Onde ficar em Daytona Beach? Hard Rock Hotel é a novíssima opção!

Onde ficar em Daytona Beach? Hard Rock Hotel é a novíssima opção!

Procurando onde ficar? O novíssimo Hard Rock Hotel em Daytona Beach é algo que a cidade merecia. Na mesma linha cool dos outros hotéis da rede, destaca-se não só pela sua modernidade. Destaca-se também por ser frente mar, ter um DJ na piscina fazendo a diferença, bem como por ter boas opções gastronômicas e música em seus elevadores, por exemplo. Além de tudo isso, como esperado, seu ambiente Rock and roll com várias referências e roupas de artistas por todos os cantos, dá aquele charme a parte que tanto curtimos.

Foi a minha última hospedagem na viagem deste ano à Costa Leste da Flórida e a melhor opção para a parada final antes de voltar ao Brasil. Também é uma ótima opção para os que planejam ficar dias em Orlando e dar uma escapada para Daytona Beach, nem que seja por uma noite!

A distância entre Orlando e Daytona Beach ser de apenas uma hora de carro. Mas não faça só um bate volta. Não aproveitar para conhecer esta cidade cheia de contrastes e que tem uma das praias mais bonitas desta costa é uma pena.

Por isso, hoje falarei de onde ficar em Daytona Beach, com a minha experiência como hóspede no novíssimo Hard Rock Hotel em Daytona Beach. Além disso, tenho a missão de tentar te convencer a não fazer aquele tradicional bate volta desde Orlando, que acho um pecado por sinal…rs

HARD ROCK CAFE DAYTONA BEACH

QUARTOS

ROCK ROYALTY

Os quartos são divididos em duas alas e categorias. A Rock Royalty é a ala mais exclusiva. Possui concierge a parte, acesso restrito e muitas regalias que um hóspede VIP espera de um hotel. Quem se hospeda nesta ala quer aproveitar tudo que o hotel em Daytona Beach oferece, mas com mais privacidade, espaço e conforto. Sua suíte na verdade é muito similar a um apartamento com design moderno e aconchegante e, toda infraestrutura necessária.

DELUXE ROOM, STUDIO SUITE E ROCK SUITE PLATINUM 

Na outra ala estão a Deluxe Room com varanda e visual ou para o mar ou para a cidade. A Studio Suite que tem sala de estar e uma varanda privativa muita mais espaçosa. Por falar em espaço, a Rock Suite Platinum ainda é maior, possuindo ainda uma varanda mobilidade, além da imensa sala de estar.

Todas as suítes tem a sua estrela da música retratada em sua porta de entrada. Ficar na suíte com retrato de Bob Dylan ou Madonna como identificação já indica o sinal de que a experiência será no mínimo especial. Além disso, todas possuem amenities (muito bons) da Rock Spa (marca própria), cafeteira, além de um design arrojado. Ah! Os travesseiros ter o logo da guitarra! É muito Rock and roll…

Fiquei na Deluxe Room, que tinha água de boas vindas de cortesia, entrada de USB na cabeceira, travesseiros com a logomarca, uma mesa executiva entre outras coisas. Uma cama que me abraçava e uma vista que deitada ou da varanda proporcionou incríveis pores do sol são as minhas melhores lembranças do meu quarto. Da varanda também foi possível assistir aos shows ao vivo que rolam durante o final do dia (quem acompanhou o Instagram do blog durante a viagem viu este espetáculo à parte).

PISCINA, SERVIÇO DE PRAIA

A piscina do Hard Rock Hotel é realmente uma atração à parte. Não somente pelo design e por ficar frente mar, mas por ter um DJ que fica ali comandando o som. Não preciso nem dizer que é o lugar mais badalado e desejado do hotel. Para garantir o seu lugar ao sol é ideal que faça a reserva de sua esteira para ficar em um lugar bacana.

Na piscina tem serviço e você pode pedir comes e bebes, assim como eu fiz. Além disso, algo que adorei tanto ali quanto na volta da praia foram os chuveiros em forma de prancha de surf. Aloha! Por falar em praia, cadeiras e guarda sois estão à disposição dos hóspedes, mas também é importante fazer a sua reserva, principalmente, durante o verão.

TERRAÇO

Subindo um andar fica o terraço. Obviamente frente mar, é recheado de mesinhas, sofás e cadeiras para os hóspedes descasarem e aproveitarem o visual do mar. Por ali, nos finais de tarde rola sempre um show ao vivo, que via de camarote da varanda do quarto.

RESTAURANTES E CAFÉ DA MANHÃ

Há três opções de restaurante no Hard Rock Hotel em Daytona Beach. O Sessions possui ala interna e externa, tendo uma decoração moderno-elegante e visual da praia de brinde. Entretanto, não consegui provar de sua gastronomia. Mas dei uma olhadela nos pratos quando estava por lá e posso dizer que a cara estava ótima! O café da manhã é servido no mesmo espaço. Você pode escolher entre um variado buffet, com direito a um chef para fazer seu omelete na hora, ou menu a la carte.

O Wave Terrace é o mesmo que serve na piscina. Tive a oportunidade de fazer um rápido lanche enquanto lá estava. O hambúrguer estava bem saboroso e no ponto exato que pedi. O restaurante fica localizado no terraço e, também com vista para o mar.

Por fim, o Constant Grind, que é perfeito para quem quer pegar algo e levar, tomar um café ou fazer uma refeição muito rápida ou mais casual.

LOJA – HARD ROCK CAFE

É claro que onde tem um Hard Rock há uma loja da marca. Eu, que sou uma colecionadora assídua, garanti a minha de Daytona Beach também! Além das camisetas, vários outros itens interessantes e mimos que são perfeitos para presentear alguém querido.

OUTROS SERVIÇOS OFERECIDOS

Para quem gosta de relaxar com uma massagem ou tratamento facial, o Rock Spa Salon é uma boa pedida. Se for a trabalho, o Hard Rock Hotel em Daytona Beach possui salas e salões espaçosos para eventos, por exemplo. Atualmente, é uma das opções para empresas da cidade ou grandes corporações de fora para treinamentos e convenções. Nada como um ambiente descontraído, mas com infraestrutura, não é mesmo?

A hospedagem foi um oferecimento do Discovery Daytona Beach para o #JustFunFlorida. Projeto dos sites Não Pira, Desopila Territórios em parceria com o Visit Florida. Entretanto, a opinião e relato da Gardens é completamente independente, como sempre 😉

LEIA NO BLOG TAMBÉM

Tour pelo Daytona International Speedway

Restaurantes em Daytona Beach

GOSTOU DA DICA? SEJA UM LEITOR PARCEIRO E NOS AJUDE TAMBÉM!

Reserve sua hospedagem através deste link do Booking ou qualquer outro serviço através destes links de comparativo de seguro viagemchip internacional de celular ou aluguel de carro. Além de não te custar nada a mais, ainda ajudará na monetização do conteúdo.

Receberemos uma pequena comissão que fará com que sejam cobertos, em partes, os custos de manutenção. Tal fato proporcionará que viajemos cada vez mais. Assim, traremos mais destas e outras informações bacanas e úteis.

Gostou das dicas? Seja mais um leitor parceiro e nos pague um café!

Se esta dica for útil a você, retribua a gentileza e ajude a gente também! Cada vez que você reserva um produto por algum dos links abaixo, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar esta plataforma e a atualizar nosso conteúdo com várias dicas bacanas e úteis a você, sem que tenha que pagar nada a mais por isso. Caso tenha que cancelar a reserva por ter encontrado um preço melhor no Booking.com ou em outro parceiro, entre novamente no link de hospedagem abaixo para fazer a transação, já que o site de hospedagem desconsidera a comissão pra gente quando ocorre o cancelamento e é feita uma nova reserva. Muito obrigada ;-)