Que tal andar de caiaque em New Smyrna Beach?

A propósito, já ouviu falar desta cidade na Flórida? Muitos certamente responderão que não, mas é um local em que prevalece a verdadeira essência do Estado americano. Por lá, encontrará diversas atividades aquáticas, além de boas opções gastronômicas e sossego!

Um dos programas mais procurados é andar de caiaque em New Smyrna Beach, principalmente pelos manguezais. Por isso, não poderia deixar de fazer parte da minha lista de coisas a se fazer durante meus dias nesta cidade encantadora. Onde fiz, quanto custa, duração e afins é o tema deste texto.

ONDE ANDAR DE CAIAQUE EM NEW SMYRNA BEACH?

Um lugar bem popular para andar de caiaque em New Smyrna Beach é o JB´s Fish Camp. Por lá, é possível fazer a locação de caiaque ou stand up paddle a partir de uma hora. Além de apreciar os manguezais, os turistas que ali vão, estão a procura de um motivo maior. Poder ver de pertinhos golfinhos e peixes-boi (detalhe para as pessoas apontando um peixe-bom que tinha acabado de aparecer).

andar de caiaque em new smyrna beach 1 1

Há um local específico para vê-los e é para lá que todos vão em buscar de momentos de fofura! Naquele dia, os golfinhos não apareceram, mas os peixes-boi representaram a fauna muito bem, para nossa alegria. Caso queira tirar foto deles ou com eles precisa ser muito rápido porque eles aparecem e somem com a mesma facilidade.

Endereço do JB´s Fish Camp: 859 Pompano Avenue, New Smyrna Beach

Website: http://jbsfishcamp.com/

QUANTO CUSTA ANDAR DE CAIAQUE EM NEW SMYRNA BEACH?

O valor da locação de caiaque por hora é USD 15, o simples e USD 20, o duplo. Já o stand up é USD 20, por hora. O ideal é alugar por duas horas para curtir a fauna e a flora do local, por exemplo.

andar de caiaque em new smyrna beach

COMO FOI A MINHA EXPERIÊNCIA? 

Além do encantamento com os peixes-boi que rodeavam os caiaques, outro coisa me chamou atenção. A simpatia e receptividade do senhor que separava o equipamento e nos orientava com o caiaque. Ele ficou por tempos treinando calmamente a minha pronúncia para New Smyrna Beach (não é tão fácil). Além disso, fez questão de contar a história da cidade e algumas curiosidades.

andar de caiaque em new smyrna beach 1 2

Resumindo, gostei bastante da experiência e recomendo para quem curte contemplar a natureza e os animais. Como a água de River Indian Lagoon é pesada, leve sempre muita água contigo.

VALE A PENA ALMOÇAR NO JB´S FISH CAMP?

O JB´s Fish Camp é em essência um restaurante que tem atividades aquáticas. Vale a pena almoçar em seu restaurante não tanto pela qualidade da comida, mas certamente pelo seu ambiente vintage. Te remete àqueles filmes americanos dos anos 70 e 80.

De tudo o que comi entre entrada, prato principal e sobremesa, o peixe sem sombra de dúvida brilhou no sabor deste prato com vieiras e camarões. Os frutos do mar e os peixes são muito frescos, bem como, em quase todos os restaurantes que você for comer em New Smyrna Beach, mas este é um tema para outro post.

andar de caiaque em new smyrna beach 1 5

Uma dica adicional para quem quiser comer no JB´s Fish Camp. O restaurante abre ao meio dia. Por isso, planeje o seu passeio de caiaque a partir das 11:00 para não ter que perder tempo esperando abrir.

GOSTOU DA DICA? SEJA UM LEITOR PARCEIRO E NOS AJUDE TAMBÉM!

Reserve sua hospedagem através deste link do Booking ou qualquer outro serviço através destes links de comparativo de seguro viagem , chip internacional de celular. Não te custará nada a mais, mas ajudará na monetização de nosso conteúdo. Receberemos uma pequena comissão que fará com que sejam cobertos, em partes, os custos de manutenção. Tal fato proporcionará que viajemos cada vez mais. Assim, traremos mais destas e outras informações bacanas e úteis. Caso cancele a reserva por ter encontrado melhor preço no Booking.com ou em outro de nossos parceiros, por favor, entre novamente pelo link do blog para fazer sua nova reserva. Infelizmente, tais sites desconsideram nossa comissão quando ocorre o cancelamento e é feita uma nova reserva.

andar de caiaque em new smyrna beach 1 4

Mais lidas
Clube de Vantagens

Cupons e descontos exclusivos para leitores

Economize na sua Viagem

Cada vez que você reserva um produto por algum destes links do blog, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar e a atualizar nosso conteúdo, sem você ter que pagar nada a mais por isso.

GARDENS <br data-lazy-src=
Demais Autores
Mari Rogatoo

Mari Rogatoo

Gastronomia

Ricardo Andion

Ricardo Andion

Games & Gastronomia

Mateus Fon

Mateus Fon

Finanças

Alessandra Lopes

Alessandra Lopes

Yoga e Hawaii

Luci Orkov

Luci Orkov

Vida Saudável

Ana Paula Teixer

Ana Paula Teixer

Arquitetura & Design

RECEBA NOSSO CONTEÚDO POR E-MAIL

Open chat
Olá. Podemos ajudar?
Olá. Podemos ajudar?