Já pensou em reservar seu hotel em Sunny Isles a próxima vez que for a Miami?

A região é procurada pelos que querem menos badalação, mas não abrem mão de aproveitar o belo mar de Miami. Mais intimista e exclusiva é por isso que nesta área cada vez mais são construídos empreendimentos beira mar. Entre as opções de hospedagem está o Marenas Beach Resort, que tive a oportunidade de conhecer neste último verão americano.

Fiquei hospedada em um dos quartos na categoria Two Bedroom Suites. A suíte era composta por cozinha equipada, lavanderia, sala de jantar, estar, bem como, lavabo e um diferencial arrebatador. Localização em andar alto e frente mar! Como o sol nasce bem ali, nem preciso dizer o espetáculo que me acordava todos os dias, né?

hotel em sunny isles 12

Quer conhecer mais do hotel em Sunny Isles que me fez ter uma experiência ainda mais única por lá? Leia o meu review e relato e inspire-se!

QUARTOS

Entre os diversos tipos de quartos do Marenas Beach Resort estão as seguintes categorias:

CLASSIC GUEST ROOMS 

Com vista lateral do mar da baía, os quartos têm um terraço que te proporcionarão belas paisagenss. Além de bastante confortáveis, são equipados com TV, ar condicionado, cama king size, espaçoso toilette e roupão. Por isso, é uma excelente opção para quem quer aconchego, mas não tem muito tempo para desfrutar de sua acomodação.

IMG 0788

ONE BEDROOM SUITES

Com vista lateral de Sunny Isles Beach e da baía, os quartos desta categoria oferecem além de toda estrutura do Classic Guest Room, cozinha equipada com bancada, bancos, bem como, sofá cama queen size, em uma sala de estar com mesa de centro e cadeiras.

hotel em sunny isles 6

A categoria deluxe deste tem a mesma proposta, entretanto, tem um espaço físico maior, além de um toilette (lavabo) para convidados. Com isso, sua privacidade é mantida.

TWO BEDROOM SUITES

Foi a suíte em que fiquei hospedada. Oferece toda a estrutura do Deluxe One Bedroom Suites, mas em um espaço bem maior, com sala de jantar e, obviamente, mais um quarto. O segundo quarto também possui cama king size, podendo ser conversível em duas camas, mas tendo o tamanho do Classic Guest Rooms.

hotel em sunny isles 4

O que achei bacana no quarto, além de parecer mais um apartamento de frente mar é que as entradas dos quartos são independentes, ou seja, privacidade total. Pode ser dividida entre amigos ou família e ainda há a possibilidade de deixar uma ou as duas portas abertas, já que há outra porta de entrada para este quarto. E a varanda? Enorme e com vista não só para o mar, mas também para a baía.

Por ter uma cozinha muito completa, é possível fazer suas refeições no quarto tranquilamente. Eu mesma jantei na suíte, mas confesso fiquei perdida com tantos equipamentos que o quarto tinha. Por este e outros motivos, é a escolha perfeita para os que gostam de ser mimados, mas que gostam de cozinhar como eu.

hotel em sunny isles 5

O QUE FEZ DIFERENÇA NA EXPERIÊNCIA

Além do conforto e da sensação de se sentir em casa, uma das coisas que eu mais gostei no quarto foi o fato de poder deixar as cortinas e janelas (de chão ao teto) abertas, além da porta da varanda (que tinha acesso pelo meu quarto e pela sala de estar) e ser acordada com o nascer do sol todos os dias.

hotel em sunny isles 1

Outra coisa bacana desta suíte é que o banheiro do quarto maior, além de enorme, possui chuveiro independente da banheira. Ou seja, separa o joio do trigo, sem brigas…rs. Por falar em banheiro e toilette, que é todo em mármore, os amenities são da renomada inglesa Gilchrist&Soames. Os meus cabelos e pele agradeceram, antes e depois de um dia de praia, sol e andanças.

Achei ótimo que o hotel já trocou os amenities de sabonete, shampoo e condicionador do chuveiro e da banheira por refis. A sustentabilidade agradece!

hotel em sunny isles 27

MIMOS PARA QUEM FICA NA CATEGORIA EM QUE FIQUEI

Não posso deixar de falar do mimo que deixaram em meu quarto quando cheguei. Um bilhete personalizado acompanhado de um bom prosecco italiano e morangos com chocolate. Tem como não amar um hotel desses?

hotel em sunny isles 7

Além da cortesia de garrafinha d’água na chegada, chá e café a vontade (como esperado em um hotel neste padrão), os hóspedes da Two Bedroom Suites ainda contam com o mimo de WiFi private em todas as áreas, desconto de 10% na Macy´s entre outros.

hotel em sunny isles 24

PENTHOUSE SUITES

Na cobertura do hotel e com banheira de hidromassagem ao ar livre, a Penthouse do Marenas Beach Resort te proporciona um vista 180 graus de Miami. Além de ter toda a estrutura da Two Bedroom Suite, tem um living room e 204 metros para você realmente se sentir em uma senhora casa de cara para o mar!

O bacana é que todos os quartos possuem terraço, são não fumantes e possuem muito conforto.

hotel em sunny isles 9

CAFÉ DA MANHÃ

Só de lembrar do café da manhã do Marenas Beach Resort já dá água boca. Uma boa variedade de pães, frutas, iogurtes, frios, sucos em seu buffet faz com que se perca na primeira manhã. Além disso, é possível preparar o seu próprio waffle, por exemplo. Fiz isto todas as manhãs. Yummy!

hotel em sunny isles 19

Caso o café da manhã não esteja incluso em sua diária, o custo por pessoa é de USD 16. Vale cada centavo!

SERVIÇO DE PRAIA E PISCINA

A piscina fica praticamente no mesmo nível da areia da praia e é disputada entre as famílias. Possui um bar em que é possível pedir pequenas porções e bebidas.

hotel em sunny isles 21

Já o serviço de praia, além de ter o convencional trio toalha, guarda sol e espreguiçadeira, possui um staff pronto para preparar o seu lugar ao sol do jeito que preferir. Gostei do mimo! Mas não esqueça de dar a tip para o rapaz que arrumará sua espreguiçadeira e cuidará de ti por lá, ok?

hotel em sunny isles 28

LOBBY, BAR E RESTAURANTE

O corredor extenso em que estão localizados o lobby, bar e restaurante faz com que nenhuma das dependências fique com excesso de barulho, deixando os hóspedes a vontade em um ambiente agradável. Seguindo o corredor, há um terraço em que é possível tomar um drink, café da manhã ou simplesmente admirar o movimente da piscina e da praia.

hotel em sunny isles 17

FITNESS CENTER E ÁREA KIDS

Localizados no caminho da piscina e da praia, o Fitness Center possui bons equipamentos para quem opta por fazer seu treino dentro do hotel. Na área kids os pimpolhos se divertem com brinquedos a la old style quando querem dar um tempo da piscina, da praia e do “tablet”.

hotel em sunny isles 14

ESTACIONAMENTO

O estacionamento do hotel é pago e o custo é de USD 25, a diária.

Entenderam o motivo pelo qual eu disse que o Marenas é o seu hotel em Sunny Isles?

IMG 0769

LOCALIZAÇÃO E OUTRAS INFORMAÇÕES DO MARENAS

O hotel em Sunny Isles fica a 20 km de South Miami, 28 km de Fort Lauderdale. Além disso, é muito próxima da bela Hollywood Beach. É beira mar e está na avenida de icônicos hotéis (vizinho hotel da Porsche, Acqualina etc) de North Miami.

O acesso a faixa de areia é restrito praticamente para os hóspedes em que o Marenas está. O acesso a propriedade é feita somente de carro.

hotel em sunny isles 16

Endereço: 18683 Collins Avenue, Sunny Isles Beach

Website: www.marenasresortmiami.com

Reservas diretamente com o hotel, clique aqui.

Caso prefira fazer pelo Booking, clique aqui.

A hospedagem no Marenas Beach Resort foi um oferecimento do próprio hotel e do Miami and The Beaches para o #JustFunFlorida. Projeto dos sites Não Pira, Desopila Territórios em parceria com o Visit Florida. Mas a opinião e relato da Gardens são completamente independentes, como sempre ?

hotel em sunny isles 20

GOSTOU DA DICA? SEJA UM LEITOR PARCEIRO E NOS AJUDE TAMBÉM!

Reserve sua hospedagem através deste link do Booking ou qualquer outro serviço através destes links de comparativo de seguro viagemchip internacional de celular ou aluguel de carro. Além de não te custar nada a mais, ainda ajudará na monetização do conteúdo. 

Receberemos uma pequena comissão que fará com que sejam cobertos, em partes, os custos de manutenção. Tal fato proporcionará que viajemos cada vez mais. Assim, traremos mais destas e outras informações bacanas e úteis. Caso cancele a reserva por ter encontrado melhor preço no Booking.com ou em outro de nossos parceiros, por favor, entre novamente pelo link do blog para fazer sua nova reserva. Infelizmente, tais sites desconsideram noa comissão pra gente quando ocorre o cancelamento e é feita uma nova reserva.

hotel em sunny isles 11

Mais lidas
Clube de Vantagens

Cupons e descontos exclusivos para leitores

Economize na sua Viagem

Cada vez que você reserva um produto por algum destes links do blog, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar e a atualizar nosso conteúdo, sem você ter que pagar nada a mais por isso.

GARDENS <br data-lazy-src=
Demais Autores
Mari Rogatoo

Mari Rogatoo

Gastronomia

Ricardo Andion

Ricardo Andion

Games & Gastronomia

Mateus Fon

Mateus Fon

Finanças

Alessandra Lopes

Alessandra Lopes

Yoga e Hawaii

Luci Orkov

Luci Orkov

Vida Saudável

Ana Paula Teixer

Ana Paula Teixer

Arquitetura & Design

RECEBA NOSSO CONTEÚDO POR E-MAIL

Open chat
Olá. Podemos ajudar?
Olá. Podemos ajudar?