[gtranslate]

Onde ficar em Boipeba?

Procurando onde ficar em Boipeba? Apesar da linda ilha ser bem pequenina, se hospedar em um local estratégico te ajudará na locomoção, principalmente, se estiver com mala de rodinha.

É bom saber que a (pequena) parte asfaltada é paralelepípedo, sendo o restante chão de terra, areia etc. Ou seja, melhor pra natureza, mas um total desconforto pra ir de um lado para outro com bagagem. 

Por isso, minha recomendação de longe é ficar na parte que chamam de Velha Boipeba. Estará próximo ao cais, aos restaurantes, assim como, do ponto de partida dos passeios. Desta última vez na ilha fiquei na Pousada Vila da Barra, super bem localizados por sinal. A hospedagem está na Praia da Boca da Barra, praticamente no local de embarque e desembarque de todos que chegam na ilha. Além disso, tem uma estrutura de flat, o que dá liberdade até cozinhar no quarto. Resumindo, é um apartamento com serviço de quarto. Recomendo muito e tem post detalhado aqui no blog. Clique aqui para ler. 

Claro que esta não é a única opção que recomendo onde ficar em Boipeba. Por isso, fiz uma lista bem da esperta para ajudar vocês no momento da escolha da hospedagem. Vamos a ela?

o que fazer em boipeba e em quantos dias 3

ONDE FICAR EM BOIPEBA?

É bom dizer que a ilha é bem rústica. Por isso, a maior parte das acomodações são bem simples, mas confortáveis. As exceções a esta maioria são Pousada Vila da Barra, que mencionei acima, assim como, a badalada e linda Pousada Mangabeiras, que é meu sonho de consumo e, provável próxima acomodação na ilha. A minha única ressalva nela é a localização para sair a noite para jantar, por exemplo. Quem se hospeda nela, tem foco na paisagem e em seu conforto. 

Além destas belezuras, considere Pousada Ilha do Encanto, Pousada Almaviva, Pousada Paraíso. Outras opções bem avaliadas e localizadas você pode encontrar no Booking.com

o que fazer em boipeba e em quantos dias 43

UM IMPORTANTE CUIDADO…

Nos sites de reserva, quando pesquisar Velha Boipeba, pode ser que venha Morro de São Paulo, Moreré etc. Não faça a reserva nestas localidades, já que pra chegar em Boipeba desde Morro é um longo caminho de lancha. Moreré fica do lado oposto de Velha Boipeba. Um lugar quase intocado e deslumbrante, mas que tem quer ir só para ficar lá por ao menos 2 dias.

+ Contrate seu seguro viagem com desconto exclusivo para leitores

O que normalmente recomendo é ficar 3 noites na Velha Boipeba e, ao menos 2 noites em Moreré. Explico isso direitinho no texto sobre o que fazer em Boipeba.

QUER MAIS DICAS DE BOIPEBA?

O QUE FAZER EM BOIPEBA E EM QUANTOS DIAS?

PASSEIOS EM BOIPEBA, MORRO DE SÃO PAULO E GARAPUÁ

PASSEIO DE VOLTA À ILHA DE BOIPEBA

APARTAMENTOS VILA DA BARRA EM BOIPEBA

Clique aqui e leia outros textos sobre a Bahia <3

o que fazer em boipeba e em quantos dias 46

GOSTOU DA DICA SOBRE PASSEIOS EM BOIPEBA? QUER ECONOMIZAR? PLANEJE SUA VIAGEM POR AQUI! 

  • Que tal reservar sua acomodação pagando o melhor preço? Confira opções com descontos de até 50% através deste link.
  • Quer viajar tranquilo e ainda ganhar milhas da Smiles? Não saia de casa sem seguro viagem, mesmo dentro do Brasil. Contrate o seu com atendimento pelo Whatsapp e pontuação de milhas Smiles a cada real gasto. Além disso, leitores do blog tem desconto cumulativo de 20 a 50% com o código DESCNPD. Clique neste link e garanta o seu baratinho, baratinho.
  • Se for para o exterior, que tal já levar seu chip internacional e com internet ilimitada? Quer comprar o seu com desconto, clique aqui.
  • Alugue o carro para sua road trip com benefícios e economia. Nosso parceiro cobre o menor preço online, parcela e ainda te isenta de IOF. Saiba os detalhes e obtenha tais benefícios através deste link.

Além de não te custar nada mais, terá boas vantagens e ainda ajudará na monetização do conteúdo do blog. Para cada transação realizada, receberemos uma pequena comissão. Entretanto, caso tenha que cancelar e fazer uma nova reserva, entre novamente pelos links acima. Infelizmente, nossos parceiros desconsideram a comissão quando isso acontece porque não conseguem rastrear a origem.

Obrigada por ajudar quem te ajuda na hora de planejar sua viagem!

Mais lidas
Clube de Vantagens
Economize na sua Viagem

Cada vez que você reserva um produto por algum destes links do blog, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar e a atualizar nosso conteúdo, sem você ter que pagar nada a mais por isso.

Picture of GARDENS

GARDENS

Viagens e Lifestyle

Idealizadora e fundadora do Não Pira, Desopila, apaixonada por SUP e ex bailarina do Municipal de São Paulo, largou sua carreira de executiva em uma grande multinacional para viver os seus sonhos e ter uma vida mais leve.

Leia Mais
Demais Autores
Picture of Mari Rogatoo

Mari Rogatoo

Gastronomia

Picture of Fran Galvão

Fran Galvão

Estilo

Picture of Ricardo Andion

Ricardo Andion

Games & Gastronomia

Picture of Mateus Fon

Mateus Fon

Finanças

Picture of Alessandra Lopes

Alessandra Lopes

Yoga e Hawaii

Picture of Luci Orkov

Luci Orkov

Vida Saudável

Picture of Ana Paula Teixer

Ana Paula Teixer

Arquitetura & Design

RECEBA NOSSO CONTEÚDO POR E-MAIL

Open chat
Olá. Podemos ajudar?
Olá. Podemos ajudar?