Revere Beach: praia perto de Boston

Praia perto de Boston pra ir de Metrô? Sim, você não leu errado. Revere Beach é a primeira praia pública dos Estados Unidos e está localizada a aproximadamente 5 milhas do centro da cidade. Ou seja, ideal para aquele bate volta durante um dia de verão em Massachusetts.

Os seus 3 quilômetros de extensão são bem populados pelos locais, que aproveitam os poucos meses quentes para colocar o bronzeado em dia. Claro que se falando de um dos estados mais frios da terra do Tio Sam, a água é gelada, mas cá pra nós. Só de poder estender a canga e por o pé na areia, vale a pena.

Mesmo a água sendo gelada, a turma não perde a oportunidade de passar uma tarde de sábado ou até mesmo o final de semana em Revere Beach. Por lá, acontece também a competição anual de escultura de areia. Evento que atrai cerca de um milhão de visitantes.

Um outra curiosidade é que Revere Beach fica bem próxima ao aeroporto. Ou seja, quando descemos de avião em Boston, é a península dela que salta bem diante aos nossos olhos. Acho lindo o pouso em Boston e não sabia que a faixa de areia era da primeira praia pública dos Estados Unidos, mas deve ser desconfortável o barulho de avião a todo momento.

TENHA UM DIA DIFERENTE E FAÇA UM PIQUENIQUE EM UMA PRAIA PERTO DE BOSTON

Olha só que programão diferente para fazer na capital de Massachusetts. Em vez de ficar em um dos belos parques ou enfiado em algum outlet, que tal fazer um piquenique na praia? Em Revere Beach há uma bela infraestrutura de mesas para lanchar, assim como, de restaurantes para quem não quer ter trabalho.

Toda a infraestrutura de mesas, toilettes e chuveiros é pública e gratuita. Ou seja, só chegar e aproveitar!

praia perto de boston revere beach

COMO CHEGAR DE METRÔ À PRAIA PERTO DE BOSTON?

Basta pegar a linha da MBTA Blue Line em Boston e seguir em direção a Revere Beach. O trajeto do Acquarium de Boston até a estação Wonderland dura cerca de 17 minutos, por exemplo. Da estação até a praia propriamente dita são cerca de 19 minutos de caminhada. Ou seja, uma milha até a Ocean Avenue.

O total do trajeto do centro de Boston até a praia é de aproximadamente 35 minutos. Para os paulistas, quase um sonho de consumo, se não fosse a água gelada.

praia perto de boston revere beach 4

ONDE FICAR EM REVERE BEACH?

Quer passar um final de semana em Revere Beach? Encontre boas opções de hospedagem com preços incríveis. Clique aqui e encontre a sua!

ESPECIAL AGRADECIMENTO

Um especial agradecimento a Lili, Lisana, minha amiga irmã que mora em Boston e mandou esta super dica pra gente. Já fui visitá-la duas vezes, mas ainda não conheço Revere Beach. Ficará certamente para uma próxima.

praia perto de boston revere beach 2

GOSTOU DAS DICAS DE REVERE BEACH? QUER ECONOMIZAR? PLANEJE SUA VIAGEM POR AQUI! 

GOSTOU DAS NOVIDADES DA DELTA AIRLINES? QUER ECONOMIZAR? PLANEJE SUA VIAGEM POR AQUI! 

  • Veja todos os benefícios para leitores em nosso Clube de Descontos e Vantagens, clique aqui.
  • Que tal reservar sua acomodação pagando o melhor preço? Confira opções com descontos de até 50% através deste link.
  • Sabia que o seguro viagem para os Estados Unidos é altamente recomendável? Quer viajar tranquilo e ainda ganhar milhas da Smiles? Contrate o seu com atendimento pelo Whatsapp e pontuação Smiles a cada real gasto. Além disso, leitores do blog tem desconto cumulativo de 20 a 50% com o código DESCNPD. Clique neste link e entenda como garantir o melhor preço!
  • Vai para o exterior? Saia de casa conectado com chip internacional de celular entregue em casa. Leitores do blog têm 5% de desconto com o cupom: naopiradesopila, clique aqui.
  • Alugue o carro para sua road trip com benefícios e economia. Nosso parceiro cobre o menor preço, te isenta de IOF e ainda parcela. Saiba os detalhes e obtenha tais benefícios através deste link.

Além de não te custar nada mais, terá boas vantagens e ainda ajudará na monetização do conteúdo do blog. Para cada transação realizada, receberemos uma pequena comissão. Entretanto, caso tenha que cancelar e fazer uma nova reserva, entre novamente pelos links acima. Infelizmente, os sites acima desconsideram a comissão quando isso acontece porque não conseguem rastrear a origem.

Obrigada por ajudar quem te ajuda na hora de planejar e fazer sua viagem!

Crédito da foto de capa: reverebeach.com

Mais lidas
Clube de Vantagens
Economize na sua Viagem

Cada vez que você reserva um produto por algum destes links do blog, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar e a atualizar nosso conteúdo, sem você ter que pagar nada a mais por isso.

GARDENS <br><span class="lifestyle">Viagens e Lifestyle</span>

GARDENS
Viagens e Lifestyle

Idealizadora e fundadora do Não Pira, Desopila, apaixonada por SUP e ex bailarina do Municipal de São Paulo, largou sua carreira de executiva em uma grande multinacional para viver os seus sonhos e ter uma vida mais leve.

Leia Mais
Demais Autores
Mari Rogatoo

Mari Rogatoo

Gastronomia

Ricardo Andion

Ricardo Andion

Games & Gastronomia

Mateus Fon

Mateus Fon

Finanças

Alessandra Lopes

Alessandra Lopes

Yoga e Hawaii

Luci Orkov

Luci Orkov

Vida Saudável

Ana Paula Teixer

Ana Paula Teixer

Arquitetura & Design

RECEBA NOSSO CONTEÚDO POR E-MAIL

Open chat
Olá. Podemos ajudar?
Olá. Podemos ajudar?