Procurando hotel em Berlim bem localizado e confortável?

Estive há poucos dias na capital alemã, onde fiquei hospedada no H10 Berlin Ku’damm. O hotel está a dois e sete minutos das estações de Metrô mais próximas, literalmente. Além disso, está localizado a poucos passos da Avenida Kurfürstendamm, famosa pelas lojas de departamentos, de luxo, restaurantes e cafés.

Por ser um bairro clássico e nobre de Berlim, muita coisa acontece por ali. Aqueles típicos ônibus Hop On Hop Off, que sempre gosto de pegar quando chego nas cidades, tem parada cinco minutos a pé do hotel. A enlouquecedora Primark está praticamente em frente a estação de Metrô mais distante. Já a icônica KaDeWe (Kadevê) está mais longe, mas nem tão afastada. A Catedral destruída e sua nova versão pós guerra da Kaiser Wilhelm Gedächtniskirche e o monumento as vítimas do recente ataque terrorista.

Se não bastasse todos estes atrativos, o lobby do hotel, bem como, suas outras áreas comuns respiram design e estilo. Nada mais convidativo para alguns dias em uma das cidades mais badaladas do mundo.

hotel em berlim 6

Por isso, considerar o H10 Berlin Ku’damm o seu hotel em Berlim é uma boa alternativa. Confira o meu review sobre suas dependências logo a seguir:

QUARTOS

Os quartos são divididos em diferentes categorias: Individual; Duplo Deluxe; Privilege Deluxe; Suite Junior Privilege; Suite Privilege; Loft Superior Junior e; Loft Duplex. Fiquei hospedada em um quarto individual standard bem espaçoso, desenhado para cadeirantes.

hotel em berlim 2

Entre as comodidades do meu quarto, TV, WiFi gratuito, frigobar, bem como, USB próximo a cabeceira. Além disso, armário com vários compartimentos e mesa escritório. A cama é bem confortável e me abraçava depois de um dia de andanças por Berlim.

O toilette, por ser adaptado, tinha diversos apoios. Acredito ajudar e muito hóspedes cadeirantes. O que mais gostei nele, foi a porta. Toda desenhada, trazendo um pouco da modernidade e design conceito do H10 Berlin Ku’damm.

hotel em berlim 3

CAFÉ DA MANHÃ

O café da manhã é um capítulo a parte, ou seja, uma experiência mandatória. Além da variedade, dois itens que fizeram meus olhos brilharem. O suco de maça que só tomei igual quando morava no Canadá e prosecco pra brindar! Então, meus caros, o café da manhã é levado a sério em um mix de breakfast com brunch. Afinal, estamos em Berlim!

hotel em berlim 9

Entre as opções muitos cereais, frios, pães, chás, frutas, iogurtes e tudo mais que imaginar. São umas seis mesas recheadas de gostosuras. Fiquei tão perdida que não sabia por onde começar. Por isso, quando fizer a reserva no H10, certifique-se que o café da manhã está incluso. Caso não esteja no valor de sua diária, pague a parte. Não se arrependerá!

ROOM SERVICE E RESTAURANTE

Bateu aquela preguiça ou quer ganhar tempo? O hotel tem room service 24 horas com um menu compacto e preços convidativos. Caso queira um experiência gastronômica, sem ter que sair do H10, é possível também. O restaurante Salt&Pepper mistura a essência da culinária alemã com a espanhola.

hotel em berlim 14
Crédito da foto: H10 Berlin Ku’damm

LOBBY

Cheio de sofás, quadros com retratos expressivos, esculturas e outros tipos de arte, o lobby merece sua atenção e pelo menos uns instantes para aproveitá-lo. Ali também, ao fundo, está o Steps Bar para quem quer tomar um drink em ritmo de happy hour.

hotel em berlim 4

BUSINESS CENTER

Se precisasse fazer uma pequena reunião em Berlim, certamente a faria no Business Center. Além de ter o ambiente clean e design moderno, o ambiente transmite paz. Caso esteja na cidade para algo maior, saiba que o H10 possui algumas meeting rooms, muito utilizadas pelas empresas da cidade, por exemplo.

hotel em berlim 8

DESPACIO SPA CENTER

Agora, se quer relaxar ou não sair de linha com a atividade física, o H10 tem um espaço específico pra isso. O Despacio SPA Center possui uma ala de relaxamento e spa, além da academia. Entre os serviços de spa estão a sauna, as massagens, bem como, serviços personalizados. Já na academia, os hóspedes tem à disposição itens como bikes e esteiras, por exemplo.

hotel em berlim 13
Crédito da foto: H10 Berlin Ku’damm

Como você pode ter percebido, o H10 Berlin Ku’damm é um hotel em Berlim padrão 4 estrelas bem completo e que agrada diversos tipos de público. Por pertencer a rede espanhola H10 Hotels, muitos atendentes falam espanhol, o que é uma maravilha para quem se perde no inglês e alemão.

Pra mim, os dois itens que mais ficarão na lembrança são a excelente localização e o delicioso café da manhã, regado a prosecco e suco de maçã.

INFORMAÇÕES  – H10 BERLIN KU´DAMM

Endereço: 31-32 Joachimsthaler Street – Kurfürstendamm, Berlin

Para reservas pelo Booking, clique aqui.

Estacionamento disponível no local mediante o pagamento de um fee extra.

hotel em berlim 12
Crédito da foto: H10 Berlin Ku’damm

GOSTOU DA DICA? SEJA UM LEITOR PARCEIRO E NOS PAGUE UM CAFÉ!

Reserve sua hospedagem através deste link do Booking ou qualquer outro serviço através destes links de comparativo de seguro viagemchip internacional de celular ou aluguel de carro. Além de não te custar nada a mais, ainda ajudará na monetização do conteúdo. 

Receberemos uma pequena comissão que fará com que sejam cobertos, em partes, os custos de manutenção. Tal fato proporcionará que viajemos cada vez mais. Assim, traremos mais destas e outras informações bacanas e úteis. Entretanto, caso cancele a reserva por ter encontrado melhor preço no Booking.com ou em outro canal, entre novamente pelo link do blog para fazer sua nova reserva. Infelizmente, tais sites desconsideram a comissão pra gente quando ocorre o cancelamento e é feita uma nova reserva.

hotel em berlim 5

Mais lidas
Clube de Vantagens

Cupons e descontos exclusivos para leitores

Economize na sua Viagem

Cada vez que você reserva um produto por algum destes links do blog, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar e a atualizar nosso conteúdo, sem você ter que pagar nada a mais por isso.

GARDENS <br data-lazy-src=
Demais Autores
Mari Rogatoo

Mari Rogatoo

Gastronomia

Ricardo Andion

Ricardo Andion

Games & Gastronomia

Mateus Fon

Mateus Fon

Finanças

Alessandra Lopes

Alessandra Lopes

Yoga e Hawaii

Luci Orkov

Luci Orkov

Vida Saudável

Ana Paula Teixer

Ana Paula Teixer

Arquitetura & Design

RECEBA NOSSO CONTEÚDO POR E-MAIL

Open chat
Olá. Podemos ajudar?
Olá. Podemos ajudar?