Que o Ano Novo está chegando todos já sabem, mas será que vocês imaginam o que promete ser hype no mundo dos games em 2018? Não imagina? Não tem ideia? Arrisca, sem propriedade? Sabe muito?

Muita calma nessa hora. O último post do ano não poderia ser nada diferente que as promessas de diversão para 2018. Vamos a elas?

Dynasty Warriors 9

É divertidíssimo! O exército de um homem só, é um jogo que também é multi player  e se baseia na fase da China dos 4 Reinos, repletos de personagens históricos que ganham super poderes. Um jogo histórico, com muitos finais e uma infinidade de personagens (aproximadamente 64 para se escolher). É um hack slash imperdível, eu recomendo!

Metal Gear Survive

É hype porque é o primeiro jogo sem a produção do Hideo Kojima. Você não controla o Snake ou o Big Bos, sendo um jogo de sobrevivência, tão em moda hoje em dia, que você deverá jogar em equipe para sobreviver.

Sea of Thieves

Exclusivo do combo Xbox/PC, é outro jogo multi player. Com temática de pirataria, apenas nesse caso você precisará de uma equipe para navegar, enfrentar outros piratas, frotas navais etc. Procure tesouros nesse multi player perfeito para fazer amigos.

A Way Out

Já falamos dele aqui na E3. Parece ser um bom jogo para se jogar com um amigo e continua no hype. Não temos muitas novidades nele, vamos esperar e ver!

FarCry 5

Quem já jogou qualquer Far Cry sabe o que esperar. Um vilão icônico, um mundo aberto e muita doideira para se fazer, com colecionáveis e atividades paralelas tão tradicionais da Ubisoft. É um jogo hype porque os últimos 5 não decepcionaram.

We Happy Few

É um jogo que tem como base livros como 1984, Brazil, Fahrenheit 451 entre outros de futuro distópico. A história se passa numa Londres dos anos 60 governada por uma droga que controla a mente da pessoa e transforma a realidade horrenda em algo palatável chamada de joy.

Anthem

Outro jogo que está sofrendo com as brigas contra as “micro transactions”. Ninguém sabe como vai evoluir o jogo e há sinais de que ele está em crise, mas nada ainda oficial. A única coisa que sabemos é que apenas que ele virá para o final de 2018. Esperamos mais informações na E3.

Call of Cthulhu

Baseado num dos livros mais famosos do H.P. Lovecraft, basicamente temos que impedir que o Cthulhu saía de r’lyeh? Esperamos muitos sustos e reviravoltas nesse jogo.

Darksiders 3

Seguindo a linha dos outros games da franquia, dessa vez jogamos com Fury, outra dos 4 cavaleiros do Apocalypse, num gameplay que lembra Bayonetta e God of War. Parece um jogo que faz jus a seus antecessores que não fizeram muito alarde, mas foram jogos bem interessantes.

God of War

Exclusivo do PS4, ele traz a continuação e, pelo visto, a revitalização da franquia que já estava bem cansada. Agora temos o Kratos visitando os reinos Nórdicos e podemos esperar um enredo macarrônico, quiça uma caça aos Deuses do Norte.Esperamos que mantenham as coisas boas…

MechWarrior Mercenaries 5

Do tabuleiro, wargame, para o seu PC, MechWarrior sempre foi algo gigantesco (robôs gigantes). Um jogo excelente, que pelo desenvolvimento só aumenta o status de hype. Para quem é velho, uma franquia que estava precisando mesmo de um novo jogo. Aguardamos ansiosamente.

Megaman 11

Na onda dos jogos difíceis como Darksouls e Cuphead, que tal retornar a um clássico? O novo Megaman está retornando na sua 11 aparição inédita. Traga um pouco dessa dificuldade, apresentando esse clássico ao seu filho 😉

Soul Calibur VI

Outra franquia consagrada dando as caras e uma repaginada. Esperamos caras familiares e algumas novas, mas sem muitas informações ainda. Gosto mais que Tekken!

Red Dead Redemption 2

Um jogo com um final incrível, uma história envolvente e uma continuação que tem cara de prequel. É um dos melhores jogos já feitos de western e acreditamos que a continuação vai fazer jus a marca.

Esses são os meus jogos para 2018. Vocês estão de olho em algum outro? Comentem ou escrevam e me contem se algo ficou fora da minha lista. Um ótimo 2018 para vocês!

Abraços,

Ric

Mais lidas
Clube de Vantagens

Cupons e descontos exclusivos para leitores

Economize na sua Viagem

Cada vez que você reserva um produto por algum destes links do blog, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar e a atualizar nosso conteúdo, sem você ter que pagar nada a mais por isso.

GARDENS <br><span class="lifestyle">Viagens e Lifestyle</span>

GARDENS
Viagens e Lifestyle

Idealizadora e fundadora do Não Pira, Desopila, apaixonada por SUP e ex bailarina do Municipal de São Paulo, largou sua carreira de executiva em uma grande multinacional para viver os seus sonhos e ter uma vida mais leve.

Leia Mais
Demais Autores
Mari Rogatoo

Mari Rogatoo

Gastronomia

Ricardo Andion

Ricardo Andion

Games & Gastronomia

Mateus Fon

Mateus Fon

Finanças

Alessandra Lopes

Alessandra Lopes

Yoga e Hawaii

Luci Orkov

Luci Orkov

Vida Saudável

Ana Paula Teixer

Ana Paula Teixer

Arquitetura & Design

RECEBA NOSSO CONTEÚDO POR E-MAIL

Open chat
Olá. Podemos ajudar?
Olá. Podemos ajudar?