Passeio de helicóptero em Key West com a Air Adventures

Se o último dos Keys da Flórida virou sonho de consumo dos brasileiros, imagina fazer um passeio de helicóptero em Key West e ver toda aquela belezura das alturas? A transparência do mar é tal que é possível ver tudo claramente mesmo que a pés e mais pés de distância. Também não é pra menos. Estamos no “Caribe Americano”!

Há diversos tipos de passeio de helicóptero em Key West, mas o valor dependerá do tempo e do que você quer ver lá do alto. O dia em que sobrevoei Key West com a Air Adventures fiz uma das experiências mais completas, em um voo com 30 minutos de duração.

Há muitos casais que fazem este trajeto. Ou seja, uma excelente opção para uma surpresa romântica à pessoa amada. Isso não significa que os solteiros de plantão estão excluídos. Cada voo pode ser feito com até três pessoas.

passeio de helicoptero em key west

QUAIS SÃO OS TIPOS DE PASSEIO DE HELICÓPTERO EM KEY WEST?

A Air Adventures oferece 5 diferentes tipos de tour, que são:

  • Discovery Ride (USD 69) – 7 milhas, 5 minutos de duração. Este é ideal para quem quer subir em um helicóptero e está com o orçamento apertado. Nele, poderá ver a Praia de Smather, The Southernmost Point e o Fort Zachary Taylor;
  • Island Tour (USD 99) – 22 milhas, 10 minutos de duração. Sobrevoa os marcos históricos de Key West, circulando a ilha. Poderá ver além dos pontos acima, Sunset Key, Ilha Wisteria, Mallory Square e Duval Street;
  • Key West Eco Tour (USD 159) – 20 minutos de duração e o tour mais popular. Um prato cheio para os adoradores da vida marinha. Neste tour é possível ver arraias, tartarugas marinhas, tubarões, recifes e barcos afundados. Além de ver os pontos do Island Tour, Backcountry, Snipe e Mud Keys também são vistos;

passeio de helicoptero em key west 4

  • The Ultimate Island Experience (USD 209) – 30 minutos de duração. Trata-se de uma versão mais extensa do tour acima. A maior diferença é que é possível personalizar a rota e sobrevoar por mais tempo o que tiver maior curiosidade;
  • The Sunset Celebration (USD 249) – 30 minutos de duração. É certamente a experiência mais exclusiva e romântica que terá! Na primeira parte do passeio, o foco é ver a vida marinha já citada acima, seguido da contemplação do sunset. De cima, é possível ver as pessoas reunidas na Mallory Square. Além disso, fará um sobrevoo crepuscular pelas águas até retornar. É de arrancar suspiros, certamente!

Os valores acima são para uma pessoa. Como a demanda do passeio de helicóptero em Key West é alta, reserve com antecedência.

passeio de helicoptero em key west1

QUEM FAZ O PASSEIO DE HELICÓPTERO EM KEY WEST?

O passeio de helicóptero em Key West é feito pela Air Adventures. É a única empresa que faz o tour na ilha.

MINHA EXPERIÊNCIA NO PASSEIO DE HELICÓPTERO EM KEY WEST

Eu adoro sobrevoar paraísos! Foi a minha terceira vez na ilha, mas a primeira de helicóptero. A experiência é única porque é possível ver tudo muito nítido dada a transparência da água. Além disso, o atendimento da Air Adventures é um diferencial. A piloto fica preocupada conosco a todo momento. Ela quer que vejamos tudo e que tenhamos a melhor experiência possível.

Durante o sobrevoo, há uma GoPro tirando foto a todo momento de nosso grupo. Caso queira as fotos, é possível adquiri-las, mas mediante fee.

passeio de helicoptero em key west 15
Crédito da foto: Air Adventures

Pela variedade de passeios e pacotes, caso tenha a oportunidade de fazer o tour mais longo, melhor. Caso contrário, o trecho mais curto já te encantará. O preço é acessível quando falamos de helicóptero.

O que achei bacana também é a sala de espera. Além de água, tem café, chá, suco, pipoca e água climatizada à vontade.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS – AIR ADVENTURES

Endereço: 3471 S Roosevelt Blvd, Key West

Website: http://www.fly-keywest.com/

Estacionamento gratuito no local.

A hospedagem foi um oferecimento do Air Adventures e Florida Keys & Key West Visitors para o #JustFunFlorida. Projeto dos sites Não Pira, Desopila e Territórios em parceria com o Visit Florida. Entretanto, a opinião e relato da Gardens é completamente independente, como sempre ?

passeio de helicoptero em key west 20

GOSTOU DA DICA? SEJA UM LEITOR PARCEIRO E NOS AJUDE TAMBÉM!

Reserve sua hospedagem através deste link do Booking ou qualquer outro serviço através destes links de comparativo de seguro viagemchip internacional de celular ou aluguel de carro Não te custará nada a mais, mas ajudará na monetização de nosso conteúdo. 

Receberemos uma pequena comissão que fará com que sejam cobertos, em partes, os custos de manutenção. Tal fato proporcionará que viajemos cada vez mais. Assim, traremos mais destas e outras informações bacanas e úteis. Caso cancele a reserva por ter encontrado melhor preço no Booking.com ou em outro de nossos parceiros, por favor, entre novamente pelo link do blog para fazer sua nova reserva. Infelizmente, tais sites desconsideram nossa comissão quando ocorre o cancelamento e é feita uma nova reserva.

passeio de helicoptero em key west 21

Mais lidas
Clube de Vantagens
Economize na sua Viagem

Cada vez que você reserva um produto por algum destes links do blog, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar e a atualizar nosso conteúdo, sem você ter que pagar nada a mais por isso.

GARDENS <br><span class="lifestyle">Viagens e Lifestyle</span>

GARDENS
Viagens e Lifestyle

Idealizadora e fundadora do Não Pira, Desopila, apaixonada por SUP e ex bailarina do Municipal de São Paulo, largou sua carreira de executiva em uma grande multinacional para viver os seus sonhos e ter uma vida mais leve.

Leia Mais
Demais Autores
Mari Rogatoo

Mari Rogatoo

Gastronomia

Ricardo Andion

Ricardo Andion

Games & Gastronomia

Mateus Fon

Mateus Fon

Finanças

Alessandra Lopes

Alessandra Lopes

Yoga e Hawaii

Luci Orkov

Luci Orkov

Vida Saudável

Ana Paula Teixer

Ana Paula Teixer

Arquitetura & Design

RECEBA NOSSO CONTEÚDO POR E-MAIL

Open chat
Olá. Podemos ajudar?
Olá. Podemos ajudar?