Procurando restaurantes em New Smyrna Beach?

Só de começar este texto, me dá uma baita água na boca. O motivo? Come-se muito, mas muitíssimo bem em uma das cidades mais antigas da Flórida. A essência de sua gastronomia são frutos do mar, bem como, ingredientes orgânicos e muito tempero, na medida certa. O slow food e o prestígio pelo que é cultivado localmente é visivelmente percebido no menu dos restaurantes de New Smyrna Beach.

Sem dúvidas é uma das cidades no Estado que te conquistará pelo sabor. A minha maior lembrança de lá é disparadamente a gastronomia. Por isso, nada melhor que listar os restaurantes em New Smyrna Beach que recomendo. Preparados?

RESTAURANTES EM NEW SMYRNA BEACH

THE GARLIC

Com um mix de vintage, cool e natureza, como o próprio nome diz, The Garlic é um dos mais badalados restaurantes de New Smyrna Beach. Um generoso, assado, suculento e bem temperado alho é servido como uma pré entrada. O gosto é delicioso, derrete na boca e vai muito bem com um pãozinho.

restaurantes em new smyrna beach 1

Mas é claro que o The Garlic não é famoso somente pelo alho. O menu é recheado de pratos de frutos do mar, carnes e massas muito bem preparados. Por lá, a minha sugestão é o Sea Food Canneloni, que é de comer rezando. De entrada, escolha a mini Caesar Salad, que foi uma das melhores que comi na Costa Leste da Flórida.

restaurantes em new smyrna beach 2

JB´S FISH CAMP

Já falei do JB´s Fish Camp no texto sobre passeio de caiaque. Cai muito bem para quem fará atividades aquáticas no local. Além disso, é um prato cheio para quem quer se sentir em um filme dos anos 80 passado na Flórida.

Se você é fã de peixe, não deixe de pedir. Por incrível que pareça ele se destaca entre camarões, vieiras e outros frutos do mar, por exemplo. Se puder provar de entrada uma porção de camarão com blue cheese, não se arrependerá!

andar de caiaque em new smyrna beach 1 5

FLAGER TAVERN

O mais desencanado de todos, sem sombra de dúvida. Uma taverna cheia de quarentões pra cima, preocupados em bater papo com os amigos, tomar sua cerveja e, se for do clube, fumar seu cigarro nas mesas altas da varanda. Tudo isso acompanhado de um bom som e do movimento, mesmo que tímido e animado, da principal avenida da cidade.

Mas o que você mais lembrará do Flager Tavern depois que sentar é a sua gastronomia. Todas as entradas e pratos que pedi por lá entre peixes, bem como, frutos do mar me deixaram boas recordações. Destaque absoluto para o AAA Saku Tuna Tower. Uma torre com base de arroz, cubos de atum temperados com gengibre e limão, levemente apimentada. Yummy!

restaurantes em new smyrna beach 7

THIRD WAVE CAFE & WINE BAR

Acordou mais tarde e pensou em fazer um brunch? O Third Wave é uma excelente opção pra isso! Com ambiente verde para todos os lados, é um daqueles lugares para comer sem pressa e relaxar.

restaurantes em new smyrna beach 14

No meu último dia em New Smyrna Beach e, quase no final da viagem pela Costa Leste da Flórida, nos demos ao luxo de acordarmos mais tarde para fazer exatamente isso. Relaxar e protelar o café da manhã, mas comendo maravilhosamente bem. Como sou apaixonada por bagel com salmão e alcaparras, esta foi a minha pedida. Acompanhado de uma saladinha de cebolas roxas, melancia, blue cheese entre outras delícias. Faltou o prosecco para harmonizar, mas como era a motorista, fui de chocolate gelado. Tudo muito gostoso e com um atendimento ótimo.

restaurantes em new smyrna beach 12

NORWOOD´S EATERY & TREEHOUSE BAR

Imaginou comer no topo de uma árvore? Pois é possível! O Norwood´s Eatery & Treehouse Bar é outro emblemático para colocar na lista dos restaurantes em New Smyrna Beach para ir! Além disso, sua comida é muito boa e recomendo a pedida de massas, frutos do mar e burgers!

restaurantes em new smyrna beach 16

Pedi um Scallop & Basil Alfredo e as vieiras foram as melhores que comi na cidade, de verdade. Dei uma beliscada no burger com blue cheese e estava sensacional, mas a massa ainda foi a melhor escolha para o meu paladar.

restaurantes em new smyrna beach 17

LITTLE DRUG & CO.

Uma farmácia na lista? Sim..rs

Fundada em 1922, a Little Drug & Co. é uma das coisas mais vintages que verá em New Smyrna Beach ever! Ali dentro, uma lanchonete que promete ter o melhor hambúrguer da cidade. Além disso, desde 1950 serve refrigerante na mesma fonte. Cá pra nós, é ou não é um lugar para pelo menos dar uma espiadela? Foi o que fiz, já que o tempo estava corrido e optei em almoçar no Norwood´s Eatery & Treehouse Bar.

restaurantes em new smyrna beach 15

Os restaurantes em New Smyrna Beach foram indicações do NSB Bureau para o projeto #JustFunFlorida dos sites Não Pira, Desopila Territórios. Neste projeto, temos parceria com Visit Florida, entretanto, a opinião e relato da Gardens é completamente independente, como sempre ?

restaurantes em new smyrna beach 18

GOSTOU DA DICA? SEJA UM LEITOR PARCEIRO E NOS AJUDE TAMBÉM!

Reserve sua hospedagem através deste link do Booking ou qualquer outro serviço através destes links de comparativo de seguro viagemchip internacional de celular ou aluguel de carro Não te custará nada a mais, mas ajudará na monetização de nosso conteúdo. 

Receberemos uma pequena comissão que fará com que sejam cobertos, em partes, os custos de manutenção. Tal fato proporcionará que viajemos cada vez mais. Assim, traremos mais destas e outras informações bacanas e úteis. Caso cancele a reserva por ter encontrado melhor preço no Booking.com ou em outro de nossos parceiros, por favor, entre novamente pelo link do blog para fazer sua nova reserva. Infelizmente, tais sites desconsideram nossa comissão quando ocorre o cancelamento e é feita uma nova reserva.

 

Mais lidas
Clube de Vantagens

Cupons e descontos exclusivos para leitores

Economize na sua Viagem

Cada vez que você reserva um produto por algum destes links do blog, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar e a atualizar nosso conteúdo, sem você ter que pagar nada a mais por isso.

GARDENS <br data-lazy-src=
Demais Autores
Mari Rogatoo

Mari Rogatoo

Gastronomia

Ricardo Andion

Ricardo Andion

Games & Gastronomia

Mateus Fon

Mateus Fon

Finanças

Alessandra Lopes

Alessandra Lopes

Yoga e Hawaii

Luci Orkov

Luci Orkov

Vida Saudável

Ana Paula Teixer

Ana Paula Teixer

Arquitetura & Design

RECEBA NOSSO CONTEÚDO POR E-MAIL

Open chat
Olá. Podemos ajudar?
Olá. Podemos ajudar?