[gtranslate]

Feliz Quarto Aniversário, Peripécias!

Viajar é Tudo de Bom! Ainda mais quando descobrimos que  Esse Mundo é Nosso e que há muitos Territórios ainda a serem explorados por estes Quatro Cantos do Mundo.

Filme Andres 1

E não importa se a gente Viaje no Detalhe, se viramos Andarilhos do Mundo, se vamos com a Mala de Rodinha ou se vamos experimentar outras Trilhas e Aventuras . O importante é juntar Dicas e Turismo para fazer viagens incríveis como as do Estevam pelo Mundo ou até mesmo sonhar com uma volta ao mundo como fez o Mochileiro das Maravilhas duas vezes.

Foi nesta vibe que me Me Joguei no Mundo como fez uma certa Mochilinha Gaúcha e que conto As Peripécias de Uma Flor à vocês há exatos quatro anos!

Filme CayoLargo praia 1

Já se foram 25 países viajados, mais de 230 posts publicados, muitas histórias compartilhadas e muito a agradecer aos leitores pela audência e cumplicidade e aos meus amigos pela força e companheirismo, especialmente a Lisana, Luci, Karina, Carol, Mauro, Vania e tantos outros que curtem tudo ou quase tudo que eu posto por aqui ou nas redes sociais. Muito obrigada de coração 🙂

Além de agradecer aos meus leitores que me incentivam a continuar cheia de orgulho e brilho nos olhos, este ano resolvi agradecer, mas de forma diferente aos meus amigos blogueiros de viagem que ao longo destes anos de uma certa forma estiveram sempre presentes.

Filme ElParaiso 1
Não sei se vocês acompanham os blogs acima, mas cada palavra ou expressão demarcada representa  um blog de viagem, daqueles que tenho seus fundadores guardados no coração. Vale acompanhá-los também! 🙂
Filme Montreal 1

E que a vida seja longa ao Peripécias!

Obrigada por tudo e até o próximo post 🙂

Mais lidas
Clube de Vantagens
Economize na sua Viagem

Cada vez que você reserva um produto por algum destes links do blog, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar e a atualizar nosso conteúdo, sem você ter que pagar nada a mais por isso.

Picture of GARDENS

GARDENS

Viagens e Lifestyle

Idealizadora e fundadora do Não Pira, Desopila, apaixonada por SUP e ex bailarina do Municipal de São Paulo, largou sua carreira de executiva em uma grande multinacional para viver os seus sonhos e ter uma vida mais leve.

Leia Mais
Demais Autores
Picture of Mari Rogatoo

Mari Rogatoo

Gastronomia

Picture of Fran Galvão

Fran Galvão

Estilo

Picture of Ricardo Andion

Ricardo Andion

Games & Gastronomia

Picture of Mateus Fon

Mateus Fon

Finanças

Picture of Alessandra Lopes

Alessandra Lopes

Yoga e Hawaii

Picture of Luci Orkov

Luci Orkov

Vida Saudável

Picture of Ana Paula Teixer

Ana Paula Teixer

Arquitetura & Design

RECEBA NOSSO CONTEÚDO POR E-MAIL

Open chat
Olá. Podemos ajudar?
Olá. Podemos ajudar?