Entre os pitorescos Alpes Berneses está  o Ultima Gstaad, o mais novo hotel 5 estrelas dos Alpes Suíços. Com seus três imensos chalés de madeira que mesclam arquitetura tradicional com elegância contemporânea, o hotel é a representação perfeita do que caracteriza a arte de viver bem.

Ultima Gstaad©FredericDucout 3

Cada um dos chalés tem a decoração assinada por Eric Arnoud que, trabalha os detalhes para expressar um luxo sofisticado. Bem localizado, intimista, aconchegante e privativo é uma daquelas acomodações que faz nos sentirmos em casa, mas com todas as facilidades de um hotel de luxo e um serviço personalizado, com um mordomo a disposição para cuidar de todas as suas necessidades, 24 horas por dia.

A madeira antiga combinada harmoniosamente com cristais modernos, peças de bronze, mármore, couro, lãs e peles garantem uma sensação de aconchego reconfortante, como se os hóspedes estivessem em casa, mas com as facilidades de um hotel 5 estrelas. Sensação essa que está presente ao longo de todo hotel: lobby, restaurantes e principalmente nas 11 suítes e nos seis apartamentos que possuem espaços generosos, mas bastante confortáveis, com tecnologia de ponta e privacidade absoluta para proporcionar um momento perfeito de fuga do cotidiano.

Suítes

Com banheiros em mármore, varanda ou terraço privativo com vistas deslumbrantes para os Alpes e uma lareira são perfeitas para tornar as noites mais aconchegantes.

Signature Suite Ultima Gstaad ©FredericDucout 1

Apartamentos

Especialmente desenhadas para grupos de amigos ou famílias – o que inclui crianças –, o Ultima Gstaad criou seis magníficos apartamentos que oferecem privacidade e conforto excepcionais, com a convivência da sala de estar compartilhada. Os hóspedes podem optar por total privacidade ou desfrutar dos serviços completos de hotel, incluindo um chef particular para preparar menus personalizados.

Picture 1

Gastronomia – restaurante e bares

Além de todo conforto, exclusividade e praticidade das acomodações, a gastronomia do refinado restaurante Duchessa Gstaad é um destaque a parte. Especializado em transformar os melhores produtos frescos locais alpinos em delícias gourmet com fragrâncias da Itália, possui mesas românticas localizadas ao redor de um imenso fogo. Por lá, também é possível realizar festas e eventos – que ficam ainda mais charmosos quando iluminadas pelos chamativos candelabros da decoração.

Duchessa Restaurant The Luxury Signature©FredericDucout

Além disso, os hóspedes têm a sua disposição três bares exclusivos: O Detox Bar, recanto perfeito para quem busca sucos orgânicos e chás de ervas para combinar com tratamentos de spa relaxantes; O Shisha Bar, que oferece um refúgio inspirado no Oriente Médio; e o Bar Lobby, que possui um deslumbrante lustre em cascata de sete metros e um piano de vidro que deixam ainda mais sofisticado esse local onde hóspedes se reúnem para desfrutar de coquetéis especiais antes do jantar.

Lobby Bar Ultima Gstaad ©BrunoPreschesmisky

Spa

O SPA do Ultima Gstaad merece um destaque especial com seu banho turco, sauna, piscina, massagem e muito mais. Possui possui 800m2 e oferece uma experiência excepcional, utilizando nos tratamentos exclusivamente produtos da La Prairie®, marca reconhecida internacionalmente por sua terapia celular rejuvenescedora. Além do Spa, os hóspedes podem ter acesso a uma clínica médica a Aesthetics Clinic®, ideal para quem quer fazer um tratamento detox mais intenso, por exemplo. Ela também oferece análises completas do organismo e testes de DNA de última geração, para identificar pontos fortes e fracos, ajudando a prevenir doenças graves.

Outside Jacuzzi Ultima Gstaad ©TeamReporter.ch

Esqui 

Para quem ama esquiar, Gstaad é o destino certo. O lindo chalet village de Gstaad é um resort que fica aberto durante todo o ano para caminhadas, esportes de inverno, compras e bem-estar e fica pertinho do hotel. Com uma das maiores áreas de esqui dos Alpes, incluindo uma geleira, os visitantes do Gstaad desfrutam os esportes de inverno de novembro a maio. Taki, Julie Andrews, Roger Moore, James Blunt e Madonna são todos frequentadores do local.

Ultima Gstaad Piano Lobby©FredericDucout

Maiores informações:

Website – http://www.ultimagstaad.com/en/

Endereço: Gsteigstrasse 70, 3780 Gstaad, Switzerland, 3780 Gstaas, Suíça

Crédito das informações e das fotos: Divulgação

Mais lidas
Clube de Vantagens

Cupons e descontos exclusivos para leitores

Economize na sua Viagem

Cada vez que você reserva um produto por algum destes links do blog, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar e a atualizar nosso conteúdo, sem você ter que pagar nada a mais por isso.

GARDENS <br data-lazy-src=
Demais Autores
Mari Rogatoo

Mari Rogatoo

Gastronomia

Ricardo Andion

Ricardo Andion

Games & Gastronomia

Mateus Fon

Mateus Fon

Finanças

Alessandra Lopes

Alessandra Lopes

Yoga e Hawaii

Luci Orkov

Luci Orkov

Vida Saudável

Ana Paula Teixer

Ana Paula Teixer

Arquitetura & Design

RECEBA NOSSO CONTEÚDO POR E-MAIL

Open chat
Olá. Podemos ajudar?
Olá. Podemos ajudar?