Qual melhor banco para receber do Google Adsense? Se esta é a sua dúvida, chega mais! Afinal, o dinheiro que recebemos do Google não deve ser abocanhado por taxas e mais taxas, não é mesmo? Há muitos sites e blogs que recomendam receber via Banco Rendimento, mas não faça esta besteira. Tal banco te cobrará uma bela taxa de USD 15, que não faz sentido, principalmente, para quem for receber pouco.

Como muitos que procuram qual melhor banco para receber do Google Adsense devem saber, o buscador paga somente quando batemos o número mágico. Ou seja, quando fazemos USD 100 ou mais em receita. Imagina se um banco de varejo ou até a instituição que citei acima leve pelo menos 15% deste valor mínimo? Não dá, né? Como o Google não deixa acumular o valor, temos que achar alternativas que sejam boas pra fazer valer nosso esforço e valorizar o dinheiro que recebemos.

Por isso, cá estou para compartilhar uma dica, que ainda te dará desconto esperto na transação. Mão fechada do jeito que sou, claro que fui atrás de uma boa alternativa pra mim e pra vocês. Afinal, também recebo do Google Adsense. Vamos lá?

MELHOR BANCO PARA RECEBER DO GOOGLE ADSENSE

Na verdade, trata-se não de um banco de varejo que normalmente vemos aos montes ou que temos conta, mas sim uma instituição financeira que é especialista em recebimento e envio de valores ao exterior. Já ouviu falar no Remessa Online? Como o próprio nome diz, todo processo desde o cadastro até o recebimento são feitos online. Não é necessário ter gerente ou ir pessoalmente a qualquer lugar. Tudo muito simples e sem burocracia. Além disso, leitores do blog que digitam naopiradesopila no campo de cupom de desconto tem um desconto no spread, além da isenção de taxa. Olha só que maravilha!

PASSO A PASSO DA TRANSAÇÃO

Para que você não fique perdido no cadastro ou com dúvidas, vamos juntos em um passo a passo. Bora?

PRIMEIRO PASSO

Para saber como receber dinheiro do Google Adsense pelo Remessa Online, primeiramente, entre no site por meio deste link -> remessaonline.com.br

SEGUNDO PASSO

Faça seu cadastro online e gratuito. Para isso, tenha em mãos comprovante de residência, assim como documento de identidade, que pode ser inclusive a CNH. Digitalize tais documentos para enviar no momento do cadastro.

Caso não tenha como digitalizar, tire uma foto de cada um dos documentos e mande para o seu email, por exemplo. Entretanto, não se esqueça de salvar no computador ou no celular para anexar quando fizer o cadastro.

TERCEIRO PASSO

Depois de ter feito o cadastro, siga para o processo de remessa. Vá até o menu principal e procure pelo campo ” Fazer Remessa”. Pode ser que após o cadastro, apareça direto o campo “Enviar Dinheiro” ou “Receber Dinheiro”. Em ambos os casos, clicará em “Receber dinheiro”. A não ser que queira fazer o processo inverso.

QUARTO PASSO

Ao clicar em receber, terá algumas opções de moeda estrangeira. Clique na moeda em que o Google te mandará o dinheiro. Ou seja, em dólar. Depois, na tela seguinte, preencha informações tais como banco beneficiário, banco intermediário, IBAN e código SWIFT. Estes dados são de suma importância para realização da transferência. 

QUINTO PASSO

O passo após o cadastro no Remessa Online vai depender de quem receberá o valor. No caso do Google Adsense, por exemplo, preencherá os dados de código IBAN, SWIFT etc diretamente na plataforma do Google. Se utilizar este texto para outro recebimento, é importante saber que no caso de algumas prestadoras de serviços, serão solicitados tais dados para receber o pagamento. Por isso, é importante entender como funciona o fluxo de pagamento da empresa ou pessoa que receberá o dinheiro de fora.

SEXTO PASSO

Depois de ter enviado ou preenchido os dados para remessa, aguarde. Quando a transação for concluída, receberá um email do Remessa Online com a confirmação de que tem um pagamento a receber.

Assim que receber o email com o pagamento disponível, vá até o seu Dashboard do Remessa Online para fechar o câmbio e solicitar o seu pagamento. NÃO ESQUEÇA DE colocar no campo de cupom de desconto o código naopiradesopila para ter 25% de desconto no spread e receber mais din din no bolso. Este é um benefício exclusivo para leitores do blog. 

Prontinho! Vai receber dinheiro do exterior sem complicações, totalmente online e ainda sem ter que pagar qualquer taxa adicional.

QUAIS SÃO AS TAXAS E IMPOSTOS INCIDENTES?

O câmbio utilizado para conversão da moeda estrangeira é o comercial. Por se tratar de uma operação financeira e internacional incidirão:

IOF + SPREAD + TARIFA SWIFT

IOF – imposto incidentes em todas as operações financeiras

Spread – custo da transferência internacional. Para saber o valor do spread, basta aplicar 1,3% sobre o total da operação. Leitores do blog tem desconto de 25% do spread, se E SOMENTE SE utilizarem o cupom/código naopiradesopila. Certifique-se que entrou pelo link correto clicando aqui e não esqueçam de colocar o código do blog no campo correspondente para ter o benefício.

Tarifa Swift – clientes do Remessa Online que transfiram valores individuais acima de 1.500 dólares terão isenção de tal taxa.

COMO SABER SE A OPERAÇÃO É SEGURA?

Cada parceria que fecho para o blog penso no que é melhor para vocês e para minha imagem. Por isso, sempre testo os serviços de forma oculta antes de indicá-los. Fiquem tranquilos porque as operações são seguras.

Além disso, tecnicamente falando, todas as transferências internacionais realizadas pela Remessa Online são autorizadas e seguem as normas do Banco Central do Brasil. Caso queira pesquisar, encontrará a razão social em “Correspondentes Autorizados” pelo BACEN: BEE TECH SERVICOS DE TECNOLOGIA LTDA.

2 – Na tela de fechamento de câmbio, para ter o desconto, não se esqueça de colocar no campo cupom de desconto (lá embaixo) o código: naopiradesopila  

3 – Voilá! Boa taxa de câmbio, sem tarifa e ainda com desconto do blog. É claro que se for direto pelo site deles, vai ter um valor menor a receber. Por isso, não esqueça de se cadastrar pelo link acima, bem como, inserir o código para ter desconto no spread. Estou insistindo neste ponto porque algumas pessoas que fazem a transação pelo blog esquecem de colocar o tal do código. Deve ser pela empolgação de não pagar a taxa…rs

(Pessoal, não recebi nada para divulgá-los, mas é o meio de pagamento que tenho utilizado. Fiz um teste entre o Remessa Online e outras instituições financeiras e as condições e valores são sempre melhores.

Bora economizar na hora de receber sua grana do Google Adsense?

LEIA NO BLOG TAMBÉM 

COMO FUNCIONA O GOOGLE ADSENSE?

Crédito da foto de capa: pixabay.com

Mais lidas
Clube de Vantagens

Cupons e descontos exclusivos para leitores

Economize na sua Viagem

Cada vez que você reserva um produto por algum destes links do blog, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar e a atualizar nosso conteúdo, sem você ter que pagar nada a mais por isso.

GARDENS <br data-lazy-src=
Demais Autores
Mari Rogatoo

Mari Rogatoo

Gastronomia

Ricardo Andion

Ricardo Andion

Games & Gastronomia

Mateus Fon

Mateus Fon

Finanças

Alessandra Lopes

Alessandra Lopes

Yoga e Hawaii

Luci Orkov

Luci Orkov

Vida Saudável

Ana Paula Teixer

Ana Paula Teixer

Arquitetura & Design

RECEBA NOSSO CONTEÚDO POR E-MAIL

Open chat
Olá. Podemos ajudar?
Olá. Podemos ajudar?