Os restaurantes em Palm Beaches são um experiência a parte. Apesar de ser uma região em que há muito requinte e as pessoas ficam com a impressão de que tudo é bem mais caro, isso não necessariamente é uma verdade. Come-se muito bem por um preço justo.

O conceito cada vez mais presente nos restaurantes em Palm Beaches é servir o slow food, com a presença de ingredientes produzidos localmente. Claro que com isso, ganhamos muito no sabor e na qualidade da gastronomia. Por isso, se hospedar na região, não significa somente ficar em um lugar bonito e badalado, mas também ter uma experiência gastronômica diferenciada.

Tive a oportunidade de conhecer alguns dos recomendados restaurantes em Palm Beaches e eles serão nosso tema de hoje. Yummy!

restaurantes em palm beaches 20

RESTAURANTES EM PALM BEACHES

THE REGIONAL KITCHEN & PUBLIC HOUSE

Localizado no City Place de West Palm Beach, o restaurante comandado pela premiadíssima chef Lindsay Autry tem a proposta do slow food completamente enraizada. Ingredientes locais, cultivados por pequenos produtores são a base de sua gastronomia. O sabor e composição dos pratos são resultados da mescla de influências do Mediterrâneo com a Carolina do Norte, terra natal de Lindsay.

restaurantes em palm beaches 5

Este mix tem feito cada vez mais sucesso, deixando The Regional sempre nas top listas da região. Entretanto, não é só a boa comida que faz brilhar os olhos de seus clientes. O ambiente requintado e aconchegante faz com que a experiência seja ainda especial.

Como fui em um domingo, provei seu menu de brunch. Entre as escolhas Broccoli & Chesse Frittata (USD 14), omelete de brocolis, queijo e tomates. O prato é acompanhado com House Hash Browns, que dá aquele toque complementar ao prato. A outra escolha foi o Herb Roasted Salmon com vegetais e purê. Para finalizar, uma sobremesa de chocolate, Rocky Road Bar (USD 11), que estava absolutamente divina!

restaurantes em palm beaches 1

THE GALLEY

Apesar de não ter experimentado seus pratos, o The Galley tem que estar na lista. Localizado no Hilton West Palm Beach, seu menu traz a gastronomia internacional mesclada também com o local food. Entre os pratos, o salmão escocês e o hambúrguer banhado na manteiga de foie gras são apenas alguns dos destaques.

hilton onde ficar em west palm beach pra curtir e fazer tudo a pe 3

Além de ser um dos melhores restaurantes de Palm Beaches, fica em um dos hotéis mais descolados da cidade. Por ali, rolam pool parties e outros tantos eventos, que fazem a alegria não só dos hóspedes.

LYNORA´S

Melhor restaurante italiano do sul da Flórida, o Lynora´s é um mix do descolado e do clássico. Durante os dias de verão, pessoas lotam seu ambiente para curtir uma boa música e paquerar ao som do DJ. A noite, entretanto, a proposta é completamente diferente. Fica com cara e jeito de um restaurante clássico.

restaurantes em palm beaches 19

Tentei almoçar por lá para aproveitar o ambiente cheio de energia, mas o tempo de espera era grande. Por isso, voltei no horário do jantar para provar de sua gastronomia. Minha pedida foi o Aragosta Ravioli (USD 26.95), recheado com lagosta e camarão picado, creme de conhaque. Estava espetacular e ficou entre as melhores massas que comi na Flórida desta vez.

restaurantes em palm beaches 7

Por fim e não menos delicioso, tiramisu (USD 10.50) . Não sou fã de café, mas o chef insistiu para que provássemos tal sobremesa. Traduzindo, é de comer rezando! O Lynora´s possui unidades em West Palm Beach e Jupiter.

restaurantes em palm beaches 8

BRUNCH NO PALM BEACH MARRIOTT SINGER ISLAND BEACH RESORT & SPA

Sabe aquele dia que bate preguiça? Este é o dia perfeito para um brunch no Palm Beach Marriott Singer. O hotel é frente mar e seu restaurante possui uma vista privilegiada da praia. Tudo para que hóspedes e não hóspedes relaxem.

restaurantes em palm beaches 12

Entre as opções, minha pedida foram ovos Benedict, parfait com frutas vermelhas e suco de cranberry (USD 28). Além de tudo estar no ponto certo, o atendimento e o visual de nossa mesa fizeram a experiência ser ainda melhor. Não hóspedes que vão ao restaurante tem cortesia de estacionamento.

restaurantes em palm beaches 14

restaurantes em palm beaches 15

THE COOPER

Outro dos restaurantes em Palm Beaches descolado, com comida boa e atendimento diferenciado. Também com a proposta do slow food, qualquer prato que pedir certamente será no mínimo muito bom. A decoração do ambiente interno o faz ainda mais requintado, enquanto que, a parte externa é para os mais despojados.

CooperInterior 4LowRes

O mais marcante pra mim no The Cooper foi sentir os sabores dos ingredientes locais, em um local feito mais despojado e que pelo bom ambiente e apresentação de seus pratos. Fiz um mix entre (a deliciosa) Sesame-Seared Yellowfin Tuna (USD 17) com o The Burger Cooper (USD 16+2 do avocado).

restaurantes em palm beaches 17

O que chamou atenção no burger foi o fato de levar o nome da casa. Blend de burger especial, cheddar envelhecido, pão challad e molho secreto fazem parte de sua composição, mas adicionei avocado.

restaurantes em palm beaches 16

PGA NATIONAL

O PGA National foi o local em que me hospedei em Palm Beach Gardens e tive a oportunidade provar a culinária fit de seu spa (salada de lagosta na foto). Entre as opções de restaurantes para hóspedes e não hóspedes estão o premiado Ironwood Steak & Seafood e o IBar. O primeiro é famoso pelo Black Angus Beef, o Wahoo pescado localmente e sua carta de vinhos. Já o Ibar tem uma das noites mais animadas da região, ou seja, um lugar para ver e ser visto.

restaurantes em palm beaches 23

As experiências gastronômicas foram foi um oferecimento do Discover The Palm Beaches para o #JustFunFlorida. Projeto dos sites Não Pira, Desopila Territórios em parceria com o Visit Florida. Mas a opinião da Gardens é completamente independente, como sempre ?

LEIA TAMBÉM NO BLOG 

Compras no Palm Beach Outlets

PGA National – onde se hospedar em Palm Beach Gardens

Hilton West Palm Beach e sua excelente localização

restaurantes em palm beaches 2

GOSTOU DA DICA? SEJA UM LEITOR PARCEIRO E NOS AJUDE TAMBÉM!

Reserve sua hospedagem através deste link do Booking ou qualquer outro serviço através destes links de comparativo de seguro viagemchip internacional de celular ou aluguel de carro. Além de não te custar nada a mais, ainda ajudará na monetização do conteúdo.

Receberemos uma pequena comissão que fará com que sejam cobertos, em partes, os custos de manutenção. Tal fato proporcionará que viajemos cada vez mais. Assim, traremos mais destas e outras informações bacanas e úteis.

Crédito da foto de capa: The Cooper
Mais lidas
Clube de Vantagens

Cupons e descontos exclusivos para leitores

Economize na sua Viagem

Cada vez que você reserva um produto por algum destes links do blog, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar e a atualizar nosso conteúdo, sem você ter que pagar nada a mais por isso.

GARDENS <br data-lazy-src=
Demais Autores
Mari Rogatoo

Mari Rogatoo

Gastronomia

Ricardo Andion

Ricardo Andion

Games & Gastronomia

Mateus Fon

Mateus Fon

Finanças

Alessandra Lopes

Alessandra Lopes

Yoga e Hawaii

Luci Orkov

Luci Orkov

Vida Saudável

Ana Paula Teixer

Ana Paula Teixer

Arquitetura & Design

RECEBA NOSSO CONTEÚDO POR E-MAIL

Open chat
Olá. Podemos ajudar?
Olá. Podemos ajudar?