Considerado uma das paradas obrigatórias em Flórida Keys por muitos, o Robbie´s é um verdadeiro complexo, com diversas atividades aquáticas. Inclusive, é um dos lugares mais recomendados para fazer mergulho em Islamorada. Durante o passeio é possível ver o recife e uma infinidade de peixes coloridos passando bem a sua frente.

Se você é fã de esportes aquáticos, reserve pelo menos umas seis horas para ficar por lá. Além do snorkel, há uma procura muito grande por outras atividades como a pesca esportiva, o parasailing e a atração mais conhecida mundialmente no Roobie´s. O Feed The Tarpon – Alimente o Tarpon, em português, uma atividade divertida e para toda família.

Mas não é só para alimentar o tarpon que você der ir ao Robbie´s. Não é só para fazer ao menos um mergulho em Islamorada que deve parar. Por aqui, destaque também para o restaurante The Hungry Tarpon, que não consegui parar para comer por conta de agenda, mas fiquei salivando os pratos alheios…rs. Inclusive, está entre as minhas indicações de onde comer em Islamorada, clique aqui para ler.

Voltando à água…não poderia deixar de falar quantas coisas tem para fazer no Robbie´s, mas o foco hoje é a minha experiência no mergulho em Islamorada. O mergulho aqui é daqueles simples, com máscara e pé de pato e, que eles chamam de Snorkel the Reef.

Snorkel the Reef

COMO É O PASSEIO SNORKEL THE REEF – MERGULHO NO RECIFE, macarronicamente falando

São aproximadamente 2 horas e meia de passeio, que tem duas saídas diárias. A embarcação sai do pier do Robbie´s e navega aproximadamente meia hora até chegar ao recife. Para o snorkel, a máscara, o colete salva vidas obrigatório e o pé de pato, estão inclusos no valor pago.

Assim que a embarcação atraca, basta ir ao encontro do recife e dos peixes das mais variadas cores, que passam por todos os lados. A visibilidade é ótima, a cor do mar é surreal e a água é quentinha. Não dá vontade de voltar para a embarcação por conta da natureza e da temperatura da água. Por lá, ficamos em torno de uma hora e meia.

Mergulho em

Tem gente que fica todo o tempo rondando os peixes e o recife. Eu, sinceramente, prefiro fazer um mix entre a contemplação da natureza e aquela pausa para descanso e ficar olhando o mar na parte da frente do barco. Além de ser muito confortável, a embarcação tem dois chuveiros de água doce para o pós mergulho e água para beber e se hidratar.

Mergulho em Islamorada barco 1

O mar tem a água muito salgada. Por isso, leve já a sua garrafinha e reponha o líquido no barco. Protetor solar também é item obrigatório. Principalmente, entre junho e agosto, que os dias são bem mais quentes. Outro item importante é o repelente. A região é cheia daqueles bichinhos pequeninos que a gente não vê, mas sabe que eles existem depois…rs

QUANTO CUSTA O MERGULHO EM ISLAMORADA?

O valor dependerá se é adulto, criança e afins. O preço para adultos é USD 36. Já para crianças, o valor é de USD 29, por exemplo. Crianças até os 5 anos não pagam. Lembrem que a máscara, o colete e o pé de pato estão inclusos no preço, ok?

Gardens mergulhoemIslamorada

ONDE FICA O ROBBIE´S?

Localizado em um parte sensacional da Overseas Hwy, não tem como perdê-lo de vista! Tem uma placa bem visível que se vê desde a estrada. O estacionamento é amplo e gratuito.

O endereço é: 77522 Overseas Hwy, Islamorada

Para maiores informações sobre o Robbie´s, acesse o website por este link.

O snorkel foi um oferecimento do Robbie´s e Visit Florida Keys para o #JustFunFlorida. Projeto dos sites Territórios e Não Pira, Desopila em parceria com o Visit Florida. Entretanto, a opinião e relato da Gardens é completamente independente, como sempre 😉

Robbies

GOSTOU DA DICA? SEJA UM LEITOR PARCEIRO E NOS AJUDE TAMBÉM!

Reserve sua hospedagem através deste link do Booking ou qualquer outro serviço através destes links de comparativo de seguro viagemchip internacional de celular ou aluguel de carro. Além de não te custar nada a mais, ainda ajudará na monetização do conteúdo. 

Receberemos uma pequena comissão que fará com que sejam cobertos, em partes, os custos de manutenção. Tal fato proporcionará que viajemos cada vez mais. Assim, traremos mais destas e outras informações bacanas e úteis. Caso cancele a reserva por ter encontrado melhor preço no Booking.com ou em outro de nossos parceiros, por favor, entre novamente pelo link do blog para fazer sua nova reserva. Infelizmente, tais sites desconsideram noa comissão pra gente quando ocorre o cancelamento e é feita uma nova reserva.

Geral snorkel

Mais lidas
Clube de Vantagens

Cupons e descontos exclusivos para leitores

Economize na sua Viagem

Cada vez que você reserva um produto por algum destes links do blog, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar e a atualizar nosso conteúdo, sem você ter que pagar nada a mais por isso.

GARDENS <br data-lazy-src=
Demais Autores
Mari Rogatoo

Mari Rogatoo

Gastronomia

Ricardo Andion

Ricardo Andion

Games & Gastronomia

Mateus Fon

Mateus Fon

Finanças

Alessandra Lopes

Alessandra Lopes

Yoga e Hawaii

Luci Orkov

Luci Orkov

Vida Saudável

Ana Paula Teixer

Ana Paula Teixer

Arquitetura & Design

RECEBA NOSSO CONTEÚDO POR E-MAIL

Open chat
Olá. Podemos ajudar?
Olá. Podemos ajudar?