Não diferente dos anos anteriores, aproveitei cada espaço de agenda, feriado, final de semana e férias para fazer uma das coisas que mais gosto de fazer: Viajar!
Bati muita perna por aí, fiz a viagem dos meus sonhos, fiz viagens não planejadas e troquei muito a “roupa da alma”.
Infelizmente com a correria do dia a dia não consegui postar o quanto gostaria de, mas tá tudo separadinho para colocar o conteúdo ao longo do tempo. Apesar disso, resolvi fazer uma restropectiva do ano de 2013 simples, mas com os momentos e viagens que ficaram marcadas.
Aproveito para desejar um Feliz Natal e um excelente 2014 a todos que me acompanharam ao longo deste ano e, também para dizer que estou novamente de partida para outra trip que será diariamente relatada através de fotos no Instagram e na fanpage do blog no Facebook.
Um beijo a todos e bora lá para a retrospectiva…
Janeiro – comecei por onde eu irei terminar este ano. A Bahia é especial para mim por toda a energia boa e também por ser a terra de mainha.
Fevereiro – veio o Carnaval e lá fui eu para Bonito…
Março – Mês de retornar a um dos Estados brazucas que mais gosto e que fazia anos que não visitava, Alagoas. Esta foto é na Praia do Gunga, mas há tantas outras praias espetaculares quanto…
Abril – Hora de voltar a Maracaípe e praticar um dos esportes que eu curto fazer, o SUP – Stand Up Paddle…
Maio – Totalmente inesperada e na companhia de amigos queridos, atravessei uma boa parte do Pacífico e chegar na lendária e fabulosa Ilha de Páscoa…
Junho – Mês de conhecer Pirenópolis e de fundar com mais outros 5 amigos blogueiros o Alma Paulista…
Julho – Foi o mês de viajar pelo interior de São Paulo e visitar pela primeira vez cidades como São Roque…
Agosto – foi o mês de iniciar uma das viagens dos “meus sonhos” e que estava guardada há anos, a Costa da Califórnia…
Setembro – mês que voltei a um dos lugares que passei um tempo de minha vida e que sempre será uma das minhas casas por aí, o Hawaii…
Outubro – Mês mais tranquilo e que aproveitei a oportunidade para retornar a um lugar que não ia desde criança, a bela Ilha Bela…
Novembro – Hora de retornar pela segunda vez a Cidade Maravilhosa e fazer a trilha pelo Morro do Vidigal que me fez ver o Rio a 360 graus…
Dezembro – E chegamos a dezembro, que ainda tem muito o que contar em 3, 2, 1….;o)