Apesar de ser uma apaixonada pelo mar, Londres é uma das minhas cidades prediletas. Não sei quanto a vocês, mas quando saí de Londres fiquei com um som na cabeça, o tal do Mind the Gap.
Mind the Gap 1

Fonte: Always Curious

Muitas vezes antes de ir à Londres, escutava o pessoal fazendo piada com esse som e não sabia o porque. Por este motivo, resolvi escrever um post para falar sobre o significado do “Mind the Gap”, que nada mais é que “Cuidado com o vão que fica entre a plataforma e o vagão” antes de entrar no vagão do metrô ou do trem.
Os ingleses são tão certinhos (alguns diriam neuróticos) que além de escutarmos a mensagem toda vez que as portas do vagão se abrem, há uma menção no chão.
mind the gap lp 1
Fonte: University of Minnesota
Agora me digam: Tem como esquecer o tal do “Mind the Gap”? É por isso que eu e mais um zilhão de pessoas quando recordar de Londres ficam com a expressão latejando na memória.
Mais lidas
Clube de Vantagens

Cupons e descontos exclusivos para leitores

Economize na sua Viagem

Cada vez que você reserva um produto por algum destes links do blog, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar e a atualizar nosso conteúdo, sem você ter que pagar nada a mais por isso.

GARDENS <br><span class="lifestyle">Viagens e Lifestyle</span>

GARDENS
Viagens e Lifestyle

Idealizadora e fundadora do Não Pira, Desopila, apaixonada por SUP e ex bailarina do Municipal de São Paulo, largou sua carreira de executiva em uma grande multinacional para viver os seus sonhos e ter uma vida mais leve.

Leia Mais
Demais Autores
Mari Rogatoo

Mari Rogatoo

Gastronomia

Ricardo Andion

Ricardo Andion

Games & Gastronomia

Mateus Fon

Mateus Fon

Finanças

Alessandra Lopes

Alessandra Lopes

Yoga e Hawaii

Luci Orkov

Luci Orkov

Vida Saudável

Ana Paula Teixer

Ana Paula Teixer

Arquitetura & Design

RECEBA NOSSO CONTEÚDO POR E-MAIL

Open chat
Olá. Podemos ajudar?
Olá. Podemos ajudar?