[gtranslate]

Sparkling Festival 2020

E o Sparkling Festival está de volta e com direito a homenagem às mulheres. Por isso, nada mais genuíno que divulgar este evento que acontecerá novamente em São Paulo durante os dias 7 e 8 de março.

Terão vinícolas brasileiras e importadoras com vários rótulos para degustação e compra a preços especiais. Tudo acontece na Cinemateca de São Paulo, com direito a muita comida boa e atrações culturais. Ou seja, programa praticamente obrigatório aos amantes dos espumantes, da gastronomia e da arte.

Entre as vinícolas confirmadas estão Amitié, Botalcura (Ch), Cão Perdigueiro, Cave Antiga, Cave Geisse, Don Candido, assim como, Don Guerino, Hiragami, Salton, Vale do Goethe, Valmarino e Vila Francioni, além de um espaço exclusivo que contará também com a presença de vários micro produtores. Achei ótima esta ideia de ter produtores de todos os portes em um mesmo evento. Também gostei da harmonização, já que haverá um espaço gastronômico.

Sparkling Festival 3

INFORMAÇÕES IMPORTANTES DO SPARKLING FESTIVAL

A entrada é gratuita em toda área em que estarão as vinícolas, a parte gastronômica e as atividades culturais. Aos que quiserem degustar os espumantes haverá uma área restrita para isso ao custo de R$ 59, por pessoa com direito a três horas de degustação e taça de cristal oficial do festival.

Sparkling Festival 2

Ingressos através do site: www.ingressocerto.com/sparkling-festival

Endereço: Largo Sen. Raul Cardoso, 207 – Vila Clementino

Horário: 11:30 às 22:00

Público: estacionamento pago, estrutura para receber crianças, pets e pessoas com mobilidade reduzida

fachada 2014 pam

Crédito das fotos: Divulgação

Mais lidas
Clube de Vantagens
Economize na sua Viagem

Cada vez que você reserva um produto por algum destes links do blog, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar e a atualizar nosso conteúdo, sem você ter que pagar nada a mais por isso.

Picture of GARDENS

GARDENS

Viagens e Lifestyle

Idealizadora e fundadora do Não Pira, Desopila, apaixonada por SUP e ex bailarina do Municipal de São Paulo, largou sua carreira de executiva em uma grande multinacional para viver os seus sonhos e ter uma vida mais leve.

Leia Mais
Demais Autores
Picture of Mari Rogatoo

Mari Rogatoo

Gastronomia

Picture of Fran Galvão

Fran Galvão

Estilo

Picture of Ricardo Andion

Ricardo Andion

Games & Gastronomia

Picture of Mateus Fon

Mateus Fon

Finanças

Picture of Alessandra Lopes

Alessandra Lopes

Yoga e Hawaii

Picture of Luci Orkov

Luci Orkov

Vida Saudável

Picture of Ana Paula Teixer

Ana Paula Teixer

Arquitetura & Design

RECEBA NOSSO CONTEÚDO POR E-MAIL

Open chat
Olá. Podemos ajudar?
Olá. Podemos ajudar?