Onde praticar esportes ao ar livre na Flórida? Dica de 4 lugares!

A facilidade de praticar esportes ao ar livre na Flórida torna o destino ainda mais mágico e atrativo para quem não quer perder a disciplina durante suas férias. As belas praias, paisagens e o clima nada rígido durante o inverno permitem a prática de vários esportes aquáticos, além do golfe, futebol, beisebol, por exemplo.

Por conta disso, listamos hoje dica de 4 destinos onde praticar esportes ao ar livre na Flórida pra te inspirar e te tirar um pouco dos malls e outlets de Miami, Orlando e afins. Que tal? rs

Panama City Beach

Não são somente as belas praias de Panama City Beach que encantam seus visitantes. Com temperatura média anual de 23 C e excelentes instalações, como o Frank Brown Park, o destino é um pedida e tanto para os fãs de natação e beisebol.

d2b5f77245e586d37078d99939a15ff9

Sarasota

Ahhhh Sarasota…adoro este lugar e os fãs de corrida também! Por lá, acontecerá ainda neste mês, a Sarasota Music Half Marathonis. O evento não é uma simples maratona, já que várias bandas se posicionam ao longo da rota para manter os participantes motivados até a tão desejada linha de chegada. Não dá para ir em fevereiro pra lá e participar, mesmo que como expectador? Não tem problema! Em março, acontecerá a First Watch Sarasota Half Marathon, que trará além de música, atos de circo ao longo do percurso.

646c54b359bf453b9f6f9ebb8b73f042

Lauderdade-By-The-Sea

Patrocinadora do BugFest, maior evento da mini temporada anual de lagosta na Flórida, que acontecerá entre os dias 24 e 29 de julho, Lauderdade-By-The-Sea é muito conhecida pela prática de mergulho. Para quem estiver pela cidade neste período, haverá um show especial no dia 28 de julho para beneficiar o Diveheart, grupo sem fins lucrativos que ensina crianças e adultos com algum tipo de deficiência a praticar o esporte. Olha só que legal!

57917e0977baef6818bac580348f2d1f

St. Pete & Clearwater

Gosta de futebol e praia? Achou a região certa! Além de visitar algumas das melhores praias dos Estados Unidos, o visitante que estiver por lá em fevereiro ainda poderá assistir aos jogos de treinamento de times americanos em seis diferentes estádios.

998c5f550415375e5bf5cba8eb7f4397
Kayak and canoe trips are offered throughout the area allowing visitors to get close to dolphins, manatee and other area sea life.

O Red Bulls de NTC ficou na região até o dia 3 de fevereiro. Já o D.C. United treinará no Walter C. Campbell Park entre 28 de janeiro e 9 de fevereiro e entre 14 e 22 de fevereiro. Se for fã do Philadelphia Union, o clube fará seus treinamentos no Joe DiMaggio Sports Complex entre 30 de janeiro e 8 de fevereiro e entre 12 e 25 de fevereiro.

Crédito das imagens e informações: Divulgação

Mais lidas
Clube de Vantagens
Economize na sua Viagem

Cada vez que você reserva um produto por algum destes links do blog, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar e a atualizar nosso conteúdo, sem você ter que pagar nada a mais por isso.

GARDENS <br><span class="lifestyle">Viagens e Lifestyle</span>

GARDENS
Viagens e Lifestyle

Idealizadora e fundadora do Não Pira, Desopila, apaixonada por SUP e ex bailarina do Municipal de São Paulo, largou sua carreira de executiva em uma grande multinacional para viver os seus sonhos e ter uma vida mais leve.

Leia Mais
Demais Autores
Mari Rogatoo

Mari Rogatoo

Gastronomia

Ricardo Andion

Ricardo Andion

Games & Gastronomia

Mateus Fon

Mateus Fon

Finanças

Alessandra Lopes

Alessandra Lopes

Yoga e Hawaii

Luci Orkov

Luci Orkov

Vida Saudável

Ana Paula Teixer

Ana Paula Teixer

Arquitetura & Design

RECEBA NOSSO CONTEÚDO POR E-MAIL

Open chat
Olá. Podemos ajudar?
Olá. Podemos ajudar?