O Frank & Charles Sandwich Bar + Cafe acaba de ser inaugurado no bairro de Higienópolis, São Paulo, com um ambiente pra lá de descolado e dois cardápios distintos, sendo um deles válido para antes e outro para após às 18 horas.

Para quem é burger lover pode até pensar que o espaço é uma extensão do já consagrado Frank & Charles (primeiro lugar no ranking do Guia do Hambúrguer), mas não é! O único item em comum de cardápio é o refrigerante…rs. Trata-se de uma proposta diferente, mas com a mesma qualidade e cuidado do irmão mais velho.

FC SANDWICH0034

No cardápio chamado “day time”, estão opções como os combos de café da manhã (servidos até às 11 horas), almoço do dia (cada dia um prato diferente, elaborado pelo chef Marcelo Campos) além de pães de queijo da Serra da Canastra nas versões tradicional e recheado com Catupiry ou presunto e queijo, tostex, empanadas argentinas, lanches na ciabatta e no croissant.

Ovos mexidos com pão de forma na chapa, pão de queijo feito com queijo da Serra da Canastra e chocolate belga gelado é uma das opções de combo de café da manhã, por exemplo. Entre os lanches rápidos, o delicioso tostex de peito de peru com queijo branco e tomate e o croissant de presunto e queijo são excelentes pedidas para aquela pausa no meio da tarde.

No mesmo menu, o cliente também encontrará opções de cafés, chás, sucos, o disputado kombucha entre outras bebidas tradicionais. Já para sobremesa, diferentes tipos de bolos, como os consagrados Red Velvet, Devil´s Cake e torta Oreo com recheio de limão siciliano e merengue, além dos brigadeiros com blend de chocolate de diferentes sabores, que são boleados na hora para nossa alegria!

FC SANDWICH0042

Um excelente pretexto para chamar os amigos para um happy hour ou um jantar mais descolado é o cardápio do Frank & Charles Sandwich Bar + Cafe “night time”. Entre os diversos tipos de entrada estão: Meat Ball com creme de limão siciliano; camarão, chorizo espanhol, tomate cereja e batata bolinha com azeite de páprica (foto de capa) e polvo, mini mozzarella de búfala, purê de chilli e vinagrete de tomate cereja.

FC SANDWICH0008

Entre os sanduíches não poderiam faltar duas opções de burgers, claro! Um deles é o The Butcher (carne de 150 gramas de Wagyu e Angus, cheddar inglês e maionese da casa no pão clássico de hambúrguer) e outro é o Meat Lover (carne de 150 gramas de Wagyu e Angus, cheddar inglês, picles, bacon artesanal e maionese da casa no pão clássico de hambúrguer).

FC SANDWICH0022

Mas não serão só os burgers que farão seus olhos brilharem, não! Três opções de hot dogs também estão no menu da noite, como o The Simple One (salsicha artesanal, relish de pepino e mostarda Dijon) e o Mexican Dog (salsicha artesanal, cheddar, avocado, tomate, tabasco, cebola roxa e farofa de nachos).

FC SANDWICH0013

Se gostar de carne de porco, não pode deixar de pedir o Gordy the Pig (barriga de porco, geleia de bacon, gema caipira curada, rúcula precoce e maionese de sriracha no pão clássico de hambúrguer).

FC SANDWICH0030

Agora, se sua paixão for o pastrami, escolha o The Original (pastrami artesanal, mostarda Dijon e picles no pão clássico de hambúrguer).

FC SANDWICH0017

As sobremesas não ficam para trás! Nas opções do menu da noite do Frank & Charles Sandwich Bar + Cafe estão o Banoffee, o mousse de chocolate e o brownie com mousse de chocolate e chantily. Yummy!!!!!

FC SANDWICH0047

Se pensa que acabou, engano seu. Aos cervejeiros de plantão, uma excelente notícia! Três tipos de chopp artesanal (pilsen, Pagan IPA e Wit Bear)  são servidos a partir do horário do almoço nos tamanhos pint americano (470 ml) e half pint americano (235 ml). Caso sua praia sejam os drinks, não se preocupe. Uma carta seleta de drinks te espera no Frank & Charles Sandwich Bar + Cafe. Entre eles, Cosmopolitan, Pisco Sour, Gin Tônica (Arapuru ou Taqueray), Aperol Spritz e Negroni.

FC SANDWICH0044

Quem “vamos” tomar um chopp artesanal no Frank & Charles Sandwich Bar + Cafe em breve?

Endereço: Rua Alagoas, 852 – Higienópolis

Telefone: 2503 7125 ou 9 9340 8976

Horário de funcionamento: Segunda a quarta entre 8:30 e 22:00 / Quinta a sábado entre 8:30 e 23:00

Crédito das fotos: Mário Rodrigues Jr

Mais lidas
Clube de Vantagens

Cupons e descontos exclusivos para leitores

Economize na sua Viagem

Cada vez que você reserva um produto por algum destes links do blog, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar e a atualizar nosso conteúdo, sem você ter que pagar nada a mais por isso.

GARDENS <br data-lazy-src=
Demais Autores
Mari Rogatoo

Mari Rogatoo

Gastronomia

Ricardo Andion

Ricardo Andion

Games & Gastronomia

Mateus Fon

Mateus Fon

Finanças

Alessandra Lopes

Alessandra Lopes

Yoga e Hawaii

Luci Orkov

Luci Orkov

Vida Saudável

Ana Paula Teixer

Ana Paula Teixer

Arquitetura & Design

RECEBA NOSSO CONTEÚDO POR E-MAIL

Open chat
Olá. Podemos ajudar?
Olá. Podemos ajudar?