[gtranslate]
seguro viagem para mendoza seguro viagem para Argentina roteiro em Mendoza

Quanto custa o seguro viagem para Argentina? É barato mesmo?

Procurando por seguro viagem para Argentina para saber quanto custa e se é barato e confiável mesmo? 

Viajar para um dos destinos mais desejados pelos brasileiros na Argentina é uma experiência única e fascinante. Com suas paisagens deslumbrantes, vinícolas premiadas e aventuras ao ar livre é muito fácil se apaixonar por tudo o que a região tem a oferecer. 

Entretanto, antes de embarcar para este destino incrível é essencial contratar o seguro viagem para Argentina para garantir sua segurança e tranquilidade. Mesmo não sendo obrigatório para entrar no país, viajar sem seguro é um grande risco por “n” variáveis. 

Além disso, o valor do seguro viagem para Argentina é tão baratinho frente ao custo total da viagem que nem vai pesar em seu orçamento. Fiz um rápido exercício de valores para um período de alta temporada para duas pessoas em um site confiável e, que faz comparativo entre várias opções. Encontrei o seguinte:

SEGURO VIAGEM PARA ARGENTINA: 7 NOITES EM JULHO DE 2023

Preço mais barato por pessoa R$ 58 (idade limite de 65 anos)

Exemplos de coberturas:

Assistência médica: USD 20.000

Extravio de bagagem: USD 150

Morte acidental: USD 15.000

seguro viagem para mendoza seguro viagem para Argentina

Preço mais caro por pessoa R$ 85 (idade limite de 64 anos)

Exemplos de coberturas:

Assistência médica: USD 30.000

Extravio de bagagem: USD 350

Morte acidental: USD 7.500

Cancelamento de viagem: USD 500

Tá vendo como é barato o preço do seu sossego? E ainda dá para parcelar! 

Deixarei o link para você cotar e comparar a melhor opção de seguro viagem para Argentina com desconto para nossos leitores  -> link para cotação de seguro viagem barato 

O que gosto da Real Seguros é do suporte ao cliente que, além de ser 24 horas, possui também um caminho via app, o que facilita e muito a nossa vida em caso de emergência, ainda mais fora do país.

POR QUE NÃO INDICAR O SEGURO DO CARTÃO DE CRÉDITO QUE É GRATUITO?

Acho super válido a opção de utilizar o seguro viagem do cartão de crédito, entretanto, há uma série de limitações que no momento da necessidade ou da emergência, te farão gastar muito mais tempo que um seguro pago. No final, a contratação de uma seguro viagem para Argentina pago é o preço da sua paz.  

BENEFÍCIOS DA CONTRATAÇÃO DE SEGURO VIAGEM PARA ARGENTINA

ASSISTÊNCIA MÉDICA

Acidentes e doenças podem acontecer a qualquer momento, inclusive durante as férias. Um seguro viagem para Argentina confiável proporcionará cobertura médica completa garantindo que tenha acesso ao pronto atendimento e tratamento adequado em caso de emergência.

Budeguer Tupongato seguro viagem para Mendoza seguro viagem para Argentina

COBERTURA DE BAGAGEM

Perder ou ter a bagagem danificada pode causar muitos transtornos durante uma viagem, não é mesmo? Eu mesma, já tive este problema duas vezes, sendo uma na França e outra nos Estados Unidos. 

Com um confiável e bom seguro viagem para Argentina, você estará protegido financeiramente, caso aconteça algum tipo de dano ou extravio de seus pertences. É essencial buscar um seguro que tenha a cobertura similar ao valor de seus pertences na bagagem.

CANCELAMENTO DE VIAGEM

Já precisou cancelar uma viagem de última hora? Eu já e, felizmente, tinha seguro viagem com cobertura para cancelamento. Afinal, imprevistos podem ocorrer, forçando-o a cancelar ou adiar seus planos de viajar. Um seguro viagem para Argentina adequado e com esta cobertura cobrirá as despesas não reembolsáveis, em caso de cancelamento por motivos cobertos, tais como doenças graves, acidentes ou eventuais problemas familiares. 

ASSISTÊNCIA JURÍDICA

Em situações adversas, tais como acidentes de trânsito ou problemas legais, contar com uma equipe especializada para auxiliá-lo é crucial. Um seguro viagem para Argentina pode, se contratado, fornecer assistência jurídica e orientação para lidar com tais situações de maneira eficiente. 

COMO ESCOLHER O MELHOR SEGURO VIAGEM PARA ARGENTINA

AVALIE SUAS NECESSIDADES

Antes de escolher um seguro viagem, leve em consideração o tipo de atividades que você planeja realizar no país vizinho. Se você pretende praticar esportes radicais como esqui e snowboard ou qualquer outra atividade de aventura, verifique se o seguro de viagem para Argentina oferece cobertura específica para tal. 

COMPARE PLANOS E COBERTURAS

Faça uma pesquisa detalhada sobre as diferentes opções de seguro viagem para Mendoza disponíveis. Compare os planos e verifique se oferecem cobertura adequada para despesas médicas, perda de bagagem, cancelamento de viagem e outros imprevistos comuns. 

Indiquei acima a Real Seguros, que traz rapidamente e sem compromisso ou preenchimento de dados pessoais, várias opções e coberturas para fechar o melhor seguro de viagem para Argentina. Caso queira fazer uma cotação, clique aqui e compare. 

LEIA AS AVALIAÇÕES E RECOMENDAÇÕES

Antes de tomar uma decisão final, leia as avaliações de outros viajantes sobre as seguradoras que estão em seu radar. Ajudará a ter uma ideia da reputação e confiabilidade do serviço prestado. 

VERIFIQUE SE TEM ASSISTÊNCIA 24 HORAS

Certifique-se de que o seguro viagem para Argentina oferece assistência 24 horas por dia, sete dias por semana. Em caso de emergência, é importante ter acesso imediato a suporte e orientação, independentemente da hora ou local. 

Agora que você já está ligado no que é preciso para melhor contratar seu seguro viagem, que tal começar a planejar seu roteiro de viagem a Mendoza, por exemplo? Tem um post bem completinho aqui no blog, que te ajudará a planejar melhor sua viagem a este destino que gostei tanto de conhecer!

Fica aqui o link -> Viagem a Mendoza 

Um beijo e até o próximo post, Gardens 🙂

Mais lidas
Clube de Vantagens
Economize na sua Viagem

Cada vez que você reserva um produto por algum destes links do blog, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar e a atualizar nosso conteúdo, sem você ter que pagar nada a mais por isso.

Picture of GARDENS

GARDENS

Viagens e Lifestyle

Idealizadora e fundadora do Não Pira, Desopila, apaixonada por SUP e ex bailarina do Municipal de São Paulo, largou sua carreira de executiva em uma grande multinacional para viver os seus sonhos e ter uma vida mais leve.

Leia Mais
Demais Autores
Picture of Mari Rogatoo

Mari Rogatoo

Gastronomia

Picture of Fran Galvão

Fran Galvão

Estilo

Picture of Ricardo Andion

Ricardo Andion

Games & Gastronomia

Picture of Mateus Fon

Mateus Fon

Finanças

Picture of Alessandra Lopes

Alessandra Lopes

Yoga e Hawaii

Picture of Luci Orkov

Luci Orkov

Vida Saudável

Picture of Ana Paula Teixer

Ana Paula Teixer

Arquitetura & Design

RECEBA NOSSO CONTEÚDO POR E-MAIL

Open chat
Olá. Podemos ajudar?
Olá. Podemos ajudar?