Bem vindos ao Não Pira, Desopila – Olá, sou a Gardens!

Bem vindos ao Não Pira, Desopila!

Muito prazer, sou Gardênia Rogatto, mas prefiro ser chamada de Gardens, Gá, Flor etc. Se alguém fala “Gardênia” já associo a bronca vindo…rs

Há cerca de um ano saí por completo do mundo corporativo para dedicar meu tempo a projetos pessoais e ao empreendedorismo digital. Claro que a saída não foi do dia pra noite, de uma forma maluca. Tudo foi financeiramente e profissionalmente planejado e estruturado.

gardens_post8

Entre os projetos e os planos que fiz em meu business case pessoal estava incorporar o meu blog de viagens, fundado em maio 2011 (As Peripécias de Uma Flor), a uma nova plataforma, trazendo novos temas e novos autores que enriquecessem o conteúdo com suas diferentes visões e perfis.

Assim surgiu o Não Pira, Desopila, que tem como foco abrir a mente das pessoas que ainda se prendem por horas dentro de um escritório e inspirá-las a ter uma válvula de escape, deixando suas vidas e rotinas mais leves.

gardens_post2-2

Antes que você pense isso, a ideia não é incentivar você abandonar o seu trabalho, mas sim, te sacudir para administrar melhor a tão famosa e difícil relação pessoal x profissional.

O significado de tudo isso? Uma “quase” provocação composta por diversos temas como viagem, fitness, moda e estilo, games, finanças e gastronomia, escrito substancialmente por executivos e ex executivos do mundo corporativo, todos meus velhos conhecidos, que não falam necessariamente a mesma linguagem que eu.

gardens_post7-2

Ó…Não Pira, Desopila e venha com a gente a partir de hoje! Quem saber quem somos?

Autores e suas inspirações:

Gardens (idealizadora, fundadora e curadora) – viagens, lifestyle e darei meus pitacos em outros assuntos.

Fran Galvão – moda e estilo

Luci Orkov – fitness e vida saudável

Mari Rogatto – gastronomia

Mateus Fon – finanças

Ricardo Andion – games e gastronomia ogra

Para conhecer o perfil completo de cada um, acesse: Perfil dos autores

 

Mais lidas
Clube de Vantagens
Economize na sua Viagem

Cada vez que você reserva um produto por algum destes links do blog, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar e a atualizar nosso conteúdo, sem você ter que pagar nada a mais por isso.

GARDENS <br><span class="lifestyle">Viagens e Lifestyle</span>

GARDENS
Viagens e Lifestyle

Idealizadora e fundadora do Não Pira, Desopila, apaixonada por SUP e ex bailarina do Municipal de São Paulo, largou sua carreira de executiva em uma grande multinacional para viver os seus sonhos e ter uma vida mais leve.

Leia Mais
Demais Autores
Mari Rogatoo

Mari Rogatoo

Gastronomia

Ricardo Andion

Ricardo Andion

Games & Gastronomia

Mateus Fon

Mateus Fon

Finanças

Alessandra Lopes

Alessandra Lopes

Yoga e Hawaii

Luci Orkov

Luci Orkov

Vida Saudável

Ana Paula Teixer

Ana Paula Teixer

Arquitetura & Design

RECEBA NOSSO CONTEÚDO POR E-MAIL

Open chat
Olá. Podemos ajudar?
Olá. Podemos ajudar?