Pádova – Basílica de Santo Antônio
13/06/2013 1 comentário

Pádova – Basílica de Santo Antônio

E já que hoje é dia de Santo Antônio…

Há dois anos, fiz uma viagem para reviver parte de minhas origens no norte da Itália.

Como a parte da família do meu pai é de Padova, Itália, não tinha como eu não dar uma passadinha na Basílica de Santo Antônio…rs!

Dentro da basílica, sempre tem um padre que te abençoa e abençoa os seus pertecentes. Desta forma, recomendo comprar um “santinhos” antes de entrar na basílica. É um excelente souvenir e uma “esperança” à aqueles que ainda não encontrar o seu par…

Gostou das dicas? Seja mais um leitor parceiro e nos pague um café!

Se esta dica for útil a você, retribua a gentileza e ajude a gente também! Cada vez que você reserva um produto por algum dos links abaixo, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar esta plataforma e a atualizar nosso conteúdo com várias dicas bacanas e úteis a você, sem que tenha que pagar nada a mais por isso. Caso tenha que cancelar a reserva por ter encontrado um preço melhor no Booking.com ou em outro parceiro, entre novamente no link de hospedagem abaixo para fazer a transação, já que o site de hospedagem desconsidera a comissão pra gente quando ocorre o cancelamento e é feita uma nova reserva. Muito obrigada ;-)