nao pira desopila

7 ANOS DE NÃO PIRA, DESOPILA

E, de repente, completamos hoje 7 anos de Não Pira, Desopila. Antigamente, escrevia uma série de reflexões sobre a data, mas desta vez, farei algo diferente, trarei novidades e agradecimentos. 

Atendendo a pedidos, a partir de hoje, entra em nosso portfólio de serviços roteiros personalizados e também viagens nichadas e em grupo. A primeira será para Mendoza e todos os detalhes estão neste link aqui ó -> Roteiro em Mendoza – Grupos Não Pira, Desopila

Ficamos felizes em anunciar esta novidade e empolgadas para ficar mais perto de vocês, amigos e leitores. Será massa demais e nos divertiremos muito!  

Além da novidade, claro que hoje também venho aqui para lembrar da importância e de nossa gratidão aos que iniciaram essa jornada conosco e apostaram no potencial de ter uma plataforma de lifestyle nichada. Por aqui já tivemos insights importantes e relevantes de temas relacionados a moda, games, gastronomia, arquitetura e finanças na batuta dos queridos Fran, Rick, Mari, Ana, Fon e tantas outras pessoas queridas. 

De lá para cá, depois de uma pandemia, reviravoltas e de tantas coisas legais que aconteceram nas vidas de todos, fico feliz em acompanhá-los de perto, de longe e dizer que sempre serão parte da história do Não Pira, Desopila, meus amigos queridos! 

nao pira desopila

Nos dias atuais seguimos, eu e Luci, no equilíbrio entre a criação e produção de conteúdo, mentorias e nossas atividades paralelas. Por falar em Luci, não tem como não agradecer ao Ari por participar de forma indireta de nossas aventuras. E, por falar em Gardens, não tem como não mencionar os meus suportes direto e indiretos, assim como os amigos, principalmente, durante as viagens que vou sozinha. Alô, produção! rs

E, ainda por falar em Luci, não tem como não agradecê-la por estar do meu lado nesta empreitada e topar as maluquices boas que fizemos ao longo de todos estes anos. Já acumulamos business cases globais, indicações a prêmios, méritos, reconhecimento de nosso público e muitas alegrias. 

Apesar do mercado de influência e criação de conteúdo estar cada vez mais competitivo de forma (parcialmente) desleal, seguimos com nosso propósito e nicho, lançando novas e nossas ideias e produtos. Não mudamos nossa essência para ter mais engajamento ou acessos, uma vez que não faria sentido com a nossa verdade. E, nós, meus queridos, jamais colocaremos pra jogo nossa essência e verdade. A parte do avanço que gostamos são os desafios reais quanto às mudanças e das diferentes formas de comunicação para sobreviver neste meio tão novo e complexo.  

E QUAL É O NOSSO NICHO?

Ficamos felizes por nos mantermos focados em nosso público alvo, que são pessoas 35+, que estão no mercado corporativo e buscam ter hábitos mais saudáveis e viajar de forma confortável, com experiências diferenciadas e sem ostentação. 

Claro que sendo crias do mercado corporativo, chegamos em nosso público alvo de forma híbrida e muito mais rápido. Ou seja, além das redes sociais como LinkedIn e Whatsapp, no dia a dia presencial, encontros, HH etc. 

Este é um público extremamente exigente e complexo, já que acompanha de longe, pega as dicas, mas não necessariamente estão ali no online engajando. Às vezes, sabemos que fez um passeio ou pegou uma dica por meio de nossos parceiros, o que pra gente é até melhor, já que mostra melhor e na prática nossa conversão. 

nao pira desopila
Respiração consciente: basta alguns minutos por dia!

QUAL O  NOSSO MAIOR DESAFIO?

Claro que em um mercado, em que 99% do filtro e dos tomadores de decisões estão de olho somente em número de seguidores, likes e views, sem análise qualitativa, de nicho e de conversão é altamente complicado conseguir um lugar ao sol, mas não é um impeditivo para conseguirmos tem um cantinho especial em projetos e ações bem bacanas. 

Nossos maiores ativos são a nossa essência e nosso alcance denso e certeiro em nosso público alvo. Afinal, mostramos e fazemos o que vivemos e o que já faz parte do nosso dia a dia desde muito antes de ter uma plataforma digital. 

ESPECIAIS AGRADECIMENTOS

Gratidão e agradecimento primeiramente às pessoas que lêem nossos textos, veem nossas publicações nas redes sociais e que os levam de alguma forma para vida. Também não podemos deixar de agradecer aos nossos parceiros de negócios, que estão no dia a dia conosco apostando no retorno e prosperidade a todos nós.

E, claro, não tem como encerrar esta publicação sem gratidão e agradecer NOVAMENTE ao meu porto seguro, a Luci, que hoje é minha sócia única, ao Ari, às nossas famílias, aos amigos e agregados. Sem vocês o caminho certamente seria muito mais espinhoso. 

o que fazer em serra negra onde ficar em serra negra airbnb

nao pira desopila

E bora lá, curtir este novo ciclo! Um beijo enorme, 

Gardens 🙂 

 

Mais lidas
Clube de Vantagens

Cupons e descontos exclusivos para leitores

Economize na sua Viagem

Cada vez que você reserva um produto por algum destes links do blog, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar e a atualizar nosso conteúdo, sem você ter que pagar nada a mais por isso.

GARDENS <br><span class="lifestyle">Viagens e Lifestyle</span>

GARDENS
Viagens e Lifestyle

Idealizadora e fundadora do Não Pira, Desopila, apaixonada por SUP e ex bailarina do Municipal de São Paulo, largou sua carreira de executiva em uma grande multinacional para viver os seus sonhos e ter uma vida mais leve.

Leia Mais
Demais Autores
Mari Rogatoo

Mari Rogatoo

Gastronomia

Ricardo Andion

Ricardo Andion

Games & Gastronomia

Mateus Fon

Mateus Fon

Finanças

Alessandra Lopes

Alessandra Lopes

Yoga e Hawaii

Luci Orkov

Luci Orkov

Vida Saudável

Ana Paula Teixer

Ana Paula Teixer

Arquitetura & Design

RECEBA NOSSO CONTEÚDO POR E-MAIL

Open chat
Olá. Podemos ajudar?
Olá. Podemos ajudar?