Os bons restaurantes de Daytona Beach é só mais um motivo para que reserve ao menos uma noite para ficar na cidade. Localizada a uma hora de Orlando, assim como Cocoa Beach, estão entre as praias mais próximas da capital mundial do entretenimento.

Estive pela última vez na cidade em junho e me impressionei com seus contrastes. É uma mistura muito clara entre o antigo e o moderno. Entre a velocidade e o relaxar na praia. Por isso, a rota dos restaurantes em Daytona Beach que fiz não poderia ser diferente. Uma lista para todos os perfis e gostos que agradaram e muito o meu paladar, principalmente, no quesito frutos do mar.

LISTA DE RESTAURANTES EM DAYTONA BEACH

OFF THE HOOK

Procura juntar local para ver o por do sol em Daytona Beach com boa gastronomia? Então, sugiro reservar um happy hour seguido de jantar no Off The Hook. O restaurante fica no Inlet Harbour e tem espaço para todos. Uma área interna para quem quer não gosta de fica ao ar livre, outra externa para quem quer curtir o por do sol, o movimento etc. Ainda há um espaço para as crianças se divertirem bem próximo ao pier, mas protegida.

restaurantes em daytona beach 4

Pelo fato da entrada do restaurante ter um caminho e uma espécie de jardim de ostras, é óbvio que quando estiver por lá, uma das pedidas deve ser esta, caso seja um fã de ostras, assim como eu sou. Além de uma porção com meia dúzia delas como pedida (foto de capa), um poke de atum para complementar.

restaurantes em daytona beach 2

DANCING AVOCADO KITCHEN

Um lugar que tem tudo no quesito eclético que possa imaginar será a sua primeira impressão. Só a decoração toda colorida e diferente do Dancing Avocado Kitchen vale a sua visita. Os vegetarianos e veganos estarão em casa por lá, pois seu menu é recheado de opções nestas vertentes.

restaurantes em daytona beach 6

Sugiro como opção para tomar café da manhã, bem como, brunch em um local diferente, como eu fiz. Minhas pedidas foram um suco detox, que estava muito bom por sinal, acompanhado de um omelete vegetariano.

restaurantes em daytona beach 5

31 SUPPER CLUB

Quando entrei no 31 Supper Club pensei que tivesse voltado a um tempo que nem eu mesma existia. Além da decoração exótica, um cantor de smoking com seu microfone da década de 30 comandava a trilha sonora do local. Depois de uns cinco minutos, entendi a proposta do local e entrei no clima. O restaurante é da década de 30, faz de tudo para manter tais raízes e decoração (não deixe de ir ao toilette). Inclusive, tem vários itens espalhados por todos os cantos de outros objetos interessantíssimos dos anos 30 de outros estados americanos. Além disso, era o local onde, por exemplo, mafiosos iam para poderem beber às escondidas. Naquela época, era proibido beber em restaurantes e bares. Depois do primeiro impacto e de saber de tudo isso, me diverti e recomendo colocá-lo em sua lista nem que seja para um drink.

restaurantes em daytona beach 11

Muito próxima de uma mesa de senhores que estavam curtindo o som, jantando e se divertindo com a jogatina, estava eu, escolhendo meu jantar. A pedida foi um prato com vieiras e risoto que estava muito bom, por sinal. Se harmonizar com uma taça de vinho branco então, será o casamento perfeito!

restaurantes em daytona beach 14

KONA TIKI BAR AND GRIND GASTROPUB

Ao lado do 31 Supper Club está o Kona Tiki Bar, que tem uma proposta totalmente oposta. Com decoração havaiana em um ambiente aberto é uma alternativa para um drink antes do jantar no 31 Supper Club ou vice versa. Acabei dando somente uma passadela por lá. Por isso, não tenho como opinar sobre o serviço e a comida, mas o ambiente é super cool.

ROCK BOTTOM BREWERY

Localizado no novíssimo One Daytona, o Rock Bottom Brewery é uma daquelas opções bom e barato. Cairá muito bem para um almoço pós visita ao Daytona International Speedway, como eu fiz. Com uma decoração moderna e em um espaço enorme não tenho dúvida que os executivos que no complexo trabalham não só almoçam por ali, mas o frequentam para um happy hour.

restaurantes em daytona beach 10

Entre os itens do cardápio, as escolhas foram pratos mexicanos. Além de muito fartos, estavam deliciosos. Foi uma pena eu não ter tomado nenhuma cerveja para provar, mas como estava dirigindo não era um bom momento.

restaurantes em daytona beach 7

HARD ROCK HOTEL DAYTONA BEACH

Continuando nas indicações mais modernas e descoladas é claro que o novíssimo Hard Rock Hotel Daytona Beach estaria na minha lista. Como me hospedei em seu hotel, tive a oportunidade de tomar café da manhã e comer algo no bar da piscina. Mas eu recomendo ter a experiência em seu restaurante, sendo hóspede ou não. O mais interessante dele é que eu esperava ver aquela decoração típica do Hard Rock, mas o que vi foi um restaurante moderno, que inclusive conta com um terraço com vista mar.

No café da manhã, recomendo Avocado Toast, que foi a sugestão da diretora do hotel. Na piscina, o burger é uma boa pedida para quem não quer perder aquele bronze ao som do DJ.

restaurantes em daytona beach 1

O tour foi um oferecimento do Discovery Daytona Beach para o #JustFunFlorida. Projeto dos sites Não Pira, Desopila Territórios em parceria com o Visit Florida. Entretanto, a opinião e relato da Gardens é completamente independente, como sempre ?

LEIA NO BLOG TAMBÉM

Tour pelo Daytona International Speedway

GOSTOU DA DICA? SEJA UM LEITOR PARCEIRO E NOS AJUDE TAMBÉM!

Reserve sua hospedagem através deste link do Booking ou qualquer outro serviço através destes links de comparativo de seguro viagemchip internacional de celular ou aluguel de carro. Além de não te custar nada a mais, ainda ajudará na monetização do conteúdo.

Receberemos uma pequena comissão que fará com que sejam cobertos, em partes, os custos de manutenção. Tal fato proporcionará que viajemos cada vez mais. Assim, traremos mais destas e outras informações bacanas e úteis. Caso cancele a reserva por ter encontrado melhor preço em um de nossos parceiros, por favor, entre novamente pelo link do blog para fazer sua nova reserva. Infelizmente, tais sites desconsideram a comissão pra gente quando ocorre o cancelamento e é feita uma nova reserva.

Mais lidas
Clube de Vantagens

Cupons e descontos exclusivos para leitores

Economize na sua Viagem

Cada vez que você reserva um produto por algum destes links do blog, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar e a atualizar nosso conteúdo, sem você ter que pagar nada a mais por isso.

GARDENS <br data-lazy-src=
Demais Autores
Mari Rogatoo

Mari Rogatoo

Gastronomia

Ricardo Andion

Ricardo Andion

Games & Gastronomia

Mateus Fon

Mateus Fon

Finanças

Alessandra Lopes

Alessandra Lopes

Yoga e Hawaii

Luci Orkov

Luci Orkov

Vida Saudável

Ana Paula Teixer

Ana Paula Teixer

Arquitetura & Design

RECEBA NOSSO CONTEÚDO POR E-MAIL

Open chat
Olá. Podemos ajudar?
Olá. Podemos ajudar?