Localizado em Disney Springs, um dos points em Orlando para quem procura estar em um ambiente a la Walt Disney World, sem estar dentro dos parques, o Rainforest Cafe é uma excelente opção para quem estiver com crianças na terra mundial do entretenimento.

Entrada

Totalmente temático e trazendo a sensação de estarmos no meio de uma floresta tropical, mais especificamente no meio da Floresta Amazônica, não se assuste se a luz baixar e começar a escutar de tempos em tempos barulho de trovões, tempestade, pássaros cantando e por aí vai. É um show de encantamento a parte e um dos principais atrativos do Rainforest Cafe, que conta cada vez mais com um número maior de turistas em suas mesas.

Macaco

Detalhe para a performance do macaco sobrevoando o ambiente.

Macaco 1

Apesar de todo este clima tropical e de seus deslumbrantes aquários, o cardápio é substancialmente típico dos restaurantes americanos, mas obviamente customizado para entrar no clima. Por lá, é possível pedir para as crianças petiscos de frango jurássico em forma de dinossauro, nachos de lava ou até quesadillas com direito a “estouro” assim que chegam à mesa, por exemplo.

Quesadilla

Claro que quando falamos de Estados Unidos e Orlando, não poderia faltar uma “lujinha”. No Rainforest Cafe, além do restaurante, não deixe de dar uma passadela em sua loja, que é cheia de souvenirs bacanas, brinquedos e roupas temáticas para a criançada.

Lojinha

Importante saber que…

  • A loja e o restaurante possuem entradas independentes, o que facilita a vida de quem quer apenas conhecer o estilo da casa;
  • Quando for ao Rainforest Cafe tenha paciência, a fila de espera é grande, mas anda bem. Só não esqueça de assim que chegar procurar alguma das atendentes para colocar o seu nome na lista. Elas te darão aquele “pager” que treme e brilha quando chegar a sua hora, o que é bom para dar uma volta enquanto espera;

Lojinha 1

  • As quesadillas são espetaculares e super bem servidas com um preço super acessível!
  • Não deixe de dar uma passada no bar e reparar nas cadeiras. Uma atração a parte!
  • Há várias unidades do Rainforest Cafe, duas delas só em Orlando. Além da unidade em Disney Springs, há outra no Animal Kingdom, não tenho necessidade de entrar no parque.

Aquario

Gostou da dica? Seja mais um leitor parceiro e ajude a gente também!

Precisa reservar seu hotel ou hostel? Se você reservar sua hospedagem aqui no blog (através deste link do Booking) ou qualquer outro serviço através destes links de seguro viagem com comparativochip internacional de celular entregue em casa ou aluguel de carro parcelado e sem IOF, além de não te custar nada a mais, ajudará na monetização do conteúdo, através de uma pequena comissão que receberemos. – Caso tenha que cancelar a reserva por ter encontrado um preço melhor no Booking, entre novamente pelo link do blog para fazer a nova reserva, já que o site de hospedagem desconsidera a comissão pra gente quando ocorre o cancelamento e é feita uma nova reserva

Isto fará com que sejam cobertos, em partes, os custos de manutenção e proporcionará que viajemos cada vez mais, trazendo cada vez mais estas e outras informações bacanas e úteis.

Mais lidas
Clube de Vantagens

Cupons e descontos exclusivos para leitores

Economize na sua Viagem

Cada vez que você reserva um produto por algum destes links do blog, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar e a atualizar nosso conteúdo, sem você ter que pagar nada a mais por isso.

GARDENS <br data-lazy-src=
Demais Autores
Mari Rogatoo

Mari Rogatoo

Gastronomia

Ricardo Andion

Ricardo Andion

Games & Gastronomia

Mateus Fon

Mateus Fon

Finanças

Alessandra Lopes

Alessandra Lopes

Yoga e Hawaii

Luci Orkov

Luci Orkov

Vida Saudável

Ana Paula Teixer

Ana Paula Teixer

Arquitetura & Design

RECEBA NOSSO CONTEÚDO POR E-MAIL

Open chat
Olá. Podemos ajudar?
Olá. Podemos ajudar?