As novidades na capital mundial do entretenimento são constantes e para este verão em Orlando não seria diferente. A cidade que não para de se reinventar vem recheada de novas opções de gastronomia, hospedagem e entretenimento para agradar todo o tipo de público que recebe nesta temporada. Bora conferir quais são elas?

PARQUES TEMÁTICOS E DEMAIS ATRAÇÕES

Universal Orlando Resort

Além dos tobogãs, o parque temático Volcano Bay traz uma nova e incrível tecnologia, o TapuTapu, que é uma espécie de pulseira que concede o benefício dos frequentadores esperarem em “filas virtuais” para entrarem nas atrações.

resources digitalassets Universal s Volcano Bay at Night

Por falar em Universal, uma nova atração conquistará os runners. A Race Through New York Starring Jimmy Fallon simulará corridas pelas ruas da Big Apple para você se sentir em plena NYC. Olha que máximo!

Walt Disney World Resort

A Disney veio com tudo neste verão em Orlando! O Animal Kingdom inaugurou em maio o Pandora – The World of AVATAR, que é a maior expansão realizada em um parque temático, além do River of Light que é uma combinação de jogos de luzes, imagens de animais, espelhos d’água e performances ao vivo. Já o Magic Kingdom vem com o novo Happily Ever After, um show de fogos e projeções noturnas, enquanto o parque aquático Typhoon Laggon traz a novíssima Miss Adventure Falls para toda família.

Navi River Journey2

Se você for na época de seu aniversário a Orlando, comemore na Disney! Saiba como foi a minha experiência neste link -> Aniversário na Disney.

SeaWorld Orlando

O Sea World também vem com boas novas bem legais a começar pelo Electric Ocean, espetáculo noturno que acontecerá somente durante o verão em Orlando (17 de junho a 5 de agosto), além do Dolphin Days, um novo estádio de shows das mais animadas criaturas marinhas. A Kraken, legendária montanha russa, será transformada em uma experiência de realidade virtual.

SeaWorld Orlandos new addition to the Kraken roller coaster VR

LEGOLAND Florida Resort

A novidade está no LEGOLAND Beach Retreat, uma nova opção de hospedagem que contará com piscina temática, área de diversão e 83 apartamentos, além do LEGO NINJAGO World, que representa um espaço para futuros “ninjas”.

Nijago at Legoland

Demais atrações

Além dos parques temáticos, outras atrações fazem parte das badaladas novidades em Orlando para este verão:

iFly Orlando Indoor Skydiving – atração que leva os visitantes a simularem paraquedistas em ação através de rotas em túneis de vidro.

Kennedy Space Center Visitor Complex – efeitos especiais e tecnologia mostram heróis e personagens legendários dos Estados Unidos na atração Heroes and Legends.

Kennedy Space Center HEROES LEGENDS FEATURING THE U.S. ASTRONAUT HALL OF FAME® PRESENTED BY BOEING®

Fun Spot America – A Mine Blower é a novidade para este verão em Orlando, uma montanha russa de madeira e com 24 metros de altura inclui looping e atinge 80 km/h.

Multipurpose Soccer Stadium – sede do Orlando City Lions, o estádio abriu as suas portas com 25.500 assentos em Downtown Orlando.

United States Tennis Association – o complexo em Lake Nona com aproximadamente 255 m², mais de 100 quadras e diferentes opções de lazer e entretenimento tornou-se a nova casa do tênis americano.

Andretti Indoor Karting&Games – para quem quer aventura “na terra”, karts eletrônicos, boliche, simuladores de corrida e um local de escalada são algumas das atrações do local, que conta também com um sky bar, jogos com lasers e um restaurante.

Andretti Indoor Carting

Main Event Entertainment – com mais de 100 games interativos e pistas de boliche, o local é o primeiro a oferecer jogo de realidade virtual para mais de um jogador nos Estados Unidos.

GASTRONOMIA E VIDA NOTURNA

Disney Springs

Homecomin’ Florida Kitchen, do chef Art Smith, e Frontera Cocina, do chef Rick Bayless trazem com seus troféus James Beard Foundation mais sofisticação ao local. Já o novo Planet Hollywood Observatory vem com o cardápio do famoso chef Guy Fierim, o The Polite Pig com uma variedade de carnes grelhadas e defumadas, enquanto que o Paddlefish  aposta em frutos do mar e peixes.

180297 fried chicken

Ace Cafe Orlando

Primeira unidade americana do ícone londrino de motor-diner e com menu de comfort-food totalmente feito no local, o Ace Cafe contará com opções queridinhas dos britânicos, além de pratos locais e opções vegetarianas.

Uncle Julio´s Fine Mexican

Com culinária texana, vem para se unir as demais opções do I-Drive 360, com vista para a Coca-Cola Orlando Eye.

Toothsome Chocolate Emporium & Savory Feast Kitchen

O mais novo restaurante com serviço completo do Universal CityWalk oferece opções únicas do clássico steak, além de peixes e frutos do mar, massas, chocolates e outros tipos de sobremesa.

resources digitalassets 12 The Toothsome Chocolate Emporium and Savory Feast Kitchen 4

NOVAS ACOMODAÇÕES

Universal Orlando Resort

Com mil quartos e suítes com tema caribenho e construído ao redor de um lago com cachoeira, o Loews Sapphire Falls Resort é o quinto hotel do Universal Orlando Resort. Além dele, o Universal’s Cabana Bay Beach Resort abre mais duas torres com 400 quartos.

Loews Sapphire Falls Resort Guest Room

Disney’s Wilderness Lodge

As acomodações conhecidas como The Villas at Disney’s Wilderness Lodge receberão o nome de Boulder Ridge Villas at Disney’s Wilderness Lodge e a área de piscinas Hidden Springs será destinada a competições de verão. O local chamado de Boulder Ridge Cove contará com um terraço expandido e piscina que simula uma pedreira abandonada.

The Grove Resort&Spa Orlando

Localizado a cinco minutos do Walt Disney World Resort e com 108 quartos nesta primeira fase, o oferece quartos duplos e triplos em estilo residencial.

Surfari Water Park at The Grove Resort Spa

Omni Orlando Resort at Champions Gate

Com um espaço de recreação de 2 mil m², 16 chalés com vista para piscina, 400 cadeiras de sol e uma área de piscina para crianças, a previsão é que o empreendimento fique pronto até o outono americano.

Ufaaaa…Quantas novidades para este verão em Orlando! Agora, é só arrumar as malas e partir para a capital mundial do entretenimento 😉

Crédito das fotos e das informações das novidades em Orlando: Divulgação

 

Mais lidas
Clube de Vantagens

Cupons e descontos exclusivos para leitores

Economize na sua Viagem

Cada vez que você reserva um produto por algum destes links do blog, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar e a atualizar nosso conteúdo, sem você ter que pagar nada a mais por isso.

GARDENS <br data-lazy-src=
Demais Autores
Mari Rogatoo

Mari Rogatoo

Gastronomia

Ricardo Andion

Ricardo Andion

Games & Gastronomia

Mateus Fon

Mateus Fon

Finanças

Alessandra Lopes

Alessandra Lopes

Yoga e Hawaii

Luci Orkov

Luci Orkov

Vida Saudável

Ana Paula Teixer

Ana Paula Teixer

Arquitetura & Design

RECEBA NOSSO CONTEÚDO POR E-MAIL

Open chat
Olá. Podemos ajudar?
Olá. Podemos ajudar?