Se eu começar a descrever um lugar aonde os morros são habitados e abarrotados de moradia, a primeira coisa que você pensará será: Ela falará do Rio de Janeiro…certeza!!!
Monaco Eze 008 1

Engano seu, sweet heart! Falarei do Principado de “Mônacô”…Oh lala!

Monaco Eze 032 1
Oh lala…??? E bota “Oh lala…” nisso, leitores desse humilde blog! Em Mônaco (pronuncia-se Mônacô em francês), parece até que você respira um ar diferente. Pisei por lá duas vezes e tive a mesma sensação…
Monaco Eze 074 1

Aquele lugar é uma muvuca de morros habitados por residências milionárias, barcos e iates atracados, em sua marina tão disputada, pessoas de bem com a vida desfilando as melhores grifes do mundo, estação de trem esbanjando mármore do piso ao teto, centenas de carros carérrimos deslizando naquelas pistas do Circuito de F1, ou seja, puro glamour!

 

Monaco Eze 077 1

Em falar em Circuito de F1, que tal fazer a rota do circuito a bordo de uma Ferrari, hein? Se isto é possível? Ô se é…pagando, tudo é possível, darling! Mas pagando quanto, né? Te garanto que nenhuma fortuna para viver este momento único…

Monaco Eze 082 1
Monaco Eze 090 1

Como assim, flor? Calma, homens que acessam o meu blog…vou explicar, calma…

Pela bagatela de EUR 80 (se não foi inflacionado), é possível dar uma volta em uma Ferrari conversível pela rota do circuito. Agora, não pense você que será o motorista…é óbvio que não será!!! Você irá de “carona” com um moçoilo devidamente trajado e usando um boné da Ferrari. Achou isso ruim? Decepcionou? Se sim, meu querido, me fala quantas pessoas tiveram à oportunidade de fazer a rota do circuito de “Mônacô” em uma Ferrari? Poucos, não?!
Monaco Eze 002 1

Confesso que fiz a rota do circuito dirigindo não uma Ferrari, mas sim a bordo de um Renault…rs! Já é um bom começo, não é mesmo?

Monaco Eze 095 1
Por isso, torço para que muitos de vocês também tenham a oportunidade de dirigir nessa magia de circuito, como teve nosso maior ídolo brasileiro e, rei incontestável das pistas de Mônaco, Ayrton Senna. Aquele circuito respira Ayrton até hoje e, você sente essa sensação muito claramente na pele, na alma…é simplesmente EMOCIONANTE, principalmente, para quem o admirava, como eu!
Mais lidas
Clube de Vantagens

Cupons e descontos exclusivos para leitores

Economize na sua Viagem

Cada vez que você reserva um produto por algum destes links do blog, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar e a atualizar nosso conteúdo, sem você ter que pagar nada a mais por isso.

GARDENS <br><span class="lifestyle">Viagens e Lifestyle</span>

GARDENS
Viagens e Lifestyle

Idealizadora e fundadora do Não Pira, Desopila, apaixonada por SUP e ex bailarina do Municipal de São Paulo, largou sua carreira de executiva em uma grande multinacional para viver os seus sonhos e ter uma vida mais leve.

Leia Mais
Demais Autores
Mari Rogatoo

Mari Rogatoo

Gastronomia

Ricardo Andion

Ricardo Andion

Games & Gastronomia

Mateus Fon

Mateus Fon

Finanças

Alessandra Lopes

Alessandra Lopes

Yoga e Hawaii

Luci Orkov

Luci Orkov

Vida Saudável

Ana Paula Teixer

Ana Paula Teixer

Arquitetura & Design

RECEBA NOSSO CONTEÚDO POR E-MAIL

Open chat
Olá. Podemos ajudar?
Olá. Podemos ajudar?