Nesta última quinta feira aconteceu no Auditório Ibirapuera, São Paulo o lançamento oficial do mais novo smartphone da Samsung, o Galaxy Note8, que promete revolucionar o segmento com todas suas novidades e inovações.

Entre os destaques do aparelho com 6 GB de memória RAM e processador 10nm, estão a câmera dupla com estabilização óptica de imagem (frontal de 8 MP e traseira de 12 MP), o display infinito maior e mais ergonômico, a possibilidade de utilizá-lo como parte de um desktop quando aliado ao Samsung DeX e a espetacular função multi janelas (ou telas), que permite que mandemos um email ou mensagem e assista a um vídeo ao mesmo tempo, por exemplo.

Tela
Crédito da imagem: Divulgação

Além de todos estes recursos, o Galaxy Note8 possibilita ainda que seus usuários encaminhem mensagens personalizadas e animadas, trazendo mais vida e pessoalidade ao recado que querem dar, que escrevam mensagens com tela apagada e telefone bloqueado para ter uma maior privacidade e que tenham a disposição algo muito útil aos que viajam por este mundão. Com a S Pen é possível traduzir um texto inteiro em língua estrangeira somente o selecionando a caneta, tirar foto de uma fachada ou cardápio e o traduzi-lo automaticamente, além de converter unidades e moedas estrangeiras de forma instantânea. Olha que máximo!

IMG 0343
Mensagem animada

Para os “fotos maníacos” como eu, mais novidades. Com o recurso Foco Dinâmico é possível controlar a profundidade de campo, com a captura dupla, as duas câmeras traseiras registram e salvam duas imagens simultaneamente, sendo uma de close com a lente de telefoto e uma com a grande angular, que mostra todo o plano de fundo. Já para ambientes com pouca iluminação, o Galaxy Note8 ainda conta com um recurso que possibilita que as fotos fiquem mais claras.

Multi janelas
Detalhe para as multi janelas

Resistente a água e a poeira, não será impedimento ao usuário escrever em seu Galaxy Note8 com a S Pen no meio daquela garoa chata ou tirar aquela foto bacana na piscina. Quanto ao desbloqueio do aparelho, diferentes opções de autenticações estão presentes e vão desde a leitura de íris e reconhecimento facial a impressão digital. Já seu carregamento pode ser feito da forma convencional ou sem fio, em aproximadamente 2 horas.

Se você pretende facilitar a sua vida e trabalhar com seu smartphone em um ambiente diferente do seu habitat, agora você pode! Com o seu Galaxy Note8 acoplado no Samsung DeX, que transforma o smartphone em uma experiência de desktop, há uma integração automática entre o monitor, teclado e mouse disponíveis para os doers, nerds e geeks pirarem!

Crédito da imagem: Divulgação

Todas estas novidades, inovações e funcionalidades empolgam, principalmente os Samsung Lovers, não é mesmo? Mas e o preço? E as cores? Quando estará disponível para compra?

Por enquanto, o Galaxy Note8 chega ao Brasil somente na cor preta e nas versões 64GB a R$ 4.399, e 128GB a R$ 4.799, expansível a 256 GB, com display infinito de 6,3 polegadas Quad HD + Super AMOLED que possibilita acessar mais conteúdo rolando menos a tela e espaço amplo para assistir, ler ou desenhar.

Galaxy Note8
Detalhe para a S Pen e a opção de desenhar nas fotos.

Entre 6 e 20 de outubro ocorre a pré venda, que presenteia os primeiros 3.900 mil compradores com o kit produtividade, composto por um carregador sem fio e pelo Samsung DeX, estando disponível para compra nos pontos de venda a partir do dia 21 de outubro.

E aí? Será que o Samsung Galaxy Note8 será o seu próximo smartphone?

Maiores informações em: https://www.samsung.com.br/samsungparavoce/

 

 

Mais lidas
Clube de Vantagens

Cupons e descontos exclusivos para leitores

Economize na sua Viagem

Cada vez que você reserva um produto por algum destes links do blog, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar e a atualizar nosso conteúdo, sem você ter que pagar nada a mais por isso.

GARDENS <br data-lazy-src=
Demais Autores
Mari Rogatoo

Mari Rogatoo

Gastronomia

Ricardo Andion

Ricardo Andion

Games & Gastronomia

Mateus Fon

Mateus Fon

Finanças

Alessandra Lopes

Alessandra Lopes

Yoga e Hawaii

Luci Orkov

Luci Orkov

Vida Saudável

Ana Paula Teixer

Ana Paula Teixer

Arquitetura & Design

RECEBA NOSSO CONTEÚDO POR E-MAIL

Open chat
Olá. Podemos ajudar?
Olá. Podemos ajudar?