piada com esse som e não sabia o porque. Por este motivo, resolvi escrever um post para falar sobre o significado do “Mind the Gap”, que nada mais é que “Cuidado com o vão que fica entre a plataforma e o vagão” antes de entrar no vagão do metrô ou do trem.
Os ingleses são tão certinhos (alguns diriam neuróticos) que além de escutarmos a mensagem toda vez que as portas do vagão se abrem, há uma menção no chão.
mind the gap lp 1
Fonte: University of Minnesota
Agora me digam: Tem como esquecer o tal do “Mind the Gap”? É por isso que eu e mais um zilhão de pessoas quando recordar de Londres ficam com a expressão latejando na memória.
Mais lidas
Clube de Vantagens
Economize na sua Viagem

Cada vez que você reserva um produto por algum destes links do blog, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar e a atualizar nosso conteúdo, sem você ter que pagar nada a mais por isso.

Picture of GARDENS

GARDENS

Viagens e Lifestyle

Idealizadora e fundadora do Não Pira, Desopila, apaixonada por SUP e ex bailarina do Municipal de São Paulo, largou sua carreira de executiva em uma grande multinacional para viver os seus sonhos e ter uma vida mais leve.

Leia Mais
Demais Autores
Picture of Mari Rogatoo

Mari Rogatoo

Gastronomia

Picture of Fran Galvão

Fran Galvão

Estilo

Picture of Ricardo Andion

Ricardo Andion

Games & Gastronomia

Picture of Mateus Fon

Mateus Fon

Finanças

Picture of Alessandra Lopes

Alessandra Lopes

Yoga e Hawaii

Picture of Luci Orkov

Luci Orkov

Vida Saudável

Picture of Ana Paula Teixer

Ana Paula Teixer

Arquitetura & Design

RECEBA NOSSO CONTEÚDO POR E-MAIL

Open chat
Olá. Podemos ajudar?
Olá. Podemos ajudar?