O recém inaugurado hotel EAST, Miami brinda sua chegada na região de Brickwell com um super presente. Para todas as reservas feitas até 15 de abril, USD 100 em serviços serão oferecidos aos seus hóspedes, para desfrutar os benefícios e regalias que um hotel neste conceito e porte tem a oferecer. Tal valor é válido por noite de hospedagem e inclui lojas do complexo Brickwell City Centre.

Entrada EAST

A ideia da ação “Treat Yourself” é apresentar aos habitues de Miami uma opção diferente de lazer e descontração, com o já conhecido requinte e prestígio do grupo Swire Hotels.

Quarto dia

Para quem não conhece a região e o Brickwell City Centre, trata-se de um empreendimento de US$ 1 bilhão e 502 mil metros quadrados no centro financeiro de Miami. O complexo conta com um shopping de luxo, duas torres residenciais, duas torres comerciais e o hotel EAST e tem o selo LEED®- registered for Neighborhood Development.

Piscina

Informações – EAST, Miami:

Endereço: 788 Brickell Plaza, Miami, FL 33131, Estados Unidos
Restaurante

Nota:

A ação “Treat Yourself” está sujeita a disponibilidade, sendo que exceções podem ser aplicadas e reservas serão somente garantidas através de cartão de crédito. Confira também as políticas de cancelamento, check in e check out.

Créditos das fotos e informações: Divulgação

Gostou da dica? Seja um leitor parceiro e ajude a gente também! 

Precisa reservar seu hotel ou hostel? Se você reservar sua hospedagem aqui no blog (através deste link do Booking) ou qualquer outro serviço através destes links de comparativo de seguro viagem, chip internacional de celular ou aluguel de carro sem IOF, além de não te custar nada a mais, ajudará na monetização do conteúdo, através de uma pequena comissão que receberemos.

Isto fará com que sejam cobertos, em partes, os custos de manutenção e proporcionará que viajemos cada vez mais, trazendo cada vez mais estas e outras informações bacanas e úteis.

Mais lidas
Clube de Vantagens

Cupons e descontos exclusivos para leitores

Economize na sua Viagem

Cada vez que você reserva um produto por algum destes links do blog, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar e a atualizar nosso conteúdo, sem você ter que pagar nada a mais por isso.

GARDENS <br data-lazy-src=
Demais Autores
Mari Rogatoo

Mari Rogatoo

Gastronomia

Ricardo Andion

Ricardo Andion

Games & Gastronomia

Mateus Fon

Mateus Fon

Finanças

Alessandra Lopes

Alessandra Lopes

Yoga e Hawaii

Luci Orkov

Luci Orkov

Vida Saudável

Ana Paula Teixer

Ana Paula Teixer

Arquitetura & Design

RECEBA NOSSO CONTEÚDO POR E-MAIL

Open chat
Olá. Podemos ajudar?
Olá. Podemos ajudar?